Olhar Amigo
Você não poderia surgir agora
Você nem deveria me olhar assim
Alguma coisa diz que é pra eu ir embora
E outra diz que eu quero você pra mim
Uma ironia de morar no centro é
Caminhar até a liberdade
Eu moro bem no meio sem olhar pra dentro
E sonho acordado na cidade
Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.
Troco um bom café por um olhar, um toque, um gesto de afeto, ou um sorriso seu. Isso é tudo que preciso para iniciar um bom dia.
23/04/19 para mr.
Queria apenas sentir seu corpo, mas apenas absorto, fecho os olhos e vejo o frio, este olhar causa calafrio, homens da era glacial, fingem estar numa aula teatral, Gritem para o povo, vários entre outros corvo. Batam asas sozinhos, pois não sobrou nem um único ninho.
Eu gostaria de olhar no fundo dos seus olhos, e descobrir que de vários motivos de felicidade, eu sou a primeira.
Um sentimento chamado: encantamento!
Ao olhar essas casas coloridas...
Me parece como um quadro de Deus!
E ao contemplar essas águas de puro remanso,
Sinto-me ali, na janelinha da calmaria...
Fico a imaginar quanto amor, quanta tradição, quanto deleite!
E algo mais que queria descobrir ao estar além,
Talvez a singela harmonia,
Ou a agradável simplicidade...
Que linda afeição da natureza humana!
Meus olhos é o suficiente para tudo desvendar!
O sentimento é um só: essa noite de luzes poderia durar eternamente...
Que nada seria capaz de apagar!
Um olhar ao mar...
Capaz de trazer a paz que o coração tanto procura!
Capaz de silenciar o barulho da nossa alma,
O céu colorido diante dele...
Capaz de nos dizer para acreditar,
Pois um amanhã sempre terás!
Acordo em meio pensando, e tudo que me vem a mente é você.
Estou me perdendo dentro desse seu olhar que me fascina, sonho com o toque dos seus lábios nos meus, me afogo no mar de desejos, aonde não consegui mais sair. Vejo meu dia passar lendo e minhas noites longas sem você, seu doce e suave cheiro me leva a um labirinto onde não consigo mais achar o caminho de volta.
Quando seu olhar cruza no meu, vejo que estou preso no mais profundo desejo de tê-la em meus braços.
Ao desviar o alvo de meu olhar de Jesus olhei para duas cobras, uma me pegou o amor outra me deu muita dor, mas ao procurar em Jesus ele me deu outra chance com mais amor e sem dor.
Ao olhar para Cristo podemos ver a verdade e a vida. Ao olhar para o lado veremos a perdição, mentira e a morte.
Começou com uma simples brincadeira de escola, gostei do seu jeitinho, do seu sorriso, do seu olhar, das suas brincadeiras. Te falei o que sentia, você gostou de saber, eu gostei de saber que você gostou, namoramos de brincadeira, desabafei que não conseguia parar de pensar em você, você me consolou, mas o mais triste de tudo isso é saber que o fim de tudo isso, é que você me iludiu!
Olhar para o céu e entre as nuvens o topo da torre do gasômetro, dia em porto ta nublado, sinal da Cruz pra manter nossos corpos blindados. Alma corre e transforma em lágrimas todas batidas que morram no peito. Enfim um banco quieto, singelo, no coração do Iberê, uma brisa no rosto, já lembro teu gosto, e antes que o sol entre as nuvens na a água reflita, nada impede que sinta toda paixão que por ti morro, minha vida.
Tu me enlouqueces com o teu olhar,
O teu corpo quero saborear!
O nosso ninho de Amor juntar,
com suores e gemidos de desejo explorar!
Doce Paixão
Andando de mãos dadas, você para, e me olha...
Um olhar capaz de me despir a alma.
Seus lábios tremem com o ar gelado, e aos poucos vão chegando perto de mim.
Procurando abrigo nos meus.
Suas mãos deixam as minhas, e vão encontrando caminho por minhas costas e subindo para a nuca.
Nossas peles se arrastão uma na outra provocando sensações inebriantes.
Me beba por inteira,
Me faça sentir amor, um novo amor.
Quero sentir os batimentos da paixão.
E deixar para trás a dor da solidão.
O Poder de um sorriso é em frente olhar,
Cabeça erguida, de parte o coração pôr!
Positivo sempre pensar,
E o Sucesso conquistar!!
As Pessoas Verdadeiras Säo aquelas que na luz do seu Olhar,
escrevem o seu interior sem uma palavra dizer!
Quão bela és tu, mulher
Tuas curvas e linhas
Nelas perco o meu olhar
Passo a observar os detalhes
Os entalhes sedutores
A sutileza da cor
Que tem na essência
O sabor da carne de caju
Delirantes sensações
Ímpares desejos
Poesia que eu escrevo
Com o meu pulsante coração
És tu, unicamente tu
A quem eu escrevo
Tais linhas e versos
(24/04/2019)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
