Ola Pessoa Linda
Olá gente, cheguei!
Olá gente, cheguei, vim pelo norte, estou com sorte,
Por lá o trem parou, culpa de Rondon ou de Gálvez?
As histórias são tantas as saudades nem se conta,
Vamos prosear como diz os nossos antigos destas terras
Pois, da borracha ao trem, temos muito a comentar.
Há tempos por aqui fiquei de vir, mas a distância me faltou
Estava eu olhando para a Lua e de lua resolvi aqui está
Pelo tempo curto, traguemos o passado em um dia,
Talvez vocês saibam, mas não viram ao ponto de enxergar.
Nossa Pérola foi roubada e os valores de lá saíram
O rio sem piedade saiu arrastando a quem podia
Sim, eu sei, tentamos nos segurar uns aos outros
O peso maior arrastou o menor com robustez
Quisera assim só uma lembrança por vez.
Agora me preocupa o tempo, primos, prima e tia
No Guaporé, Mamoré e Pacaás não tínhamos Paz
No Madeirão, dizem, as donzelas encanta o coração
Se aqui um pouco mais ficar a população vai aumentar
Volto outro dia a prosa tem que continuar!
"Olá mais uma vez, meu caro leitor. Preparado para ler uma decifração do que talvez esteja acontecendo com você? então, aqui estou eu, mais uma vez passando pelo mesmo caminho difícil que você talvez também esteja. Estou aqui para falar de amor, certo? E então, cadê o meu? O seu está aí? Então, parabéns sortuda! O meu não está aqui. Pois é. Não, não sinta muito por mim. Vamos fingir que acredito que meu lindo príncipe encantado irá aparecer um dia, ok? Ta. Talvez eu esteja enrolando, mas, quer saber da verdade? Quer saber mesmo? Eu estou um caos. Estou péssima. Agora, prometa que irá guardar segredo. Prometa! Estou ótima, melhor impossível! E a vida? Me fazendo muito bem, sempre sendo gentil comigo. Quer me fazer companhia? Não? Não faz mal, a vida é ótima, não é? Me casei com ela, trocamos alianças e tudo mais, já mora comigo! Tenho certeza de que com a "vida", estarei feliz para sempre (ou não)."
Olá, prazer!
Quero me apresentar a você...
O meu nome é carinho,
o sobrenome felicidade,
mais pode me chamar de amizade.
O amor que nunca existiu!
Olá meus amados!
→Sempre acontece na sociedade, está semana falei da paixão, e eu escreví que dura pouco, nem!..
Se você brigou com o namorado/a, e não consegue lhe perdoar, é provável que nunca te amou! O amor não acaba no dia seguinte, não acaba depois de uma briga nem com a distância.
O amor supera tudo meus queridos...
Se o teu parceiro te amor de verdade, não há motivo para separar vos.
Problema é um acontecimento que vem sempre acompanhado de solução, como possível em outros casos nâo haver solução.
Traição, brigas, confusões, ciúmes etc... Não importa como aconteceu, mas o importante deve haver a solução.
Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir, é serio!
Às vezes você perdoa uma pessoa, porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu..
Se a pessoa nunca foi maior na sua vida, não há motivo para perdoar!
Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!
..
VENDEDOR:ola no que posso ajuda-la
CLIENTE: eu quero uma televisão
VENDEDOR:temos a philips
CLIENTE: mais é da melhor qualidade
VENDEDOR: ai dona se a senhora quer saber se é da melhor qualidade pergunte ao TONY RAMOS
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
Uma carta de adeus
Olá, Morpheus, o teu coraçãozinho parou hoje, e me despedi de você com lágrimas no rosto e coração partido.
E assim você também se foi... E sou forçada a dizer a todos porque, talvez eu tenha te transformado em uma figura pública. Estavas em muitos dos meus escritos e na maioria de minhas fotos. Eu me sinto mutilada. E não importa se as pessoas entendem, sabe... Não me importo se me chamam de exagerada, de trágica. "Todo esse drama por um gato". Mas olha, vou te dizer, meu querido Morpheus, eu até entendo.
E digo mais, se eu estivesse no lugar deles, pensaria a mesma coisa: TODO ESSE DRAMA POR UM GATO.
Porque eles não se importam. Não estavam aqui, digo, aqui perto. Não estavam conosco. Não estavam naquela tarde de janeiro quando eu abri os portões da minha casa, quando acendi a luz e escutei o teu primeiro "Miau". Quando desci do ônibus e nos olhamos pela primeira vez.
Ao invés de dizer "Quem diabos você é?", você me olhou estreitando os olhinhos verdes e começou a ronronar, assim, na confiança, mesmo sem me conhecer. Eu disse "vamos lá, vou cuidar de você pra sempre" e aquele pra sempre, foram apenas três meses. Três meses de um milhão de aventuras.
Todo esse drama por um gato. Eles não estavam contigo, meu caro rapaz, quando eu te ensinei a fazer suas necessidades no lugar certo e tu, mas que um gato que caga e mija, parecia um empresa de terraplanagem. Eras um traquina magro e longo, com orelhas, calda e patas proporcionais. Não, querido Morpheus, eles não estavam aqui quando eu te ensinei a subir na porta de casa e na árvore. E a descer, obviamente. A princípio você parecia um tetraplégico, que acabou de se curar, depois, em duas horas, subia e descia como um flash. E eu como uma mamãe que tinha acabado de tirar as rodinhas da bicicleta do filho, me comovi e te abracei.
Eles não estavam quando várias e várias vezes eu estava fazendo trabalhos da faculdade e você constantemente ficava em frente ao PC. Não estavam quando dormimos muitas noites juntinhos. E nem ao menos quando eu estava falando com algum garoto e te perguntava: "O que você me diz? Esse tá bom?" e me olhavas com cara de abusado. Não estavam quando você subiu na mesa e comeu meu pedaço de frango e eu fingi que não estava vendo nada. Bem, você sabia que eu estava vendo. Todo esse drama por um gato. E era sempre só eu e você, quando eu chegava em casa cansada e você queria fazer "massagem" na minha barriga, eu girava e você fazia "massagem" nas minhas costas. Não estavam quando as pessoas te faziam mimos na rua. Tudo você fazia. E eles não estavam aqui. Estavam todos ocupados fazendo filhos, namorando, se casando, esse tipo de coisa, de adultos, enquanto eu estava contigo, contando sobre o dia ruim que tive no trabalho, na faculdade, sobre as brigas com minha mãe... Não tinha ninguém quando eu começava a chorar e você chegava. Você sempre chegava.
"Não chore mamãe", e acariciava com o nariz no meu queixo, enxugando o rosto molhado. Não estavam aqui quando você consumiu uma das suas vidas sendo ainda bebê, por acidente. Não, não estavam nem aí pra nada. Era eu e você. Nem quando você tomava banho e em seguida rolava na areia, se sujando de novo. Todo esse drama por um gato. Claro, ninguém estava aqui. Ou quando você me mordia de verdade, sem parar. Não, lindo Morpheus, eu não espero que me entendam. Talvez pensem que estou exagerando... Eu deixava que você fosse o único ser vivente a me ver triste, porque você sabia o que fazer. E sempre fez. Certas coisas eu disse só a você, certas lágrimas eu chorei só contigo. Não, não estavam aqui, nem ao menos naquela noite quando eu acordei e fiquei observando teu corpinho por várias horas.
E ninguém estava aqui essa manhã quando comecei a chorar na sua frente. Não estavam quando tive que me despedir do meu menino espetacular e único. Meu melhor amigo, um pedaço de mim. Ninguém nunca entenderá e não me importa. Ninguém estava aqui e nem agora que escrevo isso chorando, incapaz de parar por um minuto. Vai em paz meu bebê, você me deu tudo, agora pode repousar, espero ter te dado um boa vida, te juro que fiz o possível. Eu te amei como um filho, talvez aquele que eu nunca terei. Todo esse drama por um gato. Ninguém entenderá jamais, ninguém estava aqui. Não estão aqui nem mesmo agora, nessa casa, que de repente tornou-se vazia.
Um hóspede chamado amor
Quando o amor chegar, serei uma boa anfitriã
Olá, pode entrar, sinta-se em casa
Fique à vontade
Se preferir fique descalço e tire o paletó
Prepare um drinque
Trague-me
Coloque uma boa música
Abrace-me
Dance comigo
Conte-me sua história, fale-me dos seus sonhos
Acabe com a carência e com a solidão
Desarrume a minha vida, mas depois coloque as coisas no lugar
Deixe saudade, mas traga-me alívio.
Mate-me, mas me deixe continuar vivendo
Olá, futura namorada da Lanny,
Estou escrevendo essa carta para que, quando finalmente estivermos juntas, você não se sinta tão confusa com o meu jeito. Bom, quero iniciar pedindo que você não espere que eu seja uma garota como essas que você já deve estar acostumada, de rostinho meigo e atitudes de donzelas, pois sou o oposto disso. Adianto que não sou nem um pouco normal, tenho crises de risos e dramas intermináveis, mesclados a medos absurdos.
Sou como um livro velho que ninguém se permite ler. Como um dia nublado que, por falta do brilho solar, ninguém encontra tempo para admirar. Sou aquela que fica na vida das pessoas como fotografias antigas, mas nunca como companhia constante, por incrível que pareça, elas sempre enjoam de mim. Sou um misto de mulher e menina. Sou quem a vida escolheu como exemplo de solidão e vazio.
Costumo ser só mais uma na vida das pessoas. Carrego no peito várias feridas que nunca cicatrizam, é na verdade a marca de muitos abandonos. Talvez as pessoas que já passaram por minha vida foram necessárias para me fazer crescer e aprender um pouco mais sobre o mundo, mas eu preciso de você agora. Eu não quero mais amores passageiros, quero algo que dure uma vida inteira. Eu quero segurar sua mão e não largar. Quero acordar ao seu lado durantes anos, sentir teu cheiro até decorar, me encantar por suas manias e ver minha imagem refletida em seus olhos em cada entardecer. Quero beijos longos, abraços carinhosos.
Sabe, futura namorada? Eu já passei noites em claro imaginando como você deve ser. Sei que parece loucura idealizar quem eu ainda não conheço, mas sonhar com você me faz sentir mais próxima a ti. Sei que você ainda está morando no futuro, mas não vejo a hora de você se tornar logo um presente em minha vida. Por favor, quando você finalmente estiver comigo, não se assusta com minhas grosserias. Esse jeito ogro que criei foi uma armadura para me defender de pessoas que brincam com sentimentos. No entanto tenho certeza de que com você será diferente. Eu nem sou tão grossa. Bom, eu sou. Mas sou carinhosa também. Minha grosseria, minhas reclamações, minha chatice é só uma forma de me proteger. Desculpa, é que eu só estou um pouco cansada de pessoas que nos fazem se apaixonar e depois vão embora. Por medo de partidas, eu passei a ter medo de deixar as pessoas se aproximarem. No fundo, mesmo com toda essa minha marra de brava, eu imploro por pessoas novas. Sei que essas palavras estão confusas, mas é para combinar com meus sentimentos.
Sabe, futura namorada? Você não precisa ser a garota mais linda do mundo, você só precisa me amar e eu com toda certeza serei a garota mais feliz do planeta. Não precisa me presentear com ursos, joias e chocolates, você só precisa ser presente em minha vida e certamente isso me bastará. Não precisa falar que me ama todas as horas, mas fale ao menos uma vez ao dia. Por mais certeza que eu tenha dos seus sentimentos, ouvir é sempre bom. Se eu sentir medo do escuro, por favor, me abraça o mais forte que você conseguir e diga que vai ficar tudo bem. Me faça sentir segurança em sua presença, para que eu não tema ser abandonada. Eu já fui abandonada e sei como dói.
E posso prever que em alguns momentos você vai sentir vontade de desistir de mim, de nós… mas eu imploro, não desista. Respire fundo e tenha um pouco mais de paciência comigo. Me mostre que você é realmente diferente? Ignora minha TMP e valoriza mais meus sentimentos. Não me faça chorar, não me magoe, não machuque e eu prometo fazer o mesmo por você. Quando pensar em jogar tudo para o alto, tenta lembrar das coisas que nos fizeram se apaixonar. Por favor, tenta mais uma vez, liga mais uma vez, sei lá, faz qualquer coisa, menos desistir de mim.
Eu não sei por mais quanto tempo eu terei que te esperar chegar em minha vida, mas eu juro que vou esperar. Quero te pedir que não demore muito, pois eu tenho pressa em te conhecer, mas se demorar eu espero. Eu não vou abrir mão de você. Sei que você está meio perdida ainda, mas espero que encontre o caminho da minha vida logo. O amor achará uma forma de trazer você para mim, mas até lá eu terei um coração vazio que só será preenchido por você. Sem os seus braços não há lugar ao qual eu pertença. Sei que você vai me fazer muito feliz quando finalmente chegar, mas, enquanto você demora, meu coração vai se enganando com algumas tapadas que surgem no caminho.
Finalizando minha carta, futura namorada, eu só quero que você seja capaz de receber todo o amor que busco te oferecer e seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade.
Um grande beijo da garota que você ainda não sabe que existe!
Longe de casa longe de você
A razão se esvaindo olá eu sou sua dor
Solitária em presenças cheias
Procurando um alguém dentro de outro
Silenciosa em meio a vários batimentos
Tão rápidos bate sem para meu coração
Há cor mas o que vejo é preto e branco
Você era meu porto seguro mas você ser foi
Quem sou eu sem sua presença ?
Estava presa nos castelos dos meus medos
Tinha medo de voa para o alto
Mas eu aprendi a voa com você
O único motivo para eu esta aqui ainda é
em saber que você respira o mesmo oxigênio que o meu...estou sem as minhas asas, você as roubou quando me dizer acabou.
''Olá.Amigo, nem todos tem ou foi criado para saber ''Amar''...saber amar é ter coragem e admitir ...brincar de amar é fácil...é só dizer pra todos ''EU TE AMO'' ...o amor nunca esteve ali e sim uma pronuncia...sentimento questionado por anos ...hoje tentamos definir o ''Amor''...o medo nos rodeia..
Olá meus queridos colegas!
Porque teus relacionamentos duram pouco?
Leia o seguinte, talvez você comete estes erros:
1 .A pessoa quer alguém que não traia, mas ela trai.
2. A pessoa quer alguém que seja honesta, mas ela mente.
3. A pessoa quer alguém que a valorize, mas ela não se dá valor.
4. A pessoa quer alguém em quem possa confiar, mas ela não é confiável.
5. A pessoa quer alguém que lhe dê amor, mas ela é fria.
6. A pessoa quer alguém que tenha sinceridade, mas ela não é verdadeira;
7. A pessoa quer alguém que a respeite, mas ela não se respeita;
8. A pessoa quer encontrar a pessoa certa, mas ela não é a pessoa certa;
9. A pessoa quer alguém que cuide dela, mas ela não cuida nem do que é seu;
10. A pessoa quer um amor puro, mas ela se entrega a qualquer paixão momentânea;
→ Meus queridos, saibma que tudo que você plantou você vai colher...
Nâo tenho mais nada a dizer, mas se não mudar, saiba que vais encontrar parceiro/a igualzinho a você.
Quando eu digo "Olá, como vai?" não é somente pra puxar assunto e iniciar uma conversa banal qualquer.
Quando pergunto como você está, é porque tenho real interesse em saber se vai tudo bem com você e principalmente, porque sinto saudades...
Desde o início,
Você já me tinha com o seu olá.
Mal posso esperar,
Então vamos lá.
Porque você é quem,
que está me levando pra casa.
ola,
seja bem vinda,
a escuridão lhe cai bem,
ola, entre em tuas profundezas,
e sinta o gosto da morte,
mesmo que seja por um pequeno estante.
Olá, Medina! <br>
<br>
Espero que esteja bem, lembra da carta que fiquei de escrever-te? <br>
<br>
Perdoe-me a demora. As coisas estão feias por aqui. Não sei se chegará em tuas mãos, mas está aqui. <br>
<br>
Hoje o dia amanheceu escuro. A cidade de CATADELI parou. Não, o mundo inteiro parou. Invasões de aliens poderoso em toda à terra.<br>
<br>
Uma rebelião enorme de seres estranhos. Foi uma guerra lá no meio do Stick wal, lembra?<br>
<br>
Me lembro ter visto naves sofisticadas, e grandes. Armas poderosas. A humanidade muita fraca, eles eram poderosos demais. Incrível o mundo se rendeu a eles. <br>
<br>
Estamos trabalhando pra eles. Construindo o 'novo mundo'. Eles impõe sua ordem mundial. Cada canto da terra possui 1 comadandate e 1 general. Onde lá também manipulam seres humanos. As crianças possuem treinamento avançado. Controlados por um chip. Eu não sei o que vai ser de nós aqui.<br>
<br>
Já pensamos em reagir. Lembra do Jack? Ele bolou um plano para contra atacar. Falhou! Esses aliens estão por toda parte. E são difíceis de deter. Não há escapatória.<br>
<br>
Seu irmão Zic, se matou. Desculpa não está ai pra te abraçar. É difícil dizer. Mas tem que ser dito. Se esconda. Não apareça! Existem alguns humanos debaixo da terra. Criaram saídas, escavaram para escapar. Fuja o quanto antes.<br>
<br>
Esses minutos aqui lhe escrevendo, é minha última liberdade. Eu estou morrendo!<br>
<br>
Todos trabalham sem parar. Ah Medina , como eu sinto falta do nosso tempo. Não nos veremos mais. Mais deixo meu apreço por você. <br>
<br>
Abraço, Treu Costantine!
