Olho pra Frente
Ainda seguia em frente com o meu sorriso que saia robótico e eu ficava calada, que muitas vezes eu nunca consegui fazer isso. É, Layla quieta é a mesma coisa de uma criança não gostar de doce.
Nem sempre é possivel lutarmus por aquilo que devemus lutar. O impOrtantee é que seguimos em frente e que cada vez que damus um passo um obstaculo desaparece, nao há dia em que nao se pense se valeu apena, nao há dia em que nao se pense se vai dar certo, nao há dia em que nao se pense se fizemus algo de erradO, de facto o que é impOrtante é qe ainda tamus vivos e qe se tem a nosso ladO quem amamus. Cada um de nós é unicco e importante, mais para uns, menus para outros. Amamus tOdos de maneira diferente e quem nao sabe o que é amar, tbm nao sabe viver. Neste mundO tOdOs sOmOs diferentes e iguais ao mesmo tempo. NaO impOrta o que temus na vida, mas sim quem temus! É com aqeles que amamus, qe passamus maior parte da vidaa é neles qe devemus apoiar, acreditar e confiar. NaO devemus virar cOstas a quem amamus ou a quem nos ama.. Mais tarde pudemus arrepender.mus e ser tarde demais.. O melhOr da vida saO os amigOs e a familia, porque sem eles ndaa faziaa SentidO! Amar sem ser amadO é triste, mas desistir é fraqueza !
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.
Nem sempre o caminho à nossa frente é o que temos que seguir, porque às vezes, temos que ousar e abrir novos caminhos.
Se ela pudesse, sentaria na sua frente e diria o que carrega no coração!
Ela não pode! Porque isso seria simples, e ela não sabe viver o simples da vida!
Ela nunca tentou!
E por você tentar força-la a simplificar, complicou!
Impossivel amar o que alguém não é! Porque aí você ama a pessoa errada, porque aí a decepção logo vem!
E se falar é simples, por que o medo?
Falar estragaria tudo? Tudo o que mesmo?
Ah, aquele ditado..."o que era doce se acabou"
Era tão, mas tão doce, que ainda da pra sentir o gosto!
Mas na vida há outros sabores, tão bons quanto, mas nenhum deles muda o gosto doce do que passou!
Se ela pudesse teria dito a verdade!
Dizer a verdade simplificaria ou complicaria de vez?
E se ela falar? Ela não vai falar!
Se ela tentasse, o máximo que sairia é um "seja feliz..."
Estou olhando pra frente. Fixando o olhar no nada, agora.
Tenho tanta coisa pra fazer que a única coisa que faço é nada.
Sempre me culpei por ser assim.
Quanto mais sou cobrada, menos ajo.
Não é preguiça, ou é? Acho que não.
Jamais colocaria minha competência em risco por preguiça.
Eu só preciso de tempo pra ganhar tempo. E quanto mais tempo eu ganho, menos tempo eu tenho.
Já tentei fazer um pouco de cada coisa, mas acabei atrasando todas.
Já tentei fazer um por vez, mas acabei enjoando e fazendo de qualquer jeito.
Estou atolada.
Precisando de alguém pra dividir esse cargo comigo.
Faço por prazer, mas só faço aquilo que posso.
Tenha certeza que está no caminho certo, colocando seu coração na frente.Se ele disser sim, não hesite em continuar.O coração nunca tem dúvidas.
Sabe até onde tu podes entrar de cabeça nesse amor?
Até o meio, dai pra frente tu estaras saindo dele!!
Viver intensamente este amor é não dar ouvidos e sim dar os ouvidos a pessoa amada!!!
Antes de mais nada com palavras desgastadas, vejo o tempo a minha frente ... Sempre a se empenhar em me lembrar ... O quanto o tempo se fez presente em mim ,E eu ... em quanto o tempo se fez um presente.
Correr é a maneira mais eficaz de ficarmos frente a frente com o Criador, de estarmos mais perto do Céu e de coompreendermos os mistérios da alma.
E quando estivermos lá na frente
que possamos nos lembrar dagente
E rir, pois é impossível chorar
de um sentimento bonito que vamos recordar.
Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós
Estou tão necessitado de um grande amor,que a primeira pessoa que passase na minha frente e desse um sorriso eu me casaria.
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
Os melhores são aqueles que apesar das fraquezas, arrumaram forças para seguir em frente *-* É preciso saber viver.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente
