Olhar nos Olhos

Cerca de 5206 frases e pensamentos: Olhar nos Olhos

Os olhos que querem fechar não disfarçam a vontade de te ver me olhar.
É bem raro o momento que cega, que fecha os olhos, que arde em lágrimas.
É tão raro quanto a certeza de que o dia sempre vem depois da noite.
Os olhos, os meus, fecharam.
Os seus, me vigiavam.
Enquanto isso, o dia nunca chegava.
Dormi por dias seguidos e quando questionei o porquê de não acordar, vi distante, seus olhos chorar.

Inserida por Natanaela

Vejo em seus olhos

Olho para ele e já não vejo o mesmo brilho em seu olhar.
A alegria que nele vivia abandonou-lhe sem perdoar
Vejo ondas de lembranças que navegam pelo mar dos seus olhos
Sente?
Quando lhe falta o ar, procura os belos dias que viu passar,
e já não os vê nascendo.
Procura relutar fingindo não sentir, fingindo não estar vendo,
será mesmo que não está vendo?
Nos seus olhos eu vejo..
Seu doce amor está morrendo........

Inserida por Dhannyelli

Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.

Inserida por amandadrielly

Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam

Inserida por amandadrielly

Tenha um coração manso e um olhar bravo
Seja amável com tuas ovelhas
Mas fique de olho aberto
Para que não fujas!

Inserida por ClebioCarvalho

O teu olhar

O teu olhar me revela o quanto te gosto
Em teus olhos eu vejo o amor que existe em você
Confiando neste olhar eu até aposto
No jogo do teu olhar eu juro que nunca nunca vou te perder.
Pois neste olhar eu descubro o amor que tu tem
Nele eu consigo enxergar a mais bela das belezas
E sei que tu és tão linda, que não se compara com a beleza de ninguém.

Inserida por ClebioCarvalho

Olhando nos teus olhos eu pude ver o que os teus lábios não me disseram!

Inserida por weslleyviana

Me escondo atrás de um olhar. Um olhar sincero aos olhos de quem vê, mas enganador na pele de quem vive.
Uso máscaras pra que não me descubram, mas quando as tiro, a consciência me cobra. Os julgamentos não são pelo que realmente sou, mas pelo que penso ser.
Sou um ilusionista da vida, e a vida uma ilusão pra mim, dela não faço o que convêm ao meu coração, e sinto que a vida é somente uma diversão.
Vivo pensando que engano pessoas, mas o espelho, reflete quem é o bobo da história, e ai vejo que as máscaras são auto enganação, para que o medo do julgo não faça mal ao meu coração.

Inserida por adrianediias

Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Ele para. Olha. Eu olho também. E a gente se olha. Ninguém entende. Ninguém ver. Mas dentro de mim tudo acontece.

Inserida por naahsouzaaa

Olhar pra ti é encontrar a paz,que nunca senti
Em teus olhos eu enxergo nossos caminhos se cruzando
No toque de teus lábios,sinto meu coração disparar
Feridas do passado temos,porém nada que nosso amor
não posso ser maior do que elas.
Sentir sua falta é algo que não quero,
pois enquanto você respira,o meu coração bate.
Com você sai as melhores frases de amor da minha Boca.
Quero sentir o calor de teu corpo a todo instante.
Por isso quero que este momento que estamos vivendo
juntos,e que ainda teremos muito para construir seja eterno
Com você quero descobrir o que é amar de verdade
E não quero descobrir a paixão,pois ela é mentirosa,enganosa,nos machuca,nos deixa cego,e o amor se
resume em poucas palavras ela é verdadeiro,não machuca e é eterno!

Inserida por araujovaleria

Quando desabo e tudo que me resta é um olhar vago..
Olho pro lado e lá está você que me diz : tô aqui pra lhe reconstruir.

Inserida por Juvisdias

Me permito ser feliz, me permito esquecer. Agora é olhar pra frente, e de preferência com olhos bem abertos, para não deixar de ver o que o futuro tem reservado. Dias melhores virão, sempre!(

Inserida por Rezinhausa2

"Olhando nos teus olhos assim, até parece um sonho"... Quando eu vou dizer isso?

Inserida por Mia5

Quando você for capaz de olhar nos meus olhos e dizer o que sente, me procure.

Inserida por NinahAlves

Um olhar não pode dizer tudo mas que seus olhos são lindos eu não vou negar.

Inserida por netaoribeiro

Enquanto todos olham pra direita, eu olho pra esquerda, enquanto todos sobem, eu desço, enquanto todos viajam, eu permaneço, enquanto todos vivem, eu morro, enquanto todos sorriem, eu choro, enquanto todos mentem, eu digo a verdade, enquanto todos regridem, eu evoluo, enquanto todos se divertem, eu me escondo, enquanto todos tomam escolhas, eu já tenho certeza, enquanto todos são iguais, eu sou diferente.

Inserida por MatheusCarneiro

"Olha-me nos olhos e descobrirás o que sinto por ti..."

Inserida por SamuelPedroMaiuane

Você sempre diz que é real, que mesmo sem me olhar nos olhos, leva a serio cada palavra que sair da minha boca, mas hoje eu vou dizer a real, acabou! Não podemos continuar assim não dar, mas certo,na verdade nunca deu. Agente apenas ia caminhando conforme ia levando.
Mas hoje eu preciso de alguém presente ao meu lado, alguém que se importa comigo, que esta querendo carinho, que me veja de uma maneira que você nunca conseguiu me ver. Vamos se sinceros queremos coisas diferentes, e não chore se amanhã ou depois não me ver ao seu lado, é normal peguei o caminho à direita a tal saída de emergência, eu estou encontrando meu caminho, e seus doces espinhos e seus beijos amargos não farão parte deles. Apenas de um passado, lindo sim! Mas que não dar mais para agüenta nem mais um minuto, quero ser livre e poder ter ao meu lado quem realmente merece meu amor!

Inserida por carolmonteiro93

SABOR E NUDEZ

Um dia você me olhou
Aquele olhar
tornou-se letra
unida a outra
tornou-se verbo
amar
uma palavra
um tema
um poema
dois corpos
um lugar
nenhuma palavra
o silêncio nos basta
nada mais importa
tudo é beleza
tato
maciez
sabor
e nudez.

Inserida por Mariaanjoazul