Olhar nos Olhos

Cerca de 5137 frases e pensamentos: Olhar nos Olhos

Olha nos meus olhos e me diz se foi o que eu pensei, traduz essa sensação, traduz essa emoção, traduz esse aperto no coração. Não foge, fica, sorria, me faz feliz, por favor.

Inserida por Luhgama

Amar-Te sem culpa, sem medo.
Dizer o que sinto sem frustrações
Olhar nos teus olhos e ter certezas
Abraçar-te e me sentir segura
Querer-nos e nos ter
Sem nos importarmos com o passado e com as opiniões alheias...
Aceitar-nos e nos Amar eternamente.

Inserida por grazielaxavier

Fico olhando, sem saber oq escrever, apenas estático contemplando o seu olhar fixo na foto, olhos fortes que mostram como é ser segura. Admiro seu rosto, com expressões delicadas, e ao mesmo tempo fortes, de quem sabe como viver. Sua boca rosada me dá água na boca, me faz imaginar poder toca-la com a minha. Seus cabelos compridos e negros que brilham ao tocar da luz, tem como a maciez de um puro linho. Fica a imaginar, de tanta beleza, ter aparecido na minha vida de forma tão despretensiosa, e confusa, que não sei como lidar, apenas tenho vontade de abraçar e beijar. Conversar com vc, rir das coisas bobas que eu falo, me faz sentir bem, bem ao ponto de por alguns minutos ou horas esquecer dos problemas da vida. Escrevo essas frases olhando para sua foto, e lembrando dos poucos momentos juntos.

Inserida por SilvaFelipe

Abri os olhos mais uma vez. E de novo me sinto triste. Tento me olhar no espelho, e dizer pra mim mesma que quem sabe um dia...Não adianta, pois já não tenho mais esperança de que você algum dia queira estar ao meu lado. Já não me reconheço mais. Tudo o que faço, pra onde quer que eu olhe, ou vá, só vejo você. Tento de todas as formas evitar, esquecer o que houve entre nós. Aí vem a saudade, e me faz lembrar...Lembrar do seu rosto, do seu abraço, do seu beijo, de tudo em você. Por mais que eu tente esquecer, sei que não vai ser fácil...Eu amo você!

Inserida por belandrei

Há curiosidade peculiar no olhar dos Bem-Te-Vis /
Os olhos, e logo a voz, deles se antecipam a tudo /
deve ser esse o motivo de assim serem conhecidos...
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Ela gostava de olhar as estrelas que brilhavam no céu dos olhos dele.

Inserida por ednafrigato

Quanto, quanto me queres?- perguntaste
olhando para mim mas distraida;
E quando nos meus olhos te encontraste,
Eu vi nos teus a luz da minha vida.

Nas tuas mãos, as minhas apertaste.
Olhando para mim como vencida.
"quanto, quanto"- de novo murmuraste
E a tua boca deu-se-me rendida!

Os nossos beijos longos e ansiosos,
Trocavam-se frementes!-Ah! ninguém
Sabe beijar melhor que os amorosos!

Quanto te quero?! = Eu posso lá dizer!...
-Um grande amor só se avalia bem
Depois de se perder.

Inserida por pensador

(( A poesia é como a beleza
Dos olhos de quem nos olha. ))¸.•*✿ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ela olhou para ele, olhava através dele... Ele segurou o olhar, se perdeu em um turbilhão de sensações... se olhavam, sem se olhar, já conheciam a imensidão desse cruzamento de olhares... Olharam-se profundamente, como se fosse a última vez que fossem se olhar... Olharam-se profundamente, como a primeira vez que se viram....Com os olhos fechados de pé, na frente dela, ele posou o nariz sobre o dela. Ela sorriu e fechou os olhos, ainda com os olhos fechados o via. Respirou fundo, e o perfume lhe invadiu todos os sentidos... finalmente soltou o ar, mordeu o lábio, e com os olhos ainda fechados lhe beijou a testa. Ele sorriu um instante também, abriu os olhos, e a viu partir...

Inserida por VilmarBecker

Muito das vezes o que mas vemos nos outros é o que mais somos, se olharmos o próximo com olhos bom a bíblia fala que todo corpo terá luz_ Matheus 6:22_. Amor gera compreensão, paciência, luz, tudo Crê tudo suporta não é invejoso enfim faz o bem sem olhar a quem! Que o senhor possa tocar com amor cada um de nós nas perseguições e lutas da vida.

Inserida por Marci24041990

TIC sem TAC

TIC: Que tique? disse ela, olhando com olhos enfurecidos ao receber dele ofensas para ela desmerecidas, que ela era detentora de defeitos, vícios e manias . Se não atrevimento bastante a orientou se tratar. Pensou em um objeto de peso e em sua cabeça atirar. Sorriu sozinha e pensou, isso seus desequilíbrios ia constatar.

TAC: Ele segue organizando suas coisas, colocou perfumes que não é normal, todo bem arrumado estava para sair a um futebol. Sentiu um arrepio mas não acreditava nesses mitos . Segue a fingir não ouvir sua esposa nervosa aos gritos. Seguiu sua estratégia tal qual nem estava la, pouco tempo depois ela resolveu se calar. Feliz em pensamento cantando sem se policiar, foi quando da boca os dizeres saíram em bom som e ela chegou a escutar: "finalmente já havia passado a hora, dessa maritaca calar"

TIC: Explode uma bomba atômica com barulho infernal, estava declarada agora a terceira guerra mundial. Gritava ela de novo cansei de você e seus passeios, um velho achando que é jovem e vou lhe avisar bem ligeiro, não esqueça meu nobre marido,não és mais solteiro. Sem contar que você se acha esperto mas você vai se dar mal, pois que esta com amigos no bar, dizendo que é futebol. Para você posso ser uma idiota e vou concordar com louvor, pois o que mais tem de virtude o idiota, é achar sempre que é superior.

TAC: Evitou olha-la nos olhos, sem graça passou a sorrir, como se algo tivesse procurando, tratou logo do quarto sair.O dilema ele resolveu sem mesmo antes de duas vezes pensar. Mesmo com esse clima ruim, não vou mesmo deixar de festejar. Virou a esposa as costas em direção ao carro passou a caminhar.

TIC: Caminhou ao lado dele pela casa e em baixo som logo passou a pedir. Escute por favor meu pedido, uma vez me escute falar, não me deixe sozinha essa noite, uma ótima noticia tenho para lhe dar.

TAC: Infelizmente eu digo, nem o carinho e o jeito dela em pedir, fez o Calígula esposo da noite,em pensar deixa em sair. E usando a pior das armas, a esposa passou a atacar,muitos insultos e em certo momento chegou a desbravejar, "como você me perturba mulher, você não para de falar, como eu sou arrependido de contigo ter resolvido me casar". Saiu sem mais nada falar, pensando somente na festa e no bar.

TIC: Aperto gigante no peito, pela rua resolveu sair, tanta tristeza em seu corpo é automático se distrair. Mas o mundo segue girando e as pessoas nele a seguir, sejam elas do sul ou no norte, e em determinado momento esse giro se tornou tão forte. Ela mal sabia explicar, sirenes luzes piscando e todos para ela olhar. Vagamente consegue ouvir, pessoas prestando socorro, seu corpo em choque cansado resolveu dormir, feito uma maquina ao desligar.

TAC: Ele sorrindo estava, com amigos no bar a festar, mas logo chegou a noticia que fez o copo de sua mão cair e se despedaçar, sua esposa por um carro acabou de se atropelar. Ficou completamente confuso, para o hospital foi se deslocando, mas como os pedaços do copo seu mundo desmoronando. Chegando entrou apressado, ao leito que ela estava a gritar, dessa vez gritos de dor, algo impossível de superar. Se colocou ao seu lado, e logo começou a rezar, nisso ela abriu os olhos, inevitável momento, os olhos vão se cruzar.

TIC: Com dores ela abriu os olhos, ao ver o amado passou a sorrir, felicidade dela era grande em saber que ele estava ali. Notou que algo estranho começa a lhe consumir, só pode ser o poderoso tempo cruel a lhe informa, seu tempo esta se acabando, trate-se de se preparar. Mesmo estando feliz o corpo ferido pedia para ficar, buscou forças no amor, uma frase com a alma ia falar: "eu meu amor já sabia , e nunca deixei de acreditar que no meu leito de dor eu teria sua mão para segurar. Ao contrario do que você me disse, eu nunca iria arrepender de contigo casar."

TAC: Ele sentiu no momento, arrependimento sem fim, chorava e implorava perdão, sem saber que ela não mais estava ali. Passou a se recordar, que amigos as vezes estão em festa, mas ela sempre estava no lar. Notou um silencio estranho, desesperado começou grita, a ela peço socorro a ela alguém a salva.

TIC: Fez o relógio na ultima batida e seu coração. o relógio do corpo parou de bater e não volta mais.

TAC: Fez o relógio da ultima batida do tempo, ele e ela era o fim. A dor de perder o amor é gigante, mas o sofrimento só vai aumentar, pois qual seria a noticia maravilhosa que ela iria contar?

Inserida por faelpontes

“Tens o brilho da lua no olhar, não por ser de prata seus olhos e sim por serem mágicos.”

Charles Valente

Inserida por CharlesValente

Não posso olhar em seus olhos, porque meus olhos falam...e revelam quem sou de verdade...

Inserida por welidavieira

LAMENTAVELMENTE

Moisés Silva

Olhar nos teus olhos,
Sentir como se sente
falar no teu ouvido,
Loucuras da minha mente,
desse amor indecente.

Nos encontramos
De repente,
O que é frio fica quente,
Que mente, que mente...
Tão frágil como semente!

O objeto nobre que me
destes,
Que me permite lembrar.
O destino brinca
e faz testes,
com o seu perfume solto
Pelo ar.

Eu olho o sol o dia inteiro,
Com sensação que está
a me seguir,
As vezes sinto o
teu cheiro,
tenho impressão que você
está aqui.

Mas a distância não
permite infelizmente,
Intimidade é ler os olhos
pra que o meu amor
aumente.

Me desvende com seu toque
e assim faz contente,
Assim; eu me farei...
seu Inteiramente.
e a tortura irá embora,
dessa lamentável
lamentável mente.

Inserida por MoihSilva

O ódio escorre dos meus olhos em forma de lágrimas ao olhar para as feridas que foram abertas e alimentadas por vocês.

Inserida por gersonobscure

Sua imagem

Quando eu não puder,
Olhar mais em seus olhos...
E para onde você for,
Eu lá não chegar...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Levarei o teu olhar,
Para onde me deslocar...
Mas se quando voltar,
Não ser mais como antes,
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Foste a minha emoção,
Alma gêmea querida,
Mas como tudo muda na vida.
Eu posso perder a esperança, então...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Nisto eu concordo,
Que às vezes o melhor é partir.
Triste será a lição,
Que contigo aprendi, mas...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Inserida por 81024673

(¯`⋎´¯)
.`•.¸AMOR

Ama-me
Faz-me ser tua
Beija-me
Pousa a tua boca na minha
Olha-me
Nos olhos com ternura
Deseja-me
Apertando o teu corpo contra o meu
Sente-me
No som do meu silêncio
Toca-me
Faz-me viajar à lua
Ama-me, beija-me, olha-me
Lê o que escreve o meu corpo
Deseja-me, sente-me, toca-me
Com a ponta da tua língua.
•´
¸.•´¸.•´¨)
(¸.•´ (¸.•´¸¸.•¨❥

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando você parar e olhar com bons olhos cada pequeno detalhe... os movimentos quase imperceptíveis dos répteis, o farfalhar das folhas, o voo do pássaro, a sutileza dos gatos, a fidelidade dos cães, quando você perceber a brisa leve a beijar tua face, vai olhar com bastante calma ao seu redor, verá então que perfeições existem... sabia? São as perfeições Divinas! Nós podemos ser felizes com o mínimo. Pois o que realmente tem valor nessa vida e em todas as outras é ver o pôr do sol, apreciar o luar, se encantar com a magnitude do mar, com a simplicidade de uma flor que brotou no meio do nada... é quando o mínimo se torna o máximo! Faça uma prece ao perceber o grande amor de Deus, contido nas miudezas que encontramos no dia a dia. Seja grato!

Inserida por martasouza0808

Nostalgia de quando olhava o Mundo com os olhos da inocência.

Inserida por JulioMagalhaes

Espelho...


Olhando profundamente
Em seus olhos....
Me pergunto!
Quem sou eu pra você?
Talvez um espelho?
Que você se vê em mim seu outro lado.
O lado do amor, ou sonhos ...
Quem sabe um lado poético.
Onde se permite amar sem limites...
Sem ligar para opiniões.
Algo mágico que hipnotiza o ego
E levanta o astral...
Em saber que é incondicionalmente amado.
E sabe que a qualquer momento
você vai chegar,
se refletir em minha translucida ou opaca imagem.
Ser contemplado por um sorriso largo...
Aí você irá me perguntar.
" Espelho, espelho meu ....
existe alguém mais belo do que eu?
Aí eu te direi...
Não ...!!! Por que eu vejo o belo além de seus defeitos.
Por que, a verdadeira beleza está oculta em pequenos gestos.
Um carinho espontâneo, umas boas gargalhadas, um olhar terno e profundo....
E isso tudo ... Te fará roubar um minúsculo sorriso no cantinho de sua boca. ")
E irá refletir....
Bobagem....!!!
É só um espelho...
Frio e sem vida.
E finalmente...
Termina de se arrumar e, vai em bora...
Pra sua liberdade....
Pro seu mundo de asas...
E eu me permito,
ficar aqui no outro lado da dimensão. Aguardando você voltar...
E assim vou vivendo de sua aparência. Efêmera ... doce imagem...

By... Jupan

Inserida por Jupan