Olhar

Cerca de 31137 frases e pensamentos: Olhar

A delicia de viver é olhar nos olhos de quem quer viver os teus caminhos...

Inserida por JULIOAUKAY

Essa luz do teu olhar
me fascina e me acalma
é a janela do teu corpo
que ilumina minha alma

Inserida por Idoeme

Sou bem resolvido pelo que desejo na minha vida
Tenho amor próprio e ao me olhar no espelho
Me sinto lindo... Gostoso e mais que fogoso
Mas saiba que eu não sou para qual quer uma;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não descobri ainda se foi o seu olhar ou o seu sorriso, que me conquistou. Seu olhar me hipnotiza e seu sorriso sempre me fascina!.

Inserida por paulosantos7303

O rosto dele é tão sereno. O olhar dele, a expressão, é tudo tão sereno nele. O jeito de ser, de pensar, de falar... e de amar. Tão serenamente ele vive. Serenamente ele ama. Serenamente eu descobri que ainda o amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando olhares para os meus olhos, não fique pensando no que eu tenho para dizer, apenas me deixe amando.

Inserida por Juarezfsales

A corrente do amor está proxímo , basta você olhar e perceber, ela bate nos corações, não é de todos, é daqueles que se importam com o próximo, que não se detém a julgar, e sim ajudar , pois todos nós temos nossas falhas e erros, o amor é daqueles que estendem as mãos, porque a vida é única, e que Deus nos deu para servir e aprender , pois seremos sempre merás crianças perante ele, que Deus nos guarde nessa corrente, onde esta o amor.

Inserida por Juarezfsales

Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.

Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.

Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.

Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.

Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.

Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.

Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.

Inserida por JeffersonPereira23

Não deixe de olhar para os lados, porque haverá sempre alguém dependendo de seu sorriso

Inserida por Jaderamadi

Improvisando....
Tentei versificar teu olhar, mas como posso resumir o que é belo com simples palavras?
Como posso regozijar a alegria estampada em teu sorriso?
Procuro palavras desvendando sonhos... Perpetuo dizeres ao fechar os olhos... Poetizo lágrimas que rubricam meu rosto ao te sentir. Mas como expressar tal sentimento?
Palavras, Almagres do desejo que afloram repentinamente, singultos de um coração que chora... Retrato da alma gêmea que esta ao meu lado, Resquício do te querer que em mim é predominante!!!
Dom. 28.04.2013 as 13:39hs

JRicardo de Matos Pereira

Inserida por PoesiasCatarinenses

Aos navegares de palavras
Atormentadoras, fieis à esperança,
Ao sorrir, ao esbanjar olhares,
Surpresos com a luz do encanto.

Aos pensamentos e crenças,
Que já não se crê,
Que já não se sente.

Sorrir sozinho,
Encantado ao sublime toque,
Da mais bela brisa,
Que sopra boas coisas nos ouvidos.
Que dizes que a noite pode demorar,
Mas que logo amanhecerá.
Os pássaros cantarão o meu nome.
Dirão pra onde devo seguir.
Serão finos e leve como uma brisa.

Inserida por bluesfeel

Hoje mais do que nunca seguir em frente é o melhor caminho... olhar para trás? Kkkkk só d vez em quando, para recordar momentos únicos e verdadeiros. Obrigado Deus por conduzir da sua maneira.

Inserida por sadekf

Costumo olhar para os dois lados da razão antes de atravessar a via de emoção.

Inserida por IvenioHermes

Não adianta olhar para os escombros estupefato diante do que foi destruído, a nobreza está na capacidade de enxergar o que pode ser utilizado na nova construção.

Inserida por IvenioHermes

Não consigo silenciar meu olhar, das chagas de uma sociedade desigual.

Inserida por elizete1598

Não se conhece ninguém pelo seu olhar, mas um olhar conhecido é fácil de achar..

Inserida por sebastiaosouza

UM SORRISO EM MEU OLHAR

SE EU FIZESSE UMA CANÇAO,
NELA EU CANTASSE UM TOM,
QUE FALASSE AO CORAÇAO,
DE ALGUEM... QUE AMA.

TALVEZ NEM FOSSE ENTENDER,
A CANÇAO QUE FAZ DOER,
NEM SE DESSE CONTA, ENTAO
... QUE E PRA VOCE.

QUE UMA ESTRELA FUI BUSCAR,
NUM CANTINHO DE LUAR,
SO PRA TER O TEU SORRISO.
.... EM MEU OLHAR.

JAIRO MACHADO
29/10/2013

Inserida por jairomachado

Se o momento é dificil, aprenda a olhar pro outro lado, sempre haverá uma saída. Se os problemas estão por todos os lados, olhe para o CÉU, lá não tem interferência humana e sim DEUS que sempre estará ao seu lado.

Inserida por denisbrau

CHEIRO DE MÃE

Logo de cara...
no primeiro olhar
havia tanta emoção
Somente em tua voz
há mansidão
Teus braços
meu porto seguro
Os teus carinhos
melhores que
de outra pessoa
Teus beijos
verdadeiros
Tua garra e valentia
mostram quem tu és
Em teu seio
adormeço
Teu corpo, somente ele
possui tal fragrância
exalam teu cheiro
Cheiro de mãe

Inserida por douglasfaria37

Pare de olhar para quem você ama e tente olhar mais para quem ama você.

Inserida por walersonalex

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp