Olhos
Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.
A psicologia e eu, comportamento humano, me joguei na loucura filosófica, um coração amedrontado.
As raízes me corrompeu, amargamente exagerado profano no fundo dos olhos, palavra me condenou. queres ser do jeito que sou.
Pintaram o céu?
Pintaram a emoção...
Pintaram a vida...
Pintaram brilho nos olhos...
Pintaram a esperança...
Fez-se a Paz...
Obrigada, Deus!
N@veraregina14
Encontrei no fundo dos teus olhos o brio que faltava em mim,
olhos azuis que eram só verdade, nunca meus
Carregas consigo a mais profunda leveza e inquietude,
de ser quem tu és,
e parece que nada ti assombras.
ah!
queria sim,
que estes olhos estivessem só por um segundo,
voltados para os meus.
Tem hora que a gente para,respira,fecha os olhos,respira novamente,dessa vez mais fundo,e a vontade é desabar. Por que a sensação é essa! Estar desabando.
Nunca é o fim do mundo,mas nessas horas algo morre dentro da gente. E dói.
"empresto-te meus olhos para que possa ver o quão lindo é o teu sorriso, e assim, sentirá o mesmo que sinto todas as vezes que a vejo sorrir"
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
Que seus olhos consigam enxergar além do horizonte, onde se descortina um sol triunfante trazendo a alegria das cores.
Em todas as adversidades, crises ou felicidade na sua vida, não tire os olhos de Deus!
Insta: @elidajeronimo
“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”
“Deixa-me te amar
um amor leve
feito pluma, dente-de-leão
a bailar na melodia do vento
em qualquer direção .
Deixa-me te amar
feito passarinho
que voa livre em céu azul,
mas sempre retorna ao
aconchego do seu ninho
Deixa-me te amar,
feito abelha,
pelo teu perfume,
encantar- me
e provar do néctar
que transborda da tua
alma de flor
Deixa-me te amar livremente
sem censura, sem dor
Amar leve, de alma nua
como ama o amor.”
.
Deixa vai ? ♥️️…
Ela carrega duas estrelas no rosto que brilham quando enxergam à frente um céu de sonhos.
O que faz o seu par de estrelar brilhar?
A escuridão é o momento que Deus nos dá para fechar os olhos, e limparmos nossa mente para o novo dia.
Não Sei
Não sei se meus olhos enxergam
além, ou se por seres tão linda
eles cheios de tua beleza ficam.
Ali permaneces, impedindo que algo
a mais eles vejam.
Tudo teu transforma o ambiente, tomas
conta daquilo que em teu caminho esta.
Para pensar em ti, não é necessário
nenhum motivo ter, basta que o pensamento
te traga, e ali permaneces, pelo tempo
que se queira.
Dependendo de mim, moras em meu coração,
que só com isso sonha e pensa.
Tem ele a causa e o motivo para que fiques,
e pede que dali não te movas, permanece,
nãos busques nunca magoar esta paixão
imensa.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
