Olhos

Cerca de 36021 frases e pensamentos: Olhos

E que o brilho dos teus olhos seja eterno, e que a felicidade jamais te abandone.

Inserida por igorfernandodasilva

"As vezes uma lágrima em seus olhos não é o suficiente para que vejam que você não está bem"

Inserida por ditolopes29

A via-láctea dos teus olhos castanhos me despertavam mais uma vez para uma aventura espacial nos teus lábios macios. Ah, e teus beijos de gratidão me dizem os segredos mais surpreendentes que habitam na galáxia do meu interior.
O que me fascina, é saber que tu me conhece tão pouco e sabes quase nada sobre mim, e mesmo assim me ama de um jeito hipérbole e delicado e tão delicado.
Tu faz com que eu me perca apara que assim, me encontres nos esconderijos do universo da tua alma.
Tu astronauta aventureiro da vida terrestre, e eu estrela habitada na terra querendo ser devolvida ás constelações da colisão da via-láctea já citada.

Inserida por Girassoldefases

Tanto aos olhos do Rei como aos meus, apenas interessa a qualidade do Coração e da Ação.

Inserida por lightinthedark

Tenho tanto pra dizer mais não sei como usar as palavras, gostaria que pusesse olhar em meus olhos e eles poderiam ter traduzir tudo que sinto. PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quando o jovem adormecido abrir os olhos verá que, ele também ja está envelhecido pelo tempo perdido.

Inserida por yhuldsbueno

Gosto de coisas que façam
Os meus olhos brilhar
Que eu sinta o coração pulsar
Que traga alegria no meu rosto
Que me transborde
Coisas profundas
Que me convencem
Que me mantenha com os pés no chão
Que me faça sonhar com vontade de realizar.
Se não for intenso e estimulante
Me desinteresso e desisto.
Coisas mornas é um tédio
Me fazem procastinar
E a vida estacionar. ❤

Inserida por cocota10

Vou ali
catar teus olhos
engasgar teu riso
vou ali
mexer, bagunçar..
arrancar teu juízo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quê dizer ao meus olhos quando te procuram, que falar ao meu corpo quando te chama, como enganar minha pele ? O quê responder a minha alma ? Como fazer pra te excluir de mim, te jogar para o alto ? E aos meus ouvidos, o quê dizer ? Meu corpo lateja...Viajo ! Vou de sonhos e te abraço, te arranco a roupa, te deixo despido...Nu, te arranho, vou viajando...Saciando cada pedaço.
02/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Não sou forte o suficiente para suporta a distancia! Choro em silêncio e nos meus olhos refletem o brilho da minha dor.

Inserida por marcia_de_moraes

Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.

Inserida por FrancisSilren

E ao repousar a cabeça no travesseiro, e ao fechar os olhos ela ouvia a chuva, os trovões, o sopro do vento e a montanha desabar, ouvia pedra por pedra descer e cair ao seu lado, sem que a atingisse...
Respirava ofegante, pairava, abria os olhos e dizia: é só um sonho! Antes fosse, mas os barulhos voltam, os sons não param, as pedras caem cada vez mais perto... Antes fosse um sonho, mas esse dejavu ja não tem fim

Inserida por SrtaSpinola

" Mantenha os olhos nos pés, são eles que nos dão a direção, mas nunca se esqueça de que são as luzes das estrelas que indicam o caminho "

Inserida por ReginaldoReiscritor

Amor é uma coisa surreal, que em um piscar de olhos se torna real.

Inserida por NatanOPensador

Acredito no que meus sonhos revela!
Acredito no que meus olhos vem!
Acredito no que meu coração sente!
Acredito em tudo que passa por mim em forma de premonição.

Inserida por ElianeRosa73

Não defina minha pessoa, dentro do seu próprio conceito. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não quem eu sou.

Inserida por cristinafranklinn

Gosto de pessoas sinceras, livres de preconceitos e que olham nos olhos quando falo com elas.

Inserida por RangelCRodrigues

Você é aquele sorriso bom, que começa nos olhos e termina no cantinho da boca.

Inserida por deborapacheco020

Às vezes as palavras fogem, mas meus olhos fazem meu coração se alegrar

Inserida por Nice15

São seus olhos meu bem.
Ou talvez sejam os meus,
Refletindo a sua beleza.

Inserida por michelfm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp