Olho pra Frente

Cerca de 17811 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Não precisamos estar na frente
para estarmos à frente.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠O hipócrita é a pessoa que de frente para o espelho enxerga os próprios defeitos, mas, em vez de corrigi-los, prefere apontar os defeitos dos outros.

Inserida por fabiocabral

⁠O humilde sempre está na frente do orgulhoso, mesmo que não pareça a princípio.

Inserida por Luizdavi

⁠Passei frente ao cemitério e vi o futuro de muitos, inclusive o meu.

Inserida por Luizdavi

O homem de baixa estatura e muito entendimento, sai na frente do alto e esbelto, com pouco conhecimento.⁠

Inserida por Luizdavi

Em meio a multidão, pois poucos tem coragem de arriscar, e aqueles que são ousados passam a frente.

Inserida por Luizdavi

⁠A saúde dos seus negócios depende da auto estima de quem está na frente.

Inserida por Luizdavi

Quando a oportunidade estiver na sua frente haja !!! se não tiver impedimento da parte de Deus, seus olhos devem estar treinados à encontrar oportunidades escondidos atrás de problemas.

Inserida por Luizdavi

⁠Os tempos daqui para frente, vão ficar mais difíceis, a ponto de desembocar na tribulação, na qual o livro de apocalipse descreve.

Inserida por Luizdavi

⁠Aqueles que seguem os princípios de Deus, em concordância com sua lei, sempre estão a frente daqueles que seguem somente a Lei.

Inserida por Luizdavi

⁠Faça as pazes com o amor
Siga em frente para onde for
Quem não vive o realmente
Estar em guerra no próprio presente
Pois não acredita o que foi o passado
Espera um futuro parado e sentado
Acorde amigo... Que o futuro não espera
Você precisa se levantar
E não precisa viver em guerra
Somente acredite no poder do amor
Viva feliz e esqueçamos da dor
Busque a paz que as mágoas não próspera
E o amor é o caminho em uma estrada de pedra;

Inserida por JULIOAUKAY

Não importa em olhar para traz e ver o que perdeu
Olhe para frente e entenda o que você ainda pode ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje reconheço que cresci e tenho que encarar toda dificuldade de frente;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos os dias me perco em seu tempo que se faz todo tempo que sempre segue em frente entre o suor do prazer de um amor verdadeiro;
Tão selvagem e tão verdadeiro não se fez tempo perdido como ainda estivéssemos à espera de algo infamante;
Seus olhos me dizem que o erro nem sempre faz mal ao nosso coração que quer aprender com os erros também;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me comporto como um chefe, mas sim como um líder que vai à luta caminhando na linha de frente.

Inserida por JULIOAUKAY


Um grande líder é aquele que está na linha de frente e que dá exemplos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Liderança não tem na haver com dominação
liderar estará sempre à frente para lutar
e a dominação estará sempre a ordenar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sigo positivamente

Cortei alguns arames farpados, mesmo sem enxergar um palmo a frente atravessei a neblina,
Agora, vejo o Sol brilhar forte novamente, um mundo que era vazio e quase sem vida, insisti em receber esta luz,
Pode soar estranho, mas não á padrões para surpreender a escuridão, talvez o segredo esteja presente no agir com naturalidade e espontaneidade,
Existem muitas questões, escolhas e desejos embutidos nas leis das decisões do "Eu posso, Eu quero, Eu terei".

Inserida por Ricardossouza

Resolvi me achar...

Penso em seguir em frente o tempo todo inocentemente e melancolicamente,

Tento resistir em vão ao que me fará bem amanhã, depois de amanhã e depois, e depois,

Pesquisei na matemática, nas leis da física e em outras áreas das ciências exatas sobre o meu problema, de nada adiantou pois todos os resultados e as repostas eram a mesma,

Viajei na psicanálise, na psicologia e quase fui visitar a psiquiatria, mas resolvi parar de fugir do que me atrai, do que é o meu verdadeiro bem, mental, físico e real no meu subconsciente e no meu universo consciente,

Resolvi me achar, compreender o verdadeiro objetivo e motivo para a minha felicidade na vida, agora entendo que sempre foi você, sempre será você o meu mundo.

Inserida por Ricardossouza

Alterando hormônios

⁠Mais uma vez frente a frente, o tempo insistiu em voltar e olhando firme nos teus olhos cheios de encantamento revivi em segundos tudo o que um dia passamos juntos.
Tocar tuas mãos, uniu as emoções sentidas no passado as do presente de uma forma doce e mágica, todos os sonhos que venho colecionando a respeito desse momento eram verdade, os sentimentos a flor da pele, a pureza nas palavras e o meu coração pulsando descompassado de tanta alegria.
Como uma borboleta você pousou suavemente na minha mente trazendo um sólido e lógico transbordamento de dopamina e oxitocina.

Inserida por Ricardossouza