Olhar Vazio

Cerca de 37304 frases e pensamentos: Olhar Vazio

De repente aparece pessoas na sua vida pra te resgatar do seu mais profundo vazio. E você ainda insiste em permanecer lá.

Inserida por GiseleSouza

Uma mesa farta não alimenta um coração vazio. Neste ano, alimente o seu coração.

Inserida por ThiagoTombini

Mesmo com todas essas pessoas ao seu redor você ainda vai se sentir vazio é solitário. Só não vai passar tanto tempo como antes pensando nisso.

Inserida por wanderson_miguel

vazio...sinto apenas o vazio

Inserida por Umfracassosolitario

O beijo roubado é irônico, excitante e atravessa a tirania do ego vazio, mas seguido do faminto e recíproco desejo se faz em ardente fogaréu .

Inserida por erika_gasbarro

Quando nada preencher, termine de esvaziar. Às vezes a resposta esta no vazio.

Inserida por Dventura

Um vento forte invade
rasgando o que já estava por um fio
Calafrio e vazio
Realidade!
Um barco a deriva
Rodopiando, dançando incessantemente no embalo das ondas.
Tempestade que não quer passar
Grito, mas ninguém ouve...
Estou só?
Cadê o sol?
Quero dormir!

Inserida por ValJohan

O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.

Inserida por alphmatt

O vazio ocupa espaço,
A plenitude é uma fração.
O fim é algo absoluto,
O sentido é uma ilusão.

Inserida por MichellSantana

O ônibus estava relativamente vazio, ele deu o sinal na Avenida do Estado e embora houvessem outros lugares, veio sentar justamente ao meu lado...
Não estava mal vestido, e nem aparentava algum tipo de nervosismo, chegou a mexer no celular algumas vezes e até escutou um audio.
Num determinado momento notei que ele olhava pras minhas tatuagens, e antes que eu dissesse algo, ele me perguntou:
- Esse aí no seu braço não é o Raul Seixas ?
Respondi ligeiramente animado:
- É sim, você gosta das músicas dele?
Ele respondeu:
- Conheço poucas, mas adoro relogios e dizendo isso, discretamente levantou a blusa e me mostrou uma arma...
E foi assim que perdi meu relógio


Tocaaa Raul !

Inserida por AlandersonHudson

Mesmo tudo
dando certo
na minha vida,
sempre haverá
um vazio
bem lá no fundo
do meu coração.

Inserida por rayssasouzah

Mesmo tudo dando certo na minha vida, sempre haverá um vazio bem lá no fundo do meu coração.

Inserida por rayssasouzah

Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração,quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, a noite me aprisiona num mundo de solidão, e retrata o meu desejo mais profundo e eterno. Eu gostaria de saber onde ficou minha paz. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

É Jesus quem nós dá a maior prova da existência de uma vida eterna.
"O sepulcro vazio."

Inserida por poeta1958

Melhor ser solido
Em amor proprio
Do que ser gasoso
Em amor vazio.

Inserida por kaike_machado_1

No vazio dos cômodos
passeio meus tristes passos
mudos pensamentos dispersos
que longe vão buscar
num beijo a boca tua.
Do livro: Vícios e Ideais

Inserida por alvaro_nobre_junior

A parte mais complexa do vazio é se refazer do zero,Uma nova filosofia,Mesmo estando do lado de fora do mundo ou morando dentro da sua cúpula de 4 paredes,Podemos nos recriar e olhar com mais carinho para o nosso vazio,Refletindo que temos mais uma chance de fazer a coisa certa ou encontrar a pessoa certa,Apenas mais uma chance de acertar,Talvez o vazio não seja suavizado assim,O existencial é o líquido social,Sei lá meu medo é errar de novo e continuar no vazio com medo da minha reconstrução e da hibernação da minha essência pessoal.

A agonia do presente, vem deteriorar,
O agudo do silêncio, preenche a solidão,
O cheiro do vazio exala no ar,
O sentir do nada, corre o coração,
Um orvalho de esperança faz acreditar,
Numa vida passageira, pra jogar ao chão,
O calor do momento, que outrora irá passar,
Demasia incompreensível; coisas em vão,
Anomalias sintéticas, virão a meu lar,
Conteúdos vazios, em exposição,
A pele crua, começa a sangrar,
Significância em decomposição.

Noites em claro,
Dias em vão.

Inserida por ARaymechussen

Sonhos normalmente são algo que nos faltam, algo que desejamos por um certo vazio dentro de nós mesmos.

Inserida por izadora_ortega

Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.

Inserida por CavaleiroEsquecido