Olhar nos Olhos
Você pode não falar comigo, pode nem ao menos olhar em meus olhos...
Mas vejo as escondidas os teus olhos de encontro aos meus quando finjo não estar vendo.
Eu queria olhar em seus olhos e dizer “ Não te amo mais ” , mas como posso enganar a mim mesma dessa maneira?
Eu queria conseguir abrir mão de todos meus sonhos, mas que tolice a minha se você faz parte deles.
Sabe, eu queria tanta coisa, e ao mesmo tempo que quero, não posso ter nada!
O amor nos deixa cegos, surdos e mudos, e isso é um fato indiscutível.
Porque é tão difícil assim a gente amar loucamente sem correr o risco de estar amando sozinha? Quero fazer parte do seu mundo, assim como você faz do meu. Quero poder te cuidar toda vez que precisar, quero poder te amar e ao mesmo tempo ter a certeza de que também estou sendo amada.
Quero ser feliz, e independente de mais nada quero que você entenda de uma vez por todas que não quero que você mude a sua vida por mim, eu quero simplesmente fazer parte dela.
Estou olhando para os seus olhos
que estão olhando para os meus
E nisso rio e choro
Pois nosso amor é meu e seu
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
Um Dia
Um dia quero acordar e ver seus olhos a me olhar
Um dia quero chegar e ter seu beijo para me acalmar
Um dia quero deitar e ter seu corpo para tocar
Um dia quero morrer e dizer que tive alguém para amar
E quando chegar aos céus, vou viver como um anjo a te zelar
Torcendo que vivas feliz, sempre a te esperar.
Oh coração!
Porque insiste em falar
Se tua função é bater.
Porque insiste em olhar
O que os olhos não vê.
Porque insiste em mandar
O que o corpo não quer fazer.
Porque insiste em amar
A quem me causa sofrer...
Meus olhos olham a diante
Penso muito para chegar em uma conclusão
Mais o que penso
O meu coração não aceita
Procuro,procurei
Fazer de tudo para fugir o que meu coração não aceita
Mas quanto mais tento
Mas impossivel fica
Não por você
E sim por mim mesmo
Porque em mim existe dois extremos
Um que diz que te quer a vida inteira
E outro que diz que não te quer nem por um segundo
Extremos absurdos
Extremos indiferentes
E insubstituíveis
Coisa boa é quando olhamos nos olhos de alguém e conseguimos enxergar a nós mesmos. Assim eu gosto. Meu coração dispara. E eu me conheço tanto, tanto que eu sinto vontade de conhecer esse espaço como se fosse a mim mesmo.
Boca sorridente
Enganadora
Olhar de depressão
Brilho dos olhos
Reflexo da luz da lâmpada
Gargalhada sem som
Alma dentro do olho
Mentira pela boca
Tensão na sobrancelha
O que se vê é menos e maior do que se diz
Olhar , o teu olhar !
Quando olho en teus olhos ,vejo mais do que um olhar firme
Ele diz a quem os olha o quanto tem atritos dentro de vc
Mais do que um olhar sedutor , um olhar de carencia .
Alem de um olhar acusador , um olhar que imputa culpa
Diferente de olhar penetrante , um olhar tremulo e cativante.
Olhar que transforma mil desejos , em um pensamento .
Teus olhos dizem que tem muito tempo na estrada.Sim isso tem .
E vem como quem nao quer nada , como uma onda pessada.
Foi o Teu olhar , que me cativou , o teu olhar
Se ama com o coração e não com os olhos, então pare de olhar somente a beleza, pois o que importa é o que esta dentro.
