Olhos

Cerca de 36860 frases e pensamentos: Olhos

“Eu delírio nos lírios dos olhos teus.”

"Felicidade é este estado gostoso que salta aos olhos de todos e nem precisa dizer..." (Rose Felliciano)

" Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e
passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza."

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

Traga-me Para a Vida

Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?
Guiando você até o meu interior
Onde me tornei tão insensível?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, ao que parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei


Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar.

Desejos...Desejos...

Quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece.
Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu.
Desejo-te com toda a força do meu ser.
Quero-te mais do que possa imaginar.
Quero ser o teu desejo, me envolver no teu suor, e os nossos corpos unidos como um só, em puro êxtase elevamos o nosso amor.
Amando-te com toda a plenitude do nosso ser!!!

❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞

Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.

O que os olhos não vêem, o coração, mais cedo ou mais tarde, deixa de sentir...

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

.........476


Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei

Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado

Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente

Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente

É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço

Elvando 170618
476

Ninguém disfarça olhos tristes. Por mais que o sorriso seja deslumbrante.
Só que a maioria não percebe, ou não está interessada.
No fundo somos todos fraudes: os tristes, os egoístas e os hipócritas.
Os tristes, apenas por questão de sobrevivência.

A estrela cadente caiu
no meu colo...
Fiz um pedido:
Ser a estrela dos seus olhos!
Para sempre!

Sei quando perdi uma luta...quando não encontro mais lágrimas em meus olhos para chorar!!

Uma das minhas teorias é que os homens amam com os olhos, as mulheres amam com seus ouvidos.

Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanto a sua falta...