Olhos
Nós nos conhecemos como nos filmes americanos, juntando seus materiais, nossas mãos se encontraram, e nossos olhos seguiram a mesma direção, parecia coisa do momento, mas não era, era uma chama do nosso amor se acendendo.
Balada da travessia
Na curva da noite e meia
acordam os insones
para a balada da travessia.
O som da batida eletrônica faz vibrar as pupilas
que dançam atordoadas com tal barulho.
As pernas também se mexem
seguem desobedientes à revelia do som ambiente.
E à revelia, a noite te comove...
As cortinas se fecham, as luzes se apagam, a noite vence
vem o sono e te envolve com seus tentáculos
você não resiste, nem insiste.
Já sonolento, perde toda a ginga das pernas
e antes que perceba
completa solenemente a travessia.
Te amo...
Te quero...
Te espero.
Sem carinho, sem doçura.
Meus olhos já estão raivosos
e famintos
de vontade de você.
Diz um provérbio persa que quanto mais escuro tiver o céu mais estrelas brilharão. Portanto, dirijam seus olhos tímidos além do compreensível, pois só assim conseguirão conceber os mistérios e as belezas do invisível.
O ser humano diferencia-se de outros entes vivos não unicamente porque possui retinas e papilas gustativas como estruturas diversas, mas também porque pode intuir com plena razão onde deseja colocar os olhos e a boca.
"Vitória é limpar o sangue dos olhos diante de uma realidade atroz, e sentir forças para caminhar em busca de novos sonhos"
Paullo Carneiro
Se você permitir corrigir meus erros eu tentarei mais uma vez, se achar que essa é a ultima, fecharei meus olhos e viverei somente com as lembranças.
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
Estou jogada no chão
Sua voz ainda ecoa pela mente
Fecho meus olhos
Me perco nos pensamentos
De um relacionamento perfeito
Estou jogada no chão
A marca de sua mão habita meu rosto
Fecho meus olhos
Me perco nas minhas lágrimas
Estou jogada no chão
Ouço sua voz me chamar
Fecho meus olhos , com medo
Recuo , me desespero
Sinto sua força me puxar
Estou jogada em seus braços
Abro meus olhos
Ouço sua voz
"Me perdoe" ... Eu aceito
Mas sei que amanhã...
Estou jogada no chão
Quando te olhei, meus olhos namoraram seus olhos castanhos,senti sua alma tocar a minha,meu sangue ferveu,sua voz me derreteu.Me achou quando eu estava perdida e me fez amar a vida.
As vezes , pessoas nos julgam conforme
a visão que tem
e nem sempre essa é a verdadeira
Acredito que antes de criticar alguém,
temos que ter os olhos
limpos e alma pura para não fazer
julgamentos, pois talvez,
naquele exato momento nossa visão
esteja torta e esquecemos
de abrir a porta da alma
Temos que estar sempre atentos para
termos uma nova visão
e reavaliar antes de julgar.
Somente assim acredito que
aprenderemos a amar.
Meus olhos não são trises, as vezes se entristecem como tantos outros, eles vêm a dor dos outros, por isso se entristecem por não poder fazer sorrir aqueles que a dor maltrata, sim meus olhos as vezes choram, mas de alegria, de prazer profundo que toca a alma! eles são o meu avesso que aflora, quem me ama, sabe e sente o que eles revelam, as vezes meu olhar é terno, outras vezes é duro, de uma forma ou de outra a forma de meu olhar é o mesmo, franco, sincero, transparente, logo digo, não desafia o meu olhar, ele é capaz de matar qualquer desprezo e falta de caráter.
grau
moro nos olhos do amado,
endereço definitivo,
onde começo e termino
sussurro e gargalho
desfilo e prometo.
ouço os seus olhos
como sol de manhã de primavera
feito brisa de janeiro
imensidão de espaço
nós de todos os laços.
o conjunto dos seus olhos
me diz que ele é meu
que me quer ser sua
que sou sua.
a voz dos olhos do amado
tem orvalho fresco
e canta música suave
que me inventa e me descobre
me mata, me move, comove.
são os seus olhos que
eu quero colados em mim
em linha reta ou em curvas
para o tato e a conversa.
A beleza do dia é uma mera protagonista
da verdadeira beleza que você exala.
A sua beleza agrada meu olhos,
mas é sua doçura que encanta minh'alma.
Xanin
