Oi tudo bem
Você só tem poder sobre as pessoas desde que não tire tudo delas. Mas quando você rouba tudo de um homem, ele não está mais em seu poder – ele está livre novamente.
Provérbios 4.7-8: Adquirir sabedoria é a coisa mais sábia que você pode fazer; em tudo o mais, aprenda a ter discernimento. Se você der valor à sabedoria, ela o engrandecerá; abrace-a, e ela o honrará. (NVT)
Tudo o que vivenciei até aqui, foi um presente Divino, até mesmo os momentos ruins, pois todos eles contribuíram para o meu crescimento espiritual, emocional e pessoal.
Provérbios 11.24-25: Quem dá com generosidade se torna mais rico, mas o mesquinho perde tudo./O generoso prospera; quem revigora outros será revigorado. (NVT)
Nem tudo que vemos e o real sentido da vida, repetimos tudo que fazemos, para demostra as pessoas aquilo que não estamos passando, um quadro sem história, uma flor artificial, um sapato não original, tudo por tentar ser melhor pra os outros, seja apenas você, porque o mundo oferece mil coisas, mas não fará você melhor, do que você.
Desespero é a matéria-prima de mudanças drásticas. Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que acreditaram podem esperar escapar.
Eu sou de boa com tudo!!
Fez questão eu faço
Fez esforço eu faço
Aguento até a última gota de água
Mais também quando sai da minha vida, sai de vez!
Até porque quando eu dou uma palavra eu não volto atrás!
A maior felicidade de um ser humano que tem fé em Deus, é acredita que tudo de bom que acontece são dádivas de Deus; e o amanhecer de um novo dia é mais um belo feito divino.
Bom dia!
Você quer que tudo seja do seu jeito. Precisa ver o que você quer. Não importa o quanto demore. E eu respeito isso. Mas só cabe a você. Eu não quero ser o segredo de ninguém.
O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.
Sei que nem tudo acontece do dia para a noite.. mas o problema de deixar acontecer é que seu momento pode já ter passado e você nem percebeu ou não valorizou, e hoje está aí ainda lutando em vão.
A ansiedade pode parecer que tudo tem que ser feito de uma vez, que você está ficando para trás, que tudo vai dar errado e você não vai conseguir. A angústia da ansiedade pode ser esmagadora. Mas lembre-se: a vida não é uma corrida, faça no seu tempo. Você não é sua ansiedade.
Nem sempre é sobre o que você fez. Algumas vezes é exatamente o que você não fez que mudou tudo. Você não respeitou os limites, os princípios e os hábitos dos outros. Possivelmente, você fez escolhas baseando-se apenas na sua satisfação ao invés de se questionar como os outros se sentem com relação a situação em que você as coloca. Se algo mudou, pergunte-se sempre qual foi o seu papel nessa condição, pois muitas vezes as pessoas nos cortam das suas vida, mas somos nós quem damos as tesouras.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
