Frases de olho grande para se proteger contra inveja
Oro por você que me julga
Oro por você que me vigia
Oro por você que me inveja
Oro por você que me recrimina
Oro por você que me detesta ...
Oro ...
Oro sim !
Peço pela tua cura e
libertação !
Minha glória é quando tranquila
e longe de farsas dessa terra ...
Deus me olha lá de cima
me alumia
me abençoa e
da maldade alheia ...
Sempre me liberta .
Amém!
Perdem diamantes simplesmente por não acreditarem na chamada deles, por tamanha inveja e falta de visão
Cuidado para não ajuntar um alforje cheio de pedras e deixar as joias á beira do caminho
"Inveja? Sinto Da Minha Alma, Manda Escrever Tanta Coisa
Inspiração? Vem Do passado, Presente E O Passado Do Futuro
Ódio? Sinto De Mim Por Não Calar A Boca!
Razão? Ninguém Tem Apenas, Tentam Ter
Pensador? Eu Não, Apenas Nada Mais Que Um Simples Homem Brincando Com Palavras
``A inveja que mais preocupa, é aquela, onde o invejoso,
deseja a todo custo ,ter, aquilo, que ele acha que eu sou , e não, aquilo, que ele acha que eu tenho.´´
Colares Filho.
Não leve a fio a inveja presente no coração alheio, nem seus pensamentos maldosos e nem suas palavras cortantes. Faça do fio da inveja do outro a navalha que irá aparar o que te irrita a face e transforme o próprio sorriso quando a situação não for muito alegre. Não responda, deixe-as se ferir com a própria língua e se machucar com as próprias mãos.
“A falsidade está sempre atrelada à inveja. É o desejo mimético, e assim querer ter, ou superar algo em relação a alguém."
''Os perdedores são aqueles que enchem seus olhos de inveja, mas não vencem pelos seus próprios sonhos''
O problema da inveja é que o grito entalado no peito faz escorrer o veneno através dos olhos. Liberte-se! Tem vida boa em Jesus para todos!
Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.
Para os tolos a Inveja é sinal de atraso na vida. Aos sábios, ela os fazem perceber que estão no caminho certo. Francisco de Paula.
A INVEJA não enobrece a alma
Destrói a calma.
Tira a paz
Faz o invejoso se consumir
Ele não consegue nem dormir...
Desejando a todo o custo
o que não é seu !
Querendo tirar o que jamais
lhe pertenceu.
Pobre alma mortal
Vive pelos cantos
só desejando o que é mal.
Mal sabe que como você
jamais será igual !
Pena que o mal nunca vence.
A inveja só o faz vegetar
E se auto destruir
no pó vil
de um mundo pobre , podre
demente , mesquinho
frio e vazio .
Se toda inveja, desprezo e arrogância que existe no mundo fosse transformada em paz e compaixão, viveríamos em um mundo abundante e repleto de felicidade a todo momento.
