Oi tudo bem
Olá? Tudo bem? As vezes não estamos nada bem não é mesmo? Nos sentimos aflitos, cheios de dúvidas, com pensamentos e lebranças negativas. Mas olha só, tenho algumas palavras que podem te ajudar. Vamos tentar?
Entenda que só você pode viver sua vida. As coisas boas e ruins acabam,
E de uma forma ou de outra sempre recomeçam. Aproveite esse momento para refletir, jogue fora tudo aquilo que não te serve mais. Esvazie toda a sua bagagem emocional, tire o máximo de obstáculos do seu caminho. Repense se determinadas coisas e pessoas são realmente boas e necessárias pra você. Renove sua vida!
O que importa mesmo, é a sua felicidade. Então siga em frente agora e deixe tudo de ruim no passado. As lembranças boas do passado nos fazem um bem danado recordar não é mesmo? Mas as lembranças ruins, desagradáveis, essas não devem ficar. Não mesmo. Tire apenas algum aprendizado delas, se houver, e as esqueça ! Pode ser difícil, mas você consegue.
Quando um passado ruim faz presente em sua memória com frequência, ele meio que domina seu caminhar e consequentemente reflete nas pessoas que te cercam, você nem percebe.
Faça o seguinte exercício mental;
Sempre que o pensamento ruim ou lembrança ruim vim à sua mente, imediatamente mude o pensamento para coisas que te fazem bem. Uma pessoa que te faz bem, um dia feliz que ficou no passado, uma meta de coisas que você pretende alcançar, enfim, coisas boas.
Quando você menos perceber, aquele pensamento, aquela lembrança ruim, triste que te atormentava e te dominava, não terá mais espaço em seus pensamentos e muito menos em sua vida. A nossa mente entende o que queremos e vai nos obedecendo conforme nós à educamos.
Você é o único dono dos seus pensamentos, você é o único responsável pelas suas atitudes.
O pensamento negativo frequente, tende a nos deixar pessimistas, intolerantes, desanimados e até mesmo indiferentes com os sentimentos alheios. Domine seus pensamentos, e a partir daí, você perceberá a mudança em sua vida, a vida não é fácil pra ninguém, mas você vai perceber que ela ficou mais leve , haverá mais facilidade e calma para resolver coisas do dia a dia, mais tolerância com outras pessoas. Entenda, que o poder de ter uma vida mais leve, depende só e exclusivamente, da clareza dos seus pensamentos, isso te dará bom senso.
Abra espaço na sua mente, para que você possa ter tomadas de atitudes bem pensadas e assim com grande possibilidade de sucesso em todos os âmbitos de sua vida. Nada é fácil nessa vida, repito, mas com você no comando tudo ficará mais leve. Foque no presente, no seu dia a dia. Coisas que talvez você tenha deixado passar, oportunidades, por conta daqueles pensamentos ruins que te dominavam, isso não acontecerá mais !
Você terá mais percepção dos acontecimentos ao seu redor, e só deixará passar aquilo que não é bom pra você.
Comece o seu dia, lhe dando um alegre bom dia, ouça músicas suaves, acalme sua mente e coração,. Consuma alimentos saudáveis, trabalhe com prazer, tente tirar um tempo só para você, tenha uma vida social equilibrada, com pessoas que te fazem bem! Espero de coração ter te ajudado.
Se alguém me perguntasse se está tudo bem. Eu responderia que estou aborrecido com a vida e com a morte dos meus companheiros.
Você sabe que independente de onde esteja tudo fica meio que em câmera lenta, bem devagar, como se estivéssemos no espaço; flutuando na gravidade apenas para apreciar e admirar toda esta beleza tão evidente em você.
Ricardo Baeta.
Eu sei bem quem sou e sou bem mais do que tudo que você suponhe saber de mim.
Sou anjo, mas não sou um querubim.
Nildinha Freitas
Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.
Bom dia tudo passa rapidamente se apresse nos sorrisos se apresse no bem querer, porque a vida é uma graça e num piscar de olhos passa. “Pai, que a luz do Teu amor brilhe em nós.
Desdém
Meu bem
Bem mais
Do que bem
É este seu desdém
Por tudo que vem e
Se vai sem sequer
Virar saudade.
Todo Mundo irá prestar contas a Deus de tudo que se faz em segredo nesta passagem... Seja o bem como o mal...
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas
O meu Deus fez tudo pra min
Me deu amor e paz,cuidou bem de min
O meu Deus esta sempre presente
Me deixa consciente do caminho pra seguir
O meu Deus e um Deus que pode tudo
Pela fe se vence o mundo e se transforma num segundo
O meu Deus me faz ver uma nova luz e me ajuda carregar a cruz
Parou!!!!
Vamos parar de fingir que esta tudo bem, vamos parar de fingir que as pessoas são felizes, vamos parar de olhar pela janela e procurar nos outros respostas para nossas mediocridades...
Vamos parar de usar uma mascara que acaba escondendo quem somos.
Vamos parar de copiar o destino dos outros...
Não há destino que não possamos fazer...
Você só terá a honra de morrer se tiver a dignidade de viver...
Meu nome é Glauco Marques e quero tentar... E você?
Há pessoas mais... são as "Somálias Maisis".
Topam tudo sempre... sempre de bem com a vida,
não negam nenhuma lida.
Há as "Subtraisis Menas"... caem fora sempre,
... não fazem nada... sempre de mal com tudo.
O próprio umbigo - centro do mundo!
Limitadas? Ou apenas acomodadas?
Há as "Multi Multiplikis!... "vamos lá"... "com certeza vai dar tudo certo".
Sempre muito de bem com a vida,
contagiam tudo o que tá por perto.
Há as "Separis Dividis"... "não vai dar certo"... "não é assim que se faz"
"pra quê"! "não... não... não"... é seu eterno refrão!
Soma o Otimista,
Diminui o Egoísta,
Multiplica o Carismático,
Divide o Pessimista....
E... você?
Você pode não ser 100%. Tudo bem! Que seja, então, 99%. Menos que isso, só conseguirá vaga em defesa de time de várzea.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
