Olhar nos Olhos
Se você Olha para dentro dos meus Olhos você Vera Pessoas Fugindo da Cruel Realidade pois todos e todas Não adimitem!
que nem um ser Humano é Perfeito nesse Planeta chamado Terra!
MEU OLHAR
Estranham o meu jeito de olhar
Que jeito eu posso dar,
Nos meus olhos e no meu rio.
Acham que quero morrer,
Porque solto meus olhos nas águas
E só os tiro no escurecer.
E que jeito podem dar
Pra darem ao rio uma feiúra
Que eu não suporte vê-lo.
Dizem que sou narciso
Erraram todos os adivinhos,
A beleza que miro
É da água, longe a minha passou.
O rio e eu nos conhecemos
Ele um pingo de uma fresta
Somos irmãos siameses,
Gerados no mesmo útero da natureza.
Quem vê a mim ver o rio
O mesmo ente escorregadio.
Às vezes água, às vezes peixe,
Barca encalhada,
Bandeira do Brasil,
Às vezes ponte,
E sempre amor, perplexidade,
Focos de muita saudade.
Não preciso ler seu pensamento,
basta-me olhar seus olhos e sentir seus sentimentos...ai me encontro.
Anseio tocar suavemente em seu rosto, te olhar nos olhos e neles ver que encontrei tudo que sempre procurei.
Declarações para um amigo.
Por quantas vezes quis olhar nos teus olhos
e dizer o que eu não consigo explicar.
Por sonhos que já tive e esperava que fosse real.
Tudo no começo parecia tão lindo mais foi acabando aos poucos só não imaginava que fosse sofrer tanto.
As vezes te olho
E também percebo os seus olhares em minha direção
Penso que não faço falta pra você, sei que estou enganada.
Ai como era bom aqueles momentos de abraços, sorrisos e caricias
Hum, e o ciúme que eu tinha
Era surreal.
Depois de tanto tempo
Enfim consegui o que sonhava.
Sabe, aquele beijo que só foi naquele instante e
que deveria ser apenas uma vez?
Foi o nosso!
Foi o único diferente dos demais.
Diferente pois aquele momento ser tão mágico e inesperável. Muitas vezes ao fechar os olhos as imagens vinham em flashes na minha cabeça e por muito tempo sentia o meu mundo parar.
Meu coração batia mais forte,
minha mão suava, minhas pernas tremiam,
e meus lábios secos por mais uma vez ter um beijo seu.
e percebo que por alguns instantes o mundo para.
Sinceramente não sei explicar que sentimento é esse que me faz te querer, parece que é feitiço.
Como pude querer te amar tanto sabendo que você era meu melhor amigo, mais esse amor é o mais puro e singelo sentimento real que alguém pode sentir, pode confiar.
é estar com você.
O bom é sempre olhar em frente!
Se olho para trás, logo choro...
Choro de alegria e tristeza...
Choro porque lavo a alma...
Nao em busca de catarse ou algo parecido...
Choro, porque gosto de chorar!
Bem, vou continuar olhando em frente mesmo assim...
Pessoas... Seu valor é inestimável e só é percebido por aqueles que olham com os olhos de Deus, e não com os olhos do mundo. Pessoas não são objetos, não são de objetos. São pessoas de pessoas.
Se o que teus olhos veem, não te satizfaz
Comece a olhar com o coração.
Só não esqueças de usar
As lentes da razão,
Pois só elas impedirão
Que teu coração fique cego
Com o excesso de raios da emoção.
Ele: Eu desvio o olhar pois tenho medo de me perder nos seus.
Ela: Eu olho nos seus, pois lá eu me acho.
Corro! Tento alcançar um destino, na qual não sei bem qual é. Olho o lago frio que ali está. Olhar o lago, congelado, parece ver meu coração. Olhar o lago, assim tão só, parece ver-me.
Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.
Acordar...Abrir os olhos... Olhar em volta... Olhar para a primeira brecha de luz que aparecer... Tentar Lembrar daquele sonho... Se espriguiçar... Ter ânimo e alegria... Começar o dia... Pensar... Primeiro pensamento... Em quem pensar?... Assim que acordar... Quem pode ter esse privilégio?... O meu primeiro pensamento... Eu paro... Olho novamente... Sinto... Estranho... E penso... No meu acorda... Abrir meus olhos... Olhar... Ânimo... Pensamento... Quem é o altor de todos esse fenômenos?... Deus... Sobrenatural... Natural... É ele... Então... Decidi... Dele vai ser... Meu acordar... Ao abrir meus olhos... Para ele vou olhar... Olhar para luz... Ele é a minha Luz...Sonho esquecido... Ele é a minha Alegria... Meu primeiro pensamento... Deus... Deus... Meu maior Sonho... Então... Meu sonhos... Se resumem... Em... Deus... Não mais me esqueci... Lembrei que meu maior sonho... É sonhar com Deus... Então... Me lembrei... Realizo esse Sonho todas as noites... Não sonhando... Mas sentindo... Deus me abraçando...
Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .
Tudo o que eu queria é que você me abraçasse por dez segundos ou mais, me olhasse nos olhos e fizesse com que eu os fechasse quando sua linda face já estivesse tão próxima da minha que fosse possível um beijo acontecer, a partir daí então, eu me tornaria somente sua e você intensamente somente meu.
O toque de suas mãos, o olhar vibrante de seus olhos, o sorriso em seu rosto, tudo isso me faz chegar ao uma conclusão: você é melhor de todas!
O bem –te-vi veio me visitar
Pousou no meio fio e começou a cantarolar
Ele olhava em meus olhos com os seus tão pequenos
E dizia : Esse bem-te-vi te quer ver muito bem
Pouso perto de você e fico a te observar
E Como os teus olhos brilham ao ouvir o meu cantar.
Voou!
