Olhar nos Olhos

Cerca de 5157 frases e pensamentos: Olhar nos Olhos

⁠Ele vem cumprir em mim a promessa de um dia eu poder olhar dentro dos seus olhos e dizer, Jesus eu te amo.

Inserida por auloscarvalho

Eu sou aquela que ao te cumprimentar vai no olhar no fundo dos seus olhos, se o seu olhar não for recíproco e mudar de direção eu já percebo, Aí tem coisa!
Minha intuição nunca falha
Como diz o ditado popular: "Um olhar diz mais que mil palavras."

Inserida por RaquelSutel

Quantos olhos te olharam?
Quantos se encantaram?
Agora eu a vejo!
Continua, apesar de tudo, lua!

Inserida por reconceituando

Ontem quando fiquei ali por alguns segundos olhando para seus olhos
Olhos que brilhavam
Mas não brilhavam de alegria… brilhavam de lagrimas que você segurava tentando suportar em não deixa las cair, e enquanto os meus olhos encharcados das lagrimas mais confusas da minha vida esboçavam o futuro virando presente de um momento que sempre soubemos que iria chegar… Ali me bateu um desespero, como se tudo não fizesse mais sentido e como se eu estivesse cego no desconhecido sem ter mais a sua mão pra segurar e com medo de um dia nem poder mais ouvir sua voz.. te vi distante de mim como já não sei mais estar.
E ao mesmo tempo desse desespero da incerteza se vou viver tudo aquilo que já vivemos outra vez, tinha comigo de que assim, você sera feliz… e é isso que eu quero, mesmo que não possa ser comigo ao seu lado… mesmo que um dia não estaremos tão perto.. quero ver uma foto sua e te ver sorrindo… e que todas as suas escolhas e caminhos tomados tenham valido a pena.
Porque eu te amo. E isso nada nem ninguém vai tirar de mim.

Inserida por VJACOB

Quisera eu, poder sentar do seu lado
Olhar seus olhos e ouvir você contar seu dia

Quisera eu, ter um abraço apertado
E admirar um sorriso repleto de alegria

Apreciar a voz que soa como melodia
E sentir o perfume que enfeitiça e arrepia

Me embriagar do teu brilho que contagia
E depois sonhar para compor mais uma poesia

Inserida por nandoangelo

Olhar no espelho

⁠Quando me olho no espelho
Vejo as lutas que enfrentei
Batalhas sobrevivi
Em coragem
Mostra sua força

Brilho dentro de si
Força inabalável
Não se iguala a ninguém
Vive com sabedoria
Amando ser quem é

Amando sua força
É sua determinação
Lembra do que enfrentou
tão cheia de força
Força para lutar

Lutar quantas vezes for
Lutar a cada dia
Vontade de vencer
Vencer é se orgulhar de si
Se orgulhar com brilho no olhar.

Inserida por Anasantosescritora

As vezes quando digo que estou bem;
na verdade eu queria alguém que,
olhasse em meus olhos,
me abrasasse apertado e me dissesse:
Eu sei que você não esta bem!

Inserida por Alexandre13

⁠Quando me olhou não falou nada,mas puxou assunto com o olhar, falou coisas proibidas para certos lugares.

Inserida por BrioneCapri

⁠Era sobre a gente,sobre perceber a verdade olhando no olho,era sobre sentir a sinceridade em cada toque,era sobre presenciar a boa intenção em cada ação,era sobre a gente,que os poetas queriam falar,era sobre a gente que tentaram compor uma canção,era sobre a gente que o físico tentou encontrar a lógica da física,era sobre o que nos atraia,que o químico tentou explicar nossa química.

Inserida por BrioneCapri

Tenho o certo fetiche,por quem me olha nos olhos,por quem ouve a verdade sem articular desculpas,por quem escolhe ficar,mesmo após ter conseguido o que queria.

Inserida por BrioneCapri

O covarde que fala por trás,⁠nunca terá a coragem de falar na frente,olhando nos olhos.

Inserida por BrioneCapri

Ninguém engana os olhos da espiritualidade, ela faz cair as vendas da mentira ao lançar um novo olhar sobre a Verdade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Etéreos são os olhos daqueles que enxergam a vida com olhar de criança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não baixe a cabeça ao pedir conselhos, só poderá triunfar quem olha nos olhos daquele que se admira

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Gostaria de poder enxergar no olhar do outro a verdade perdida no fundo dos seus olhos, mas aí vem a mentira a nos tornar cegos

Inserida por RandersonFigueiredo

Amor é quando você olha profundamente nos olhos da pessoa amada e não enxerga luz, não enxerga cor, só o oculto que ali reside. Amor é reciprocidade, o amor é quando os olhares decidem se encontrar numa mesma direção, o amor é quando manda embora a tempestade e permite o arco-íris. O amor é entre o sim e o não. O amor é tão belo quanto a mais bela das rosas, o amor é 'nós'.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Uma pessoa ímpar é única,ou seja,é incomparável.Logo,é alguém sensível que te olha nos olhos,te escuta atentamente,te dar colo quando está triste,ajuda a te levantar do chão e te deixa mais feliz.

Inserida por ShalimarFarias15

Basta ouvir sua voz, ver o seu sorriso, olhar em teus olhos... Para que tudo se restabeleça, o mal se esvaia e a felicidade invada meu ser.

Inserida por elizetemacedo

De que adianta abrir os olhos, mas continuar olhando para o lado errado, é preciso compreender que o despertar depende unicamente de nós.

Inserida por elizetemacedo

Gosto de olhos que se beijam em bocas que se abraçam em olhares que se fundem em uma só alma.

Inserida por Lulena