Olhando Devagar para elas

Cerca de 5175 frases e pensamentos: Olhando Devagar para elas

Olhando para essas fotos, percebo que com o passar do tempo, algo que permaneceu igual foi seus olhos; ele ainda continua com aquele brilho na retina de uma garota que sonha em conquistar o mundo. Confesso que eles, para mim, são que nem a lua quando insistimos em tentar obter uma fotografia dela; sempre que tento descrevê-los, as combinações de palavras nunca conseguem realmente dizer o quanto ele representa de verdade. Imagine um chocolate quente numa tarde fria e chuvosa com algum livro contando história, ou até mesmo um café forte no primeiro raiar do dia… São situações na qual remetem tanta paz e tranquilidade que é impossível não associá-las à calmaria que tem em seus olhos. Você é inteiramente amor, tão singular, que esse sentimento está em cada pedaço de ti, talvez seja por esse motivo que a felicidade demonstra ser real toda vez na qual você sorri e, automaticamente, seus olhinhos se fecham, como se aquele riso fosse a resposta para todos os questionamentos mundiais. Amo quando você ri assim, de alma aberta, deixando que o canto do seu coração se torne mais alto que os gritos aqui de fora; amo porque toda vez na qual você faz isso, meu peito se aquece e por um momento é fácil tocar o céu. Sou completamente apaixonada nas suas minuciosidades, no teu coração e na sua proeza de ser um andarilho levando o amor em tempos de guerra; e as estrelas que me desculpe, mas nenhuma outra galáxia consegue ter um céu tão estrelado como a dos teus olhos.

Inserida por Limajhani

Meu amor Por você

Minha querida Princesa, em pensar que um dia estarei ao seu lado olhando filmes românticos e te abraçando, só de pensar não consigo aguentar, a vontade é grande e o amor é maior ainda. Mas por em quanto, eu vou ter que esperar. Por isso escrevi esse texto, pois eu te amo e sempre te amarei. ⁠

Inserida por madydias452

⁠Quem caminha olhando para a frente e espera, em algum lugar encontra o reconhecimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Se viveres olhando para o céu, ele não te dá de comer, tens de olhar para a terra e fazer dela o teu sustento.

Inserida por jose_custodio_1

⁠O arco-íris tomou o céu,
mas quem ficou
olhando para baixo
não viu nada além
do resultado que
a chuva que passou
deixou no barquinho
de papel.

Inserida por poeticos

⁠Flores não apagam o passado. .
Assim como fechar os olhos olhando para o sol não escurece. .
- RV

Inserida por rhayana_valverde

"⁠Eu olhei para o céu, imaginei você olhando para ele. Então eu chorei..."

Inserida por vicca_dos_santos

Um segredo meu, todas as manhãs falo olhando para o céu que meu dia será incrível, e faço isso acontecer

Inserida por CristinyDantas

Solidão mesmo é gritar calado chorar olhando te ao espelho consolar e julgar te a si confrontar te e se perguntar te se vale a pena viver. e ouvir o silêncio onde eu chamo de vozes do desespero

Inserida por leticia_alves_5

Quando eu era criança, eu sonhava que estava de pé em um quarto, olhando para uma garota que era e não era eu, e esta garota olhava para outra que era e não era eu. Minha mãe interpretou o episódio como um pesadelo. Eu o enxerguei como o início de uma carreira em Física.
(Rosalind Lutece)

Inserida por pensador

Não sejam boas pessoas por prêmios ou medo de punições. Não façam o bem porque tem gente olhando, ou pra ganhar pontos com Deus.
Não dê o seu melhor pra ser o cara mais descolado da igreja, do trabalho, da faculdade.
Seja alguém de valor por que é sua vontade.
Sua consciência e seu coração só aceitam uma verdade se você vive uma verdade.

Inserida por MatheusHoracio

Olhando para as estrelas no céu posso ver a luz
Mas só os teus olhos tem o brilho que me encanta
Por te sou eternamente apaixonado, e o meu coração suplanta
Quando meu dia está escuro o teu sorriso o abrilhanta

Inserida por ozeiasnunes

Não se distraia olhando para os problemas, existem milagres acontecendo a cada segundo na sua frente e você não pode deixar de notá-los...

Inserida por paty_souza

O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.

Inserida por Poema-as-Bruxas

De um Pai ao vosso filho

Para onde estiveste olhando todos estes anos? Pobre criança, o que fizeram com o seu coração, olhaste sempre para baixo e para aparência superficial e tola dos outros, mais tolos do que ti.

Ó, eu que estive sempre no alto e sonhei a vida poética. Nos campos não deitaste mais teu corpo para sentir o sol a te queimar. Os corações tão solitários e tristes, e tão ocos, a se quer reparar. E as estrelas, sempre tão apressados, nem reparam no quanto elas gostariam de ser como vós.

Fora da Terra tudo é frio e pouco, muito menos do que cabe em vosso olhar. Veja, eu sou como vós, eu serei sempre pouco. Fiz de tudo para alegra-te, mas eu falhei. Minhas mãos sangraram oceanos inteiros, enquanto eu esculpia as árvores e colava os trigos nos campos. A neve é só o que restou de mim. Amigos, nós sempre sermos pouco. Falhamos por confiar um nos outros, sempre, sempre... eu achei que entenderiam, mas nem mesmo eu entendo o que aconteceu.... Para onde vai a vida, tão sem tempo, para onde vai o tempo, tão sem vida...

E hoje, eu também cansado e triste, eu penso que deveria perdoar, assim como vós, primeiro a mim mesmo; e depois, aos que não me compreendem. Eu sonhei com o amor, eu sonhei como um artista chora e sofre por algo além do vazio ao qual a essência não se encaixa, mas pertence.

Nesta noite, quando clamarem o meu nome, lembrem-se que somos iguais e eu também fracassei. Tenham piedade de mim e do meu cansaço, já não posso morrer agora que vivem. Vê aquele homem tão jovem e belo pregado em uma cruz? Foram os artistas que o fizeram... As feridas são todas internas, e a cruz, a exaustidão. É o preço que pagam os apaixonados, atravessando a dor em nome da obra, e por isso eles me compreendem.

Antes de partir, por favor me ame, pelo sopro do meu beijo, frio em tua face, eu digo que nos pertencemos e na beleza eu quero ser reconhecido. Tende piedade de mim, quando o céu chamar teus olhos na direção da minha casa fria, olha bem para as cores do céu e para os pássaros que sobrevivem, e ainda que teu coração esteja devastado pelo vaco que nos difunde, saiba que tentei...

Com amor, para sempre
Deus

Inserida por nanavedo

Olhando de longe parece que está ruim, mas olhando de perto parece que está longe.

Inserida por DhioneTito

Te acharei no fundo do meu coração,
Traçado na chama do desejo,
Olhando os meus olhos negros,
E desejando meus lábios,
Gritando pelo amor,
E desejando pelas ondas de nosso calor

Inserida por izadora_ortega

Ela não se aproximou de mim, ficou de longe me olhando e de alguma maneira aquele olhar falou todas as coisas que ela queria dizer mas não conseguia.

Inserida por assessoriadk

Hoje acordei e durante quase duas horas, fiquei olhando para o teto branco do meu quarto, e não era um olhar de admiração, não era. Era um olhar para o nada ou para tudo. Faltava-me força para levantar. As dores eram horríveis. Não sentia firmeza nas pernas, meu coração batia descompassado e num ritmo tal qual a bateria da Mocidade Independente. Meus olhos ardiam. Calafrios sequenciais. Sentia minha boca seca e meu corpo queimando em brasas. Resolvi consultar um médico, e lá fui eu sentar em frente ao computador, porque, afinal de contas, quem tem Google, não precisa de um médico real, ou precisa? Então, sentada com meu “médico”, disparei as pesquisas na página de busca, coloquei todos os sintomas, e ele, o Google, ou meu doutor, em segundos me deu inúmeras possibilidades: Chikungunya, dengue, zika, malária, pneumonia e tantas outras. Acreditei ser meu fim. Voltei para a cama e achei que chamar um padre para a extrema-unção seria o melhor a fazer, não custa nada estar preparada, mas, não o fiz. Por alguns instantes parei para pensar na vida, na minha vida, vida essa que não me deixa viver. Que me faz refém da rotina que eu mesma criei. Rotina essa que me consome dia após dia; falta de tempo ou de uma organização que não me deixe tempo hábil para fazer coisas prazerosas das quais preciso tanto: dançar, ir ao parque, cinema, teatro, rever amigos. Coisas que, por conta da correria, acabo deixando para depois, só que esse depois nunca se torna agora. Após essa breve análise, descobri que não tinha doença nenhuma para aquela imensa fadiga, desânimo, dores da alma. Realmente não era nenhuma patologia. Eu não estava doente: o que eu tinha era vida. Ou não tinha! Esse é o meu mal: não viver, só sobreviver. Esse é o mal desse século, temos tempo para tudo, menos para VIVER

Inserida por Avipen

Não é porque eu estou aqui parada olhando pra cima em silêncio, que eu estou pensando.
Muito pelo concontrario...
Eu estou olhando pro céu é agradecendo a Deus, pela transformação que ele fez na minha vida.

Inserida por EdivaniaSantos670