Olhos
Imagino-te ao alcance dos meus braços, e buscando em minhas lembranças o brilho dos teus olhos que dariam ênfase aos primeiros raios de sol dessa alvorada...
No fundo do lago da minha mente trago a reminiscência dos teus sonhos, e sei que tudo pode deixar de ser apenas imaginação...
[Breve manifesto romancista]
Nossos olhos estão sempre focados em alguém, pra desviar esse olhar é preciso encanto bem maior do que já avistado...
Só se muda de direção quando o caminho atual já não oferece passagem.
Sua belaza não pode ser descrita em palavras apenas apreciada pelos olhos daqueles que a contemplam.
A loucura está nos olhos de quem vê,
Na ausência da aventura
E na ignorância do desconhecido...
Ou Loucura são todos os seu medos de viver! Mas louco é quem me diz, que não é Feliz... Feliz!
Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão
Tuas mão só servem para pegar pedras
Tua boca para profanar mentiras e fofocas
Teus olhos só veem o mau
Teus pés caminham caminham apenas em direção a destruição alheia
Tuas narinas sentem apenas o cheiro da vingança
òh maldita, infernal não vês que suicidas a ti mesma no abismo que cavas...
Os nossos lábios fazem silêncio quando nossos olhos se cruzam. É que almas rendidas amor, esquece as palavras, e o corpo se torna um na calma, no silêncio.
A mente só cobiça o que os olhos podem ver, muitos querem já e não esperam acontecer, a mudança é algo certo e não pode ser forçada...pois você pode pular muitos degraus mas corre um alto risco de cair da escada...
Não preciso de pessoas que achem meus olhos, sorriso ou meu jeito bonitos. Preciso sim de pessoas que achem beleza em meus gestos singelos, que olhem a essência de um olhar profundo, que perceba o que meu sorriso representa e que ache lindo o bom caráter, ache bela a sinceridade e me ame por isso, sabendo que a embalagem com o tempo vai desgastando, mas guarda preservado o seu conteúdo. E cá entre nós, conteúdo é tudo!
Hoje mais uma vez eu irei dormir com lágrimas nos olhos. Não é nada absurdo ou estranho. Isso acontece às vezes. Pra ser sincero, constantemente. Mas tudo bem, faz parte da vida. Vou enxugar minhas lágrimas e tentar dormir. Mas sei que irei tentar pensar em tudo, distrair minha mente e nada vai acontecer. Seu rosto é presença constante em minha mente. Vou acabar pensando em você, em nós, nos momentos que passamos e depois de algumas horas eu durmo. Acha que quando eu durmo, eu relaxo? Não. Eu sonho com você e os sonhos tem sido cada vez mais intensos. Me chame de dramático, de ”coitadinho”, fique a vontade. Apenas amo você e queria você do meu lado. Você faz muita falta. Um dia, meu coração irá se acostumar com isso tudo… eu acho. E onde você for, onde estiver, não se esqueça: Eu sempre vou te amar e sempre estarei com você no meu pensamento.
Transformarei todas as calçadas por onde eu passar em passarelas de majestade e brilho nos olhos de quem ousar me fitar.
Eu fiz de tudo! E concluo que faltou conversarmos com os olhos. E até cheguei a decifrar alguns, mas quantos tipos de olhar existem? Eu conheço poucos quando deveria conhecer todos.
Olhos que não observam, ouvidos que não escutam, mãos que não tocam, boca que não pronuncia, seria assim um coração e alma sem alegria, pura nostalgia....porém, olhos que observam os detalhes, ouvidos que dedicam atenção, mãos que causam arrepios ao simples toque, boca que sussurra com carinho, que vai acelerando com jeitinho as batidas do coração, esquentando a alma de tanta alegria de tanta emoção.
Bem que, quando vi seus olhos castanhos pela primeira vez senti que mergulharia. Sem máscaras, roupa de mergulho. Mergulharia nu. Pele. Pêlo. Alma. Me afoguei na possibilidade de ser um mergulho eterno onde o final seria mais que, meu breve pranto a beira das suas águas.
Eu tenho medo que os séculos passem de repente
Que enquanto eu abro os olhos
Enquanto acordo inocente
Você não seja mais você e eu não seja mais eu.
Eu tenho medo do amanhecer do dia
Dessa passagem secreta
Do orvalho em madrugada fria
Dos planos que a vida engendra
Sim, tenho medo que os séculos passem de repente
Que o tempo invejoso trame contra nós
Que esse cruel inimigo aja impunemente
E revoltado com nossa alegria passe de repente.
E cada vez que olho em teus olhos
fica um pouco de mim no seu olhar
e pouco a pouco
esse desprezo que você encena
sufoca todo sentimento dentro de mim
e me sinto mais perdida
me sinto mais vazia
Porque é melhor lutar por um amor não correspondido
do que não ter amor algum para lutar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp