Olhando
- *ERA COM ELA*
Você deitava junto de mim, e ficava olhando pro teto e pensando...
Eu não sabia no que você pensava, apenas te abraçava .
Descobri que curtiu a foto de outra garota, aquela mesma que você tanto chamava de "escrota"
"Gostosa, Cheirosa. Corpo perfeito, essa sim eu colocaria uma aliança no dedo"
Comentários desse tipo que eu visualizava, e sofria na calada da madrugada.
Talvez eu não entendesse no que você tanto pensava, quando na nossa cama você estava...
E eu tola, achando que era no nosso futuro, ou no quanto no meu trabalho eu dava duro.
De uma vez entendi, que não era em nós que você pensava,
Era nela, pois era com ela, que você estava.
Era com ela que você sorriu na última vez na cama, era ela que você falava o quanto ama.
E agora eu sei bem o porquê,e não,não carrego essa culpa.
Foi culpa tua, que eu deixei de ser sua.
E agora, não quero mais você perto de mim.
Porque uma vez que entendi, que não mereço ser tratada tão ruim assim
Olhando para o céu azul em um dia quente de verão coloco em ordem minhas prioridades e conceitos , e em uma madrugada silenciosa e estrelada na qual revejo meus erros e acertos para que na manhã seguinte levante e faça do meu dia um novo recomeço .
Olhando retrospectivamente, vejo que recebi uma educação diferenciada, moderna, fora da curva, como se diz hoje em dia. Meus pais não tinham preconceitos, eram liberais, e me trataram como alguém que deveria ser independente, que merecia conhecer a verdade, sem falsos moralismos e sem paternalismo.
Respirei seu ar encostando seu nariz no meu.
Fiquei olhando seu rosto e percebendo seus traços humanos.
Sua alma descansava e talvez passeava por lugares do inconsciente.
Senti o cheiro atrás de suas orelhas.
Parei para ouvir o som do respirar.
Pensei na possibilidade de congelar o tempo.
Ficaríamos ali, você dormindo e eu sentindo sua presença.
Você nos braços do sonho, eu namorando o seu sono.
Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.
Sento-me na cadeira a frente da janela, relembro o passado, fico meses olhando as estações e nada mudou, continuo no presente.
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
A experiência e a semelhança têm seu papel fundamental; uma por sermos incapazes, apenas olhando o fogo sem jamais tê-lo tocado, de inferir que ele queima, e outra por sempre podermos ao ver um objeto semelhante ao fogo tomá-lo novamente por fogo.
Senhor Deus e Pai Amado, dá-nos força para olharmos somente para o Senhor. Pois se ficarmos olhando para a situação em nossa volta, enfraqueceremos e cairemos.
Ela entrou no carro e falou comigo.
Eu parei tudo, fiquei olhando nos olhos dela.
Respirei, inspirei.
Ela sorriu e era só o começo do dia.
Eu já esperava um final feliz.
Despedida ...
A torneira estava pingando, então a fechei com mais força, olhando para pia que estava cheia, quase transbordando, tive um flash restrospectivo de 2021.
Um ano de muita significância para mim, um ano de tristeza, luta, garra, aos poucos fui me fortificando, me aliando ao que eu acreditava, adoçada pela vontade de lutar, cheia de momentos de despedida, 2021 é o ano em que deixo para trás tudo o que se permaneceu intacto.
Chegou a hora de selar os laços, na virada do ano, guardarei quem quiser está comigo, aos poucos e bons amigos, aqueles que se perderam no caminho, forte abraço.
30/12/2021
Olhando para o espelho, notei o quanto o tempo está passando depressa !
Tô começando a acreditar, que é muito verdade essa história, de que quando o relógio bater a meia noite, aparecerão, vampiros, fantasmas, lobisomens etc.
Escravo fiel
Eu construir minha própria montanha para ficar-te olhando é lugar silencioso...
Lugar de se encantar com a terra, o céu e o mar.
Quando eu te amo no céu tu és estrela e no mar é sereia...
Sereia de fábulas encantadora que é amada com tantos donativos,
É um brilho só dela que impera dentro da constelação.
Onde eu a sinto daqui da terra queimando no fogo da paixão forte.
Esse emaranhado de desejo dos pés à cabeça,
Queimando nas veias o sul e o norte.
Esse doce gosto seu na boca feito mel.
Desperta dentro de mim esse vulcão em erupção
e faz do meu desejo seu escravo fiel.
08.10/01/2022
Enquanto eu estava de cabeça erguida, olhando o lindo dia de sol, muitos me cercavam. O tempo fechou, a tempestade veio. Não tinha o que fazer, a não ser baixar a cabeça e esperar ela passar. Quando levantei os olhos para ver quem permanecia ao meu lado, já não havia ninguém. Foi aí que aprendi a olhar para dentro. Pois lá, estava o único que restou.
Da série, "OLHANDO O PLANETA TERRA DE FORA DELE".
Está consumado, nesta guerra a vitória já foi consumada. A humanidade está totalmente escravizada e dominada, todos só podem aceitar aquilo que democraticamente foi combinado, mesmo que qualquer contestação e desobediência seja feita, a punição deverá ser exemplar para que o mundo não caia no mesmo erro fatal e volte a repeti-lo.
Comando e obediência democraticamente únicos, nessa nova era da humanidade, a Criação Divina, não passará apenas de mitologia, o “Dois” não mais existirá, Bem e Mal, serão Um apenas, pois um necessita do outro para o equilíbrio e existência do Cosmo, não existirá mais dúvidas quanto ao Certo ou Errado, ou qualquer questionamento, assim como as Leis que Deus entregou a Natureza.
" Se tranquem em casa e morram, seus trouxas, enquanto nós aumentamos nossas produções e nos tornamos novamente os maiores da história, lugar de direito do Grande Dragão".
Muito obrigado China! Muito bem bolado, só resta dar os parabéns por essa grande vitória e colhermos as glórias, ônus e bônus que confere a cada um.
No telhado
Em cima do telhado olhando para o céu estrelado senti nossas bocas se tocarem e foi um momento mágico,
um cometa passou, a lua gritou, o tempo nos revelou as horas voando rápido,
teus cabelos espalhados, perfume bem encorpada, roupas levadas pelos ventos ousados,
cacos de vidros jogados ao lado no reflexo de um vejo a nossa felicidade, foi lindo.
