Oi tudo bem
O Ontem passou aqui em frente
E eu mal percebi
Que o tive presente.
Mas tudo bem!
Ontem jurei: vou viver amanhã.
Ontem jurei: vou fazer amanhã.
E hoje? O que escolher?
Viver, fazer ou tudo junto?
Se para amanhã, a única certeza agora
É que darei um belo defunto.
Na Presença de Deus, nem tudo se explica, mas tudo coopera para o bem daqueles que O amam e vivem segundo o Seu propósito!
VOCÊ VAI CONSEGUIR
Não desista ainda que você esteja se sentindo fraco agora. Está tudo bem parar um pouco, descansar e depois continuar. Só não desista. Voce já enfrentou tempestades muito maiores e conseguiu vencer, dessa vez não será diferente. Cada nova fase é um novo teste e um novo aprendizado, faz parte do processo de amadurecimento da vida. Você pode simplesmente seguir o fluxo, deixar a correnteza te levar, sem fazer esforço algum e simplesmente chegar do outro lado, mas o que você terá aprendido? O quanto você terá crescido? Acredite, iniciar uma jornada e encerrá-la da mesma forma que se iniciou não faz parte do planos de Deus. Não estamos nessa vida para sermos meros espectadores, estamos aqui para contribuir, evoluir e sermos úteis de alguma forma. Todos esses obstáculos, testes e fases difíceis, fazem parte do treinamento para um vida com propósito, para abrir os seus olhos para coisas que o seu nível de maturidade te impede de enxergar. E por mais que você se considere maduro hoje, a próxima fase te mostrará o quão imaturo ainda é. Aprenda a amar os processos, pois isso significa que você não está esquecido, existe um Deus investindo em você. Ele te assiste durante todo o percurso e não vai interferir em coisas que você mesmo pode fazer, mas acredite que Ele também não deixará você carregar algo da qual você não é capaz. Aceite a sua missão, encare com grandeza, mantenha a fé e confie nos planos de Deus.
~ Kálita Aquino
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente
Meu amor
É que você me faz um bem tão grande que me faz esquecer de tudo e de todos .
Se tem uma coisa mais maravilhosa que me aconteceu nesse ano, que foi de lutas e obstáculos, foi você...
Você veio em um momento em que
Meu coração precisava de um aconchego.
E esse aconchego foi você.
Mas e claro que Papai do Céu tbm foi meu aconchego
Mas é que eu pedi a Ele uma pessoa
Muito importante em minha vida.
E especial... porque você e especial
Saiba que sou muito grato a Deus por ele ter colocado uma pessoa tão maravilhosa em meu caminho...
Você fez surge amor onde já se tinha ido
Você me fez pensar diferente.
Você vê e entende as coisas de outra forma.
Amo tanto você.
Você será para sempre guardada em meu coração
Prometo fazer você ser a mulher mais amada, mais realizada do mundo
Hoje com você tenho sonhos
Tenho metas que em breve se realizarão
Ah, amor, não sei se me expressei de uma forma correta...
Mas quero que saiba que amo muito você do fundo do meu coração
E que você é minha amada
Minha preciosa
Minha flor que exala elegância
Te amo
Te gosto
Meu tudo
Minha zanguinha de um sorriso, mas tão tão tão gostoso
Ah, amor, só de ver minha felicidade
Vai saber seu significado pra mim
Vou te amar até a outra casa do Pai
Te amo, vida
Minha paixão ♥️
" Teve momentos em que sorri, apenas para que pensassem que estava tudo bem, mas não estava e foi sorrindo mesmo na dor, que aprendi a ser forte...
Sei que amanhã vai chegar
Sei que amanhã vai chegar
acho que está tudo bem
e nalguma certeza de mim...
acho que você logo vem!
Se eu chorar no seu ombro
não me pergunte o por quê...
Só quero sentir o seu cheiro
me embalar nos seus beijos
e depois me rouba de mim,
me surpreenda e me leva
pra sua cama...
Eu sei que amanhã você..
vai me amar,
tanto o quanto sempre quis!
Não vou dizer mais nada,
pois tudo que sei é amar...
E também pra que dizer,
se posso sentir...
Sinto o pulsar do seu coração,
sinto tão minha sua emoção!
Amanhã vai chegar pra nós dois
e onde estarás o depois,
se meu corpo ainda queima
na nossa cama...
Me cobre de beijos e não diga nada,
deixe que se encaixe os detalhes
em nós dois... e deixe tudo pra depois!
Agora toma conta de mim e me ama,
me cobre com seus beijos
e diga apenas ...que quer me amar!
Está tudo bem, tudo bem não estar bem as vezes, porque todos temos momentos ruins né?
Eu sei que ultimamente você teve dias difíceis e que já pensou várias vezes se tudo isso valia à pena. Mas você sempre foi forte, levantou a cabeça e seguiu em frente! Eu admiro de mais isso em você, o quão você se esforça para colocar esse sorriso tão lindo no seu rosto e ajudar todos a sua volta, porque você se importa, e você não liga, se essa pessoa já te machucou de mais, você sempre vai fazer de tudo para ver todos ao seu redor bem.
Porque é o seu jeitinho, e é esse seu jeitinho que te torna especial!
Nunca duvide da sua capacidade e muito menos nunca pense em desistir, não desista. Você é incrível, não deixe que a opinião alheia ou essa energia ruim de fora, te coloquem no chão.
Errar não te torna um monstro, errar te torna mais forte, chorar não é fraqueza, pedir desculpa, muito menos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!
Perfeitinha mesmo com tantos defeitos, que você mesma aponta, saiba que você é suficiente, não tenha medo do que os outros vão pensar, apenas seja feliz.
Não tenha medo da solidão, você tem a sua própria companhia, e isso basta, as vezes você é a sua melhor companhia, tanto nas boas horas, tanto nas ruins.
Esteja bem com você mesma, porque dessa forma você é capaz de conquistar o mundo!
-Luisa Vilor Cruz 13 anos
@_luluvilor
Te deixo voar, amor
Eu faço tudo pelo nosso bem
Me deixe ficar, amor
Eu e você e mais ninguém
De longe parece que é certo
De perto parece errado
E quanto mais junto cê chega mais meu coração fica acelerado
Lembro da lua
iluminar a lágrima
em seu rosto.
Lembro que me disse:
-"Tá tudo bem...!"
O difícil é lembrar que eu sorri, fingi acreditar e deixamos assim!
Tudo bem você não concordar com minha opinião. O estranho seria se todo mundo concordasse. Mas não use isso como pretexto, para me ofender ou atacar.
Respeito é fundamental sempre.
Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.
Sem medo da polícia chegar, pra mim tá tudo bem
Nós não devemos nada a ninguém
Nem eu pra você e nem você pra mim
E a gente se gosta assim
Nem todas as pessoas possuem afinidades umas com as outras, e está tudo bem por isso! Você não é obrigado a "engolir" algo de alguém só pra parecer amável.
Você ama verdadeiramente quando reconhece que embora não possua afinidades, você respeita, deseja o bem e estará sempre disposto a ajudar tal pessoa quando necessário.
Você ama aceitando as diferenças, mas também se preserva. Você ama reconhecendo que tem o direito de não gostar e concordar! Verdades são sempre libertadoras!
FAZER O BEM
Praticar o bem não é fazer tudo pelo outro.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos contrariar uma pessoa e deixar que ele faça algo sozinha.
Para fazer o bem, algumas vezes precisamos deixar que a pessoa caminhe por si mesma.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos saber dizer não na hora certa, e não nos submetermos aos caprichos do outro.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos deixar nossos filhos errarem sozinhos, pois só pela dura experiência do erro cometido é que virá o aprendizado e o amadurecimento.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos não responder uma pergunta, mas estimular uma reflexão e deixar que o outro chegue a resposta sozinho.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos mostrar a verdade ao outro, por mais doloroso que seja para ela.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos dizer a pessoa que ela está sendo invasiva e impor alguns limites.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos terminar uma relação que já está desgastada e dissolver antigas raízes de apego ao outro.
Para fazer o bem, algumas vezes devemos elucidar comportamentos inoportunos que o outro insiste em praticar.
Para fazer o bem, algumas vezes é necessário retirar regalias, privilégios e confortos, para provocar um movimento que levará a pessoa sair do comodismo.
Fazer o bem é dar com amor, mas o amor também pressupõe retirar algo para que a pessoa aprenda a conquistar sozinha.
Teu abraço é meu abrigo, teu "vai ficar tudo bem" é meu porto seguro. Teu cheiro é meu perfume, teu sorriso é minha estrela guia. Sou viciada em ti. Tu é minha droga. A droga que eu quero entrar em overdose.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp