Olhos

Cerca de 36860 frases e pensamentos: Olhos

Dominação


É ela quem me domina
Me arrasta com teus olhos
Seduz e fascina

Mostra tua força
Expõe tua vontade
Sufoca-me no enroscar de tua coxa

Diz o que quer e onde quer
Provoca-me em auto carícias
Exibindo seu poder de mulher

Priva-me da visão o sentido
Ata-me ao leito aquecido
Gotas de cera explodem minha libido

Cheiro, Toque e Gemido
Brinca em meu corpo atrevido
Falo em riste não resiste.Tenso Jorra o líquido

Como eu sei que te amo?
Basta eu fechar os olhos
Olho dentro de mim e é você quem eu vejo

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!

Que essa noite seja cheia de paz e do amor de Deus. Que ao fechar os olhos possamos sentir o amor dele fluindo sobre nosso ser!⁠

Para a saúde da mente e do corpo, os homens deveriam enxergar com seus próprios olhos, falar sem megafone, caminhar com sobre os próprios pés em vez de andar sobre rodas, trabalhar e lutar com seus próprios braços, sem artefatos ou máquinas.

Caricatura do desconhecido

Vi em teus olhos o brilho obscuro...
Viajei entre trevas tentando te desvendar
Teu sorriso é de tal forma apelativa
Comove até o mais vil coração

Tudo em ti reluz total desalinho
És bela porém aparentas guardar espinhos
Desvario!!! Estou tentando definir uma rosa
Que deveras é formosa e deveras fere...
Mas também é ferida(..); mortificada; esquecida

Alguém te esqueceu?
Deve ter sido a megera
Disfarçada de Romeu

Não te preocupes, jamais será de todo olvidada
A sua "tragédia" será a todos comentada:
Uma linda flor em cima dum sepulcro esquecida
Admirada; cobiçada; preterida...
Para os amantes nem em flamas infernais consumida

Malva-rosa negra
Preta
Seus olhos Petúnia roxa.
Suas coxas
Riso cor da lua, prata.
Sua boca meu Lírio de Calla Roxo.
Cala-me aqui.
Vou pra molhar os pés no mar.
Assim que eu te ver chegar, vou la.
As ondas e o sol te aplaudem a passar.
Em um carnaval sem fim.
Veja aquela chuva cair, cuidado pra não chorar.
As emoções são boas na cama ou na sala?
Não sei me diz ai?
Pintei um quadro de Azul e Amarelo.
Plantei um Girassol.
Molha os meus dedos e fala:-
A razoes pra ser feliz.
Malva-rosa negra
Preta, pretinha.
Es a minha cor predileta pra anoitecer no edredom.
Sonhar com você é pecado danado, mas não da pra evitar.
Vou te falar que tem um gingado.
Eu sei pois é real.
Malva-rosa negra
Preta me diz que o que fala é o começo ou sou mais um dos teus finais feliz?

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.

seus olhos me arrastam
como um dia de correntesa no mar..
seu cheiro me acalma aul ponto de
me dominar..
o calor do teu corpo me aquese
me induzindo a te amar ...
suas mãos em comtato de minha face
me fazem delirar..
seus beijos são como de um
anjo ! me fazem ir ao céu...
no comforto de seus braços
me simto seguro! pois tenho
a segurança de te amar...
o amor que por ti simto
é impermeavel por que
jamais se acabara...

Gosto de Ti

Gosto de ver você sorrir
Gosto de ver seus olhos
Brilharem pra mim
Gosto do tu cheiro
Gosto do teu beijo
Gosto do teu corpo
Junto ao meu.
Gosto do teu andar
Do teu falar
Do teu jeito quando olha pra mim
Gosto de ti
Quando estas perto
Sinto teu carinho
Sinto teu perfume
Sinto teu amor
Só pra mim.

Eu não sei o porquê
Só sei que gosto de tudo
Em ti.

Jamais aceite a sua vida ou o mundo apenas pelo que vê diante de seus olhos. Quando vemos as coisas de maneira literal, elas parecem tristes e decepcionantes, mas se conseguirmos nos esforçar para descobrir os significados mais profundos, e compreender os segredos ocultos, chegaremos à consciência de que não existe morte, não existe tristeza e não existe dor.

A beleza da vida está em tudo o que nos rodeia, basta abrir os olhos.

Recomeço


Um dia tão lindo lembrei de você
Busquei em meus olhos, como eu posso te ver
Sensação envolvente de ter você aqui
No coração á saudade vem me invadir

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

A sua imagem me faz enxergar
Porque só contigo quero tanto ficar
O Perfume das rosas me leva crer
Que o que eu sinto é real, não dá pra esconder

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

Os olhos são a sede da alma.

Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.

Pelo amor de Deus,pare! Pare de pensar! Abra os olhos! Veja! Deixe o mundo entrar!

INCLUSÃO
Eu sou a inclusão...
Eu estou incluído em você...
Se não tem seus olhos. Eu os sou.
Se não ouves. Eu escuto por ti.
Basta que você queira.
I
Pode andar com minhas pernas...
Falar com minha língua.
Mas pensar? Só por ti mesmo.
Só o interpreto.
II
Essa boquinha pequena e um pouco aberta
Esse rostinho achatado...
Esses olhinhos miúdos com inclinação lateral...
Não me engana! Você é um Down
III
Se quiser chorar. Chore!
Se quiser rir. Ria!
Mas será por tua vontade.
Farei de ti um cidadão livre
IV
Sua hora ainda não chegou.
Ainda não podes fechar teu livro.
A lição não acabou.
Sou seu mestre. Seu professor.

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

⁠existe uma pessoa com os olhos castanhos, com os cabelos mais lindos que eu já vi, que quando me abraça faz parecer que estou no espaço flutuando com ela