Olhos
A sensatez é a menina dos olhos da sabedoria, o equilíbrio é a planta dos teus pés e o discernimento é o freio de tua língua. E nesta nitidez a sabedoria não míngua.
Morena dos olhos castanhos
Conforte-me com esse seu olhar transparente
Onde eu vejo a inocência do amor
SONHADOR
Com seu modo forte de me olhar nos olhos.
Me deixando doido, loco, sonhador.
Mexe comigo e me embrigado de amor.
Seu beijo me enlouqueçe, doido sonhador.
Voçê tem o segredo para me fazer feliz.
Assim como ninguem o fez.
Sabe me disfazer como ninguem,
Voçê é um misterio.
Seu corpo me faz muito bem.
Um abraço, um beijo, desejo doce,
Sonhador.
O covid 19, veio com o ituito, de nos fazer abrir os olhos e acordar pra vida . As vezes priorizamos mas objetos, do que o nosso próprio 'eu'. Esse vírus, chegou nesse mundo, para nos dar uma lição, uma lição sobre ter mais empatia pelo próximo, nos preocupar mais em espalhar amor, focar no que realmente importa, mudar nosso ego e nos tornar pessoas melhores, daqui por diante. Depois que tudo passar, vamos dar as mãos e dizer: " foi difícil, mas vencemos".🙇♀️🙇♂️✋💪💞❤️
_Em Teus Olhos_
Em teus olhos, um lar eu encontro,
Onde o amor e a paz se encontram, sem medo de errar.
Seu sorriso, o sol que ilumina meu dia;
Vivo intensamente essa alegria.
Sinto teu beijo molhado, tuas mãos suaves,
Que me envolvem, fazendo-me sorrir.
Quero viver esse amor, sem medo de me arrepender,
Sem dor e sem temor.
Em tempestades, eu te abraço forte,
Protegendo teus olhos da tormenta que rage fora.
Mas em dias de sol, eu faço teu sorriso brilhar,
E juntos nos amar.
Amor intenso, com suas manias, eu penso em desistir,
Mas não quero o fim, não estou preparada.
Quero amar e ser amada, sem medo de ser ferida.
Vivendo a cada dia essa paixão desconhecida,
Que sorte a minha te encontrar,
De mãos dadas caminhar, frente à beira-mar.
-Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem vc pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher q tem mais classe, inteligência, beleza e graça do q qlqr outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonado por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
- Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonada por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
Enquanto a figura humana for humilhada, massacrada e feita de ridícula diante os olhos dos opressores a maldade só aumentará e nunca o mundo poderá melhorar...
Os olhos de Sophie o seguiram enquanto atravessava a sala em direção a ela e se ajoelhava a seus pés. A vida era uma coisa incerta, e havia alguns momentos que a pessoa gostaria de se lembrar, registrar de forma que a lembrança pudesse ser acessada mais tarde, como uma flor pressionada entre as páginas de um livro, admirada e apreciada.
Ela sabia que não ia querer se esquecer da maneira como Gideon tocou a mão dela, tremendo, ou da forma como ele mordeu o lábio antes de falar.
— Minha querida Srta. Collins — disse. — Por favor, me perdoe pela minha desagradável explosão. Simplesmente tenho uma... uma estima tão grande... não, não é estima, é adoração... por você, que tenho a sensação de que isso deve irradiar de mim o tempo todo. Desde que vim para esta casa, a cada dia sua beleza, coragem e nobreza me afetaram mais. É uma honra que eu jamais deveria merecer, mas que desejo ansiosamente: que você pudesse ser somente minha... digo, se aceitar ser minha esposa.
— Meu Deus — disse Sophie, acima de tudo, espantada. — Você andou treinando isso?
Gideon piscou.
— Garanto que foi inteiramente espontâneo.
— Bem, foi adorável. — Sophie apertou as mãos dele. — E sim. Sim, eu o amo e, sim, aceito me casar com você, Gideon.
Um belo sorriso se formou em seu rosto, e ele espantou os dois ao se esticar e beijá-la. Ela segurou o rosto dele entre as mãos enquanto se beijavam – ele tinha um ligeiro gosto de ervas de chá, lábios suaves e um beijo inteiramente doce. Sophie flutuou ali, no prisma do instante, sentindo-se segura de todo o resto do mundo.
Até a voz de Bridget interromper sua alegria, pairando sombriamente da cozinha.
“Em uma terça-feira se casaram,
Antes de sexta, morreram,
Foram enterrados no cemitério da igreja lado a lado,
Oh, meu amor,
E foram enterrados no cemitério da igreja lado a lado.”
Desvencilhando-se de Gideon com alguma relutância, Sophie se levantou e espanou o vestido.
— Por favor, perdoe-me, meu querido Sr. Lightwood... digo, Gideon... mas preciso assassinar a cozinheira. Já volto.
Meus olhos observaram aquela estrada molhada,
em que os lados eram cobertos por árvores,
no qual a água de uma chuva já passada deixou um brilho em toda a paisagem,
onde o vento congelante se fez de música e entre os galhos das árvores aos poucos criaram uma doce canção.
Nesse momento minhas pernas ganharam vida
e assim como em efêmeros pensamentos,
eu caminhei, um passo atrás do outro, sem rumo,
apenas olhando o fim daquele longo trajeto que parecia nunca chegar.
Um passo atrás do outro,
eu me imaginava como nuvens no céu lentamente seguindo seu destino,
sendo guiadas apenas pela força da natureza,
sem procurar ao certo um lugar.
Um passo atrás do outro,
eu ouvia os pássarinhos batendo suas asas
e meus ouvidos me davam imagens,
imagens lentas, calmas, coloridas.
Um passo atrás do outro,
eu estremecia meu corpo por inteiro,
meus dentes batiam como um martelo,
mas o meu frio era bem mais quente que uma fogueira no clímax de seu calor.
Bom é ter você comigo
deitar no seu colo e ti pedir carinho
,olhar em seus olhos ti beijar,
acordar ao seu lado e vendo o sol nascer
sou feliz,
tenho tudo
,num ti troco por ninguém nu mundo,
te beijar, ir ao céu,
num segundo.
bom é ti abraçar na chuva,
sentir o seu corpo sobre o meu na grama.
Te esquentar em mil abraços,
e sentir o teu calor nos braços...
A noite chega com uma lua linda
i eu deitado no seu colo ainda,
contemplando o caso que finda...
Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagado.
Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonado... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno,
eu ti espero...
Bom e ver você chegando
matar saudade louca do seu colo..
Beijar seu pezinho perfeito
e depois te amar de todo jeito
Viajar chapado no seu beijo
Ti mostrar o quanto ti desejo
Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !
Paraíso são teus olhos,
Teu sorriso, tua boca,
Teus músculos, tua pele,
Tua voz, teu riso,
Tua existência.
Quando fecho os olhos, vejo atalhos ladeados de girassóis que me sorriem... esqueço os labirintos da realidade e vou sonhando...
Quero fazer dos seus olhos uma razão pro meu viver, fazer de minha vida um livro aberto só pra você, quero te dizer que meu desejo é só você
