Oi tudo bem
Ser depressivo quando tudo vai mal
E ser individualista e desumilde quando tudo tá bem
Pra mim não é depressão
E sim falta de caráter
Acerte tudo durante anos, seja respeitado, trate todos bem, mas quando errar, vão lembrar apenas do seu erro, mesmo que ele tenha sido cometido no passado.
- Tudo o quê?
Tudo bem? Tudo e você? Ei, mentira não, estamos no planeta Terra e não em contos de fadas, portanto não está tudo bem, nunca está, pra ninguém, tudo é muito que não se pode ter; mas, que tal tudo bem tudo não estar bem? então tudo...? Bom, o que sei é que sempre devemos seguir em frente, e que não falte vontade, fé, esperança, amor, paz, saúde e vida, isso tudo é tudo o que importa, que seja o tudo, então quem sabe, sim, tudo bem!
Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional
Dinheiro pode não ser tudo na vida! Mas quando usado para o bem, muda o estilo de vida das pessoas para melhor! Felicidade é questão de ser, não apenas ter.
Eu bordo junto com o povo
E brindo a quem me quer bem,
É neste meu mundo que sorvo
Tudo o que a poesia contém.
"Comece bem o domingo, ou qualquer outra coisa,, pois tudo que se começa bem a tendência é de terminar melhor" (Astolfo Reis)
❤✨🌟
QUANDO VOCÊ ME LIGA, TUDO FICA BEM
Se quiser me ligar, me liga?
Mas se não quiser, me liga também?
A vida sorri quando você me liga.
Quando você me liga, tudo fica bem.
❤✨🌟
Só de pensar em exercício
Já dói tudo.
Mas sei que essa dor só me fará bem
Preciso superar essa dor.
Só assim terei o prazer da realização
Quando tudo estava bem, meu relacionamento, minha carreira, minhas ambições...
Olhei para o céu sem luar, naquela rua escura, silênciosa e um tanto quanto azul.
Desejei morrer...
Pensei.
"Talvez seja isso! O prólogo da morte. Quando você a esquece, e acredita que de fato vive, ela te rouba. Quando a felicidade que tens não condiz com o saldo que você deve ao carma, acredite, logo será cobrado."
“A Maternidade é um bem maior que tudo e isso não é absurdo. Precisamos apontar pra humanidade as potentes lentes do Hubble.”
Para o passado morri, para o futuro não existo, tudo o que sou está bem aqui, presente no meu presente!
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
De tudo que vi meu pai bem-querer na vida, talvez fosse a escrita e a leitura dos filhos o que perseguiu com mais afinco.
Sorrimos para aparentar que está tudo bem, más o que há por dentro é sofrimento de uma vida que é roubada de nós.
Cuide bem de teu entorno,reciclando o
lixo,cuide bem de tudo, que está sob tua
responsabilidade,inclusive, cuide bem
de teu corpo, evite exageros,pratique exercícios,
caminhadas,para este ficar fortalecido,pois
ele está sob tua responsabilidade,
e de mais ninguém.
Faça isso por você!
Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.
