Olhando
Vejo a fé sem fundamento
dos que olhando o céu em vão
buscam Deus no firmamento,
mas não O enxergam no irmão...
Fiz de conta que não importava
Hoje eu vi você chamando outra menina como me chamava, olhando para ela como me olhava dando aquele sorriso de lado com os olhos brilhando, vi sua felicidade de longe, eu fingi que não me importava com aquilo tudo mais doeu, doeu tanto ver que não vai ser comigo que você vai fazer aquela viajem, aquele casamento na praia igual me disse uma vez.
Mas deixei tudo de lado e fui segui minha vida porque sua felicidade e a minha também, então sai daquela praça aonde vi você pela primeira vez e pela última vez, decidida muda a minha vida te esquecer e fazer tudo que me faz feliz.
Quando você assiste a um filme, é uma espécie de estranho olhando de fora. Com um livro... Você está lá. Você está dentro. Você é o personagem principal.
Ele pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.
Eu sempre estou olhando para o céu, me diga se existe coisa mais linda ? Ele pode te mostrar tantas belezas que são quase imperceptíveis, você apenas precisa focar!
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
O destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz: "eu tentei juntar vocês dois". E realmente o destino estava os olhando porém este não foi seu primeiro pensamento e nem sua primeira frase e sim: "Eu tentei pai, juro a ti que tentei cruzei seus destinos mais de uma vez, os coloquei lado a lado os mostrei que estavam apaixonados, mais não, um deles escolheu amar a minha e a tua filha Lua e ao invés de ir atrás de seu aluado desabou todas as noites com nossa filha cuja qual já ama á outro, ama ao Sol e o Sol a ama, e o outro á o que dizer, este se casou com uma mulher que amou, porém que não amou desse modo, nem com essa sinceridade, e muito menos com este cuidado e agora eles podem estar junto a ti, porém agora eles veem a ti, e veem com clareza veem tudo que poderiam ter sido e realmente ó pai agora eu vos olho e eu vos digo "eu tentei juntar vocês dois...."
Todo maloqueiro andando pela rua nariz empinado olhando para lua sem destino sem direção olhar perdido no horizonte para que tanta solidão em um só coração volta por favor andava na minha rua todo machucado de longe já percebi que era maltratado você não tinha mais esperança mas foi acolhido por uma criança Eu juro por tudo que você é meu mundo e eu juro por tudo que você é meu amor.
06/06/2021.
Estava olhando ela, e pensei num trecho do filme "As vantagens de ser invisível" na hora que o Charlie fala "isto está acontecendo. Estou aqui e estou olhando pra ela, ela é tão linda, consigo enxergar", eu consigo enxergar em detalhes você.
Olhando para trás, para um mundo que a considerava irrelevante, o seu olhar dizia que ela também considerava o mundo irrelevante.
Um dia olhando para o céu me peguei a pensar o quão solitária a lua era durante a noite por mais acompanhada de estrelas que estivesse, assim como o sol, porém acompanhado de pessoas nas ruas.
Ambos são sempre observados, amados ou odiados, mas todos os dias aparecem para que possamos admirar suas deslumbrantes belezas.
Por mais distante que estejam um completa o outro, o maior exemplo de que a distância não pode afastar os mais belos amantes a que temos referência, não se tocam, mas transmitem entre si sua sintonia celestial, sintonia esta que a todos os dias nos permitem admirar.
A vida parece uma roda gigante, uma hora estamos em cima olhando uma vista maravilhosa cheia de esperanças, e outra hora estamos baixo sem perspectiva alguma. Sabemos que a roda vai girar novamente e que voltaremos a está em cima, a questão é que não sabemos quanto tempo vai demorar para a roda girar novamente. Então o que nos resta é depositar nossas forças no tempo e não desisti de voltar a subir. Pois estaremos novamente vivenciando a experiência do esplendor que é o alto da dessa roda gigante que é a vida.
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos os meus erros
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar
Algum lugar na Sua graça
Eu clamei aos céus "me salve"
Mas o que me restou foi um último suspiro
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Como eu olhei você
Eu percebi, que "cê"
Tá me olhando e tá ah fim
Cheguei na dura
Não pensei duas
Eu só quero só “você”
Vem se envolver na
Chamada do amor
Eu quero você
Vem envolver
Eu quero te ver
Pra te dizer
Que é você
Meu grande amor
É você
Eu quero sentir
Volta aqui, eu quero te ouvir
Vou dizer
Oh meu amor é você
Só você
Eu quero, imaginar
Você na minha cama
Enlouquecendo
Dizendo que me ama
Eu quero você
Só você
Meu amor
Eu quero, imaginar
Você na minha cama
Enlouquecendo
Dizendo que me ama
Eu quero você
Só você
Meu grande amor.
Olhando pra Cruz e para o pecado...
Eu nunca vi algo tão leve quanto a Cruz!
A cruz te leva pra mas perto 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐬𝐮𝐬, 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐝𝐨 ᴄᴇ́ᴜ (𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚).✝🤍
O pecado te leva pra mas perto do 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨...
Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.
