Olho pra Frente

Cerca de 17610 frases e pensamentos: Olho pra Frente



Fé é mola que nos empurra pra frente. Sentir falta é o que eu enfrento, agora. Ausência é o que restou... Saudade é o que sobrou pra mim e é das grandes!

Inserida por SoninhaBB

Não são as explicações que nos levam para frente; é a nossa vontade de seguir adiante. Não há nada que ensine mais do que se reorganizar após uma queda. É necessário enxergar que a gratidão dos braços vazios está na possibilidade de ter espaço em si para abraçar um mundo inteiro que está por vir, e talvez o final feliz esteja apenas em seguir em frente.

Inserida por RhuanPedroza

Bate o sol
Na soleira da porta
da frente
E ilumina com ela
Meu sorriso incandescente

Entre a mecanicidade da vida
Entre rir e reclamar
Aguarda-se que a vida
Faça-se linda e bela
Sem se esperar.
A velocidade da gentileza
Torna-se lenta e desalenta
Desatenta.
Para quem será,
devo esta vida encorajar?

Inserida por lmartinsc

Nego-me a acreditar que o melhor da vida esteja atrás de mim ou à minha frente. Quero que o melhor da vida esteja acontecendo aqui e agora.

Inserida por ednafrigato

A caminhada é dura, mas eu aguentei
Olhei pra frente e cheguei até aqui
Se perguntarem quantas vezes eu chorei
Responderei dizendo o quanto eu sorri

Inserida por FernandoPinheiroLima

"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

"Nosso objetivo frente a um problema é encontrar uma forma de resolve-lo, lembrando que nele residem uma oportunidade e uma ameaça as vezes ocultas, precisamos conscientemente buscar as oportunidades sem deixar de considerar as ameaças, sempre com foco em expandir e criar um novo problema. Onde há problemas, há vida !!"
(Flávio Vaz Peralta)

Inserida por flaviovazperalta

Aceite o passado, faça as pazes com ele e continue em frente. Não olhe para trás com arrependimento. Desligue-se do ego. Decore a sua alma. Ame as pessoas. Seja feliz. E tenha uma vida bela e positiva.

Inserida por MariaAlmeida

Quem engatinha vai para frente, mas a criança com Down não desiste de andar, pois percebe que é melhor.

Inserida por clovisrosa43

Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.

Inserida por gabrielcorrea

"Esqueça de quem te esquece, pois à frente achará quem realmente te merece."

Inserida por lexgrafia

Joguei o que vi a frente, na frente do acaso e ele me devolveu o vazio que eu joguei.

Inserida por luccasbraga

Como que a gente segue em frente, quando todas certezas caíram por terra.
Quando não há mais ninguém por quem chamar, por quem se importar.
Olhar os dias indo ou vindo não faz diferença, são todos iguais.
Esperança parece uma palavra distante, de um passado trancafiado.
E mesmo tendo novas chaves em nossas mãos, desistimos de abrir as portas que encontramos.
Cansamos de correr o risco, chega uma hora que o medo nos paralisa, que passamos a preferir o vazio conhecido, do que acordar e descobrir que novamente era apenas um sonho.

Inserida por PaulaManfredo

Eu me exergo e cada vez que me deparo em frente ao espelho, tenho certeza: sou do bem, vivo na minha realidade e não passo em cima de ninguém. Não sou volúvel e piso sempre com os pés no chão buscando meus objetivos.

Inserida por mestrearievlis

Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Faste o tapete e role...la na frente tem uma escada que te leva aos sonhos!

Inserida por LeoniaTeixeira

Se é cansativo reagir, então tome a frente e pare de desistir. Insista e mesmo que doa, resista.
Males que te trazem lagrimas, podem também te proporcionar uma nova jogada.

Inserida por OnZeJr

FIEL PRA FRENTE.
Um fiel foi à missa aos domingos pela terceira vez ele diz:
Padre toda vez que eu venho à missa ela sempre será a mesma
Você não muda a forma de celebra uma missa por quê?
O PADRE RESPONDE: porque toda vez que você vem assistir
a minha missa, a sua atitude é sempre a mesma.
Chega e senta e fica calado só para assistir e não para participar.
RESUMINDO, atitudes e opiniões diferentes que nos da sentido
de tudo na vida.

Inserida por Feio666

Quando o sol brilha, os olhos se abrem , o fluxo não pára, a vida convida para seguir em frente, a mente se refaz, o coração acelera, a gente inspira e expira fazendo o exercício da felicidade de estar viva e linda.

Inserida por MARIALUNA

Pensar ou não pensar, desistir ou ir em frente, amar ou odiar, pensamento vão e vêm mas meu amor por você nunca desistirei!

Inserida por Izabell144

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp