Olhar

Cerca de 31811 frases e pensamentos: Olhar

Olhar Oriental.

Seu sorriso era lindo,
fazia qualquer um Perceber o quanto a vida merecia ser vivida.
Seus olhos sorriam,
Sua alma sorria,
Seu carisma contagiava,
E sua beleza fascinava,
Pensei em elogiar,
Mas, para não afugentar,
Preferir me calar,
Para que no dia seguinte
Eu pudesse lhe admirar.

Inserida por HMouzinho

Olhar o sol nascer, o espetáculo que é estar vivo a cada manhã e dormir na incerteza de que não poderemos abrir os olhos quando os pássaros cantarem ou quando a chuva cair.

Inserida por PFellipe

Este olhar desejado
Amor cobiçado,
Entrega com emoção
realizada no coração.

Olhei para você.
Procuro a verdade,
Missão nobre entender,
Atravessar a realidade.

Quero atravessar
Contigo nessa ilusão.
Solução encontrar,
Em deus a salvação.

Teu amor é o refúgio amado,
Caixa sagrada do tesouro encontrado.
Realidade perfeita,
Entrega a ser eleita.

Por isso estou feliz ao seu lado.
Estar sempre a altura do saber sagrado.
Para poder então lhe dizer:
O quanto amo você!

Inserida por SamuelRanner

Oh minha lua branca de tanto te olhar
Vejo meus olhos a vos admirar
Quero que meu coração seja seu
Para dizer com amor um verso meu

Minha mãe, mulher do meu coração
Que de tantas mulheres representam afeição
Cuidado que nem mesmo eu tenho comigo
Coloca-me carinhosamente no colo e afasta o perigo

Eu tenho uma coisa a dizer
A todas as mulheres uma homenagem fazer
Principalmente a uma bem especial
Aquela que me fez nascer no reino celestial

Dela eu quero a todos dizer
Que ser mulher de verdade é ensinar nós homens a viver
E que se um dia eu me libertar da minha ignorância
Peço a deus que me presenteie com um amor na infância

Inserida por SamuelRanner

Aquilo que é simples se torna perfeito aos olhos de quem sabe como olhar.

Inserida por JDemoner

"Pra mim o céu é a profundidade mais incrível que existe, olhar para infinidade que está sobre nossas cabeças me traz um mundo de possibilidades, no fundo, eu vivo sob à atração e dependência das possibilidades.
Mesmo incapaz de imaginar a imensidão que nos rodeia, é um máximo se deleitar nas hipóteses desses inimagináveis segredos. É Ilaria a curiosidade que desperta no meu interior, de saber o que está após a extensão da margem do nosso planeta. E assim eu sigo me contorcionando nessas possibilidades..."

Inserida por DavidEder

Quando olhar para o céu e não ver nada.
Abra os olhos.

Inserida por Padilhapensador

Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.

Inserida por mestrearievlis

Acolha a simplicidade com o olhar e tudo virá até você sem sair a procura, estarás preenchido de ti mesmo e sentirás a alegria de existir.

Inserida por RoseBona

É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.

Inserida por DavyFisico

Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?

Inserida por marckdon

Como parte de um soneto,
Vejo o brilho no seu olhar,
Como luzes do luar,
Caindo sobre mim...
Meteoritos lunares.

Como parte de um todo,
Entre razões e existências,
Seguindo a curvatura da vida,
Insistimos seguir em linha reta.

Vejo em mim o teu sorriso,
Resplandescente como estrelas,
Vindo de uma linda donzela.

Que tão bela és singela,
Acende as velas de uma caravela,
És navegante e aventureira,
Já eras o ouro da tua caravela.

Pirata da terra perdida,
Que moveu a manivela,
Roubei o bem mais precioso,
A navegante e aventureira...
Vales mais do que o ouro?

Não havia ouro na caravela,
Eis que escuto lá do alto,
Tu és o dono do ouro e da prata...
Não queria todo o ouro e a prata.

Mas o teu sorriso e o teu coração,
Que vales mais que todo ouro...
Pirata tu és mais valiosa que diamante,
És tu a dona do mais lindo semblante.

Você a protagonista eu coadjuvante,
Essa história começa antes do fim,
Será que histórias precisam ter um fim?

Inserida por JhonHerbert

.A vida me ensinou a nunca desistir,Olhar para o maior obstaculo e nao desistir e sim.Encontrar uma forma de Superalo.
A vida. me ensinou a nem ganhar, Sempre e nem perder, mas procurar evoluir. pois em cada derrota encontramos uma forma de defesa. assim como em cada vitoria.
Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu Estimo. Ja me foi tirado 1 dia de aligria. continuo feliz pois nao. me tirarao 1 horo que fiz alguem sorrir.
Eu sou feliz e canto mesmo que somente com meu Coraçao eu canto. e cada dia esta minha forma de cantar e ainda mais completa. Pois a voz do coraçao. ninguem abafa quanto maior a alegria em. esta cantando. mais no sentimos. tenovados
O universo é uma canção e EU VOU QUE VOU SE VC NAO QUEIRA IR COMIGO NAO ENCOSTE AO MEU LADO POIS COMIGO SO NAO VAI QUEM NAO QUER SENTIR. O ENCOSTAR DA FELICIDADE. NESTE MOMENTO O. GIGANTE, UNIVERSSO. SE CURVA POIS COM ALEGRIA NINGUEM PODE. VEM. VAGA AQUI EO QUE NAO FALTA By Max Daniel MV

Inserida por MaxDanielAlves

O Ocidente, em geral, deveria olhar mais pelos seus próprios valores. Nem sempre vale a pena comprometê-los.

Inserida por pensador

Gente que não suporta olhares maldosos, tantos masculinos quanto femininos. Os primeiros porque, desrespeitosamente, tiram a sua roupa com os olhos, e, dependendo da sua atitude ou falta dela, julgam a sua personalidade como se isso fosse suficiente para te conhecer, e os segundos porque trazem a perversidade de julgar o seu caráter, mesmo se você estiver completamente vestida, e em alguns casos ainda piores, até mesmo fora do alcance dos olhos delas.

Inserida por LiAzevedo

Lembre-se: olhar ávido é coisa má. Existe criatura pior que o olho? É por isso que o olho lacrimeja por qualquer motivo
(Eclo 31,13)

Inserida por pensandogrande

O olhar do outro é o único lugar onde posso ver o amor brilhando e transbordando na ânsia de me encontrar.

Inserida por daliahewia

Se você não consegue se enxergar em meu olhar, também não poderá me ver no seu.

Inserida por UranaRibeiro

Olhar Infantil

E eu que tinha mãos tão delicadas e olhos tão vivos, olhar singelo, palavras sinceras e tímidas, pensamento livre... percebi que estou envelhecendo, e já não posso mais afirmar que tudo isso ainda é meu.
E me pergunto cada vez mais a cada dia que começa: Será que isso é viver!?
Tomaram-me a doce alegria da infância. Alegria que fazia todos os sonhos parecerem tão reais e nem parecia que tudo era imaginação...
Imaginação que virava realidade dentro de mim. Sonhos concretos autorizados pela fantasia.
Agora, esse mundo de Vygotsky vem me obrigar a ser além de mim, me fazendo recriar a realidade para aprender a conviver com ela. Vem me obrigar a deixar de ser...

...Criança.

Inserida por UranaRibeiro

"Seria desejo? O fato era: um olhar a havia absorvido por inteiro – sua alma estava pronta para algo, assim como se sabe que um dia se há de morrer, e por isso vive-se".

Inserida por AnaSante