Oi tudo bem
Tornar-se empático é infinitamente mais difícil do que ser crítico de tudo e de todos, portanto, exercite o amor no seu coração.
Se eu soubesse de tudo isso antes, eu faria tudo de novo?
Vc é uma maravilha inexplorável
Uma mulher admirável
Um encanto sem fim.
Vc é meu tudo
Meu desejo e meu sonho mais profundo
É A mulher que quero pra mim
Seus lábios parecem doces como o mel
Vc é como um universo infinito
É o meu paraiso...
Meu presente enviado do céu
Vc é a benção que eu precisava
A mulher que eu esperava
E amor que quero pra sempre.
Sabe quando a gente cansa de tudo ? De tudo mesmo, cansa de comer, beber, falar, sorrir, dormir, ficar acordado(a), andar, ficar parado, pensar, chorar, guarda tudo pra si, fingir que nada aconteceu, fingir que tudo está bem, que tudo vai ficar bem, de imaginar um futuro melhor, de ter esperanças, de viver, ou melhor dizendo SOBREVIVER.
Pois é, eu tô cansada de tudo isso.
Cansei de fingir que nada aconteceu, cansei de pensar em um futuro melhor.. Eu cansei, simplesmente cansei .
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
Apesar de tudo, seja apenas você! Não espere uma pessoa certa, nem o amor da sua vida, espere o melhor de você, espere o melhor da vida. Cuide de você, seja o seu melhor amigo, cuide de sua saúde mental. Se ame em primeiro lugar pra não ter que amar tanto alguém ao ponto de esquecer sua essência, o seu valor.
As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
Tudo aquilo que nos alcança sem nos tocar , que atingue a alma, perfuma, e nos deixa emocionados:
É o puro, sublime, a essência da verdade !!
Simone Vercosa
Distância
Mesmo estando distante de tudo que amo em vc
Saiba que amo seu cheiro,sua voz,seu sorriso
Sonho todos os dia pensando quando terei novamente a oportunidade de ver tudo o que sinto falta em vc novamente
Te amarei eternamente
💝
Espalhe amor por onde você for. Espalhe alegria, espalhe tudo de bom que estiver dentro do seu coração. Seja luz, seja paz, seja amor, faça o bem
na vida de alguém.
Ela vivia ouvindo a todos, pra ela tudo importava. Hoje ela decidiu que não vai mais se importar com absolutamente nada. Porque quando ela chorou, ninguém viu. Quando a dor foi dela, só ela sentiu. Mas hoje ela tá diferente. Pode apostar, sim, senhor. Porque ou vem pra somar ou não ocupa espaço, por favor.
A morte não é algo a se temer, tudo o que você tem que fazer é avançar e viver verdadeiramente não apenas existir.
Me arrancaram tudo à força e depois me chamam de contribuinte.
Algumas pessoas
passam em sua vida,
para deixar
ensinamentos bons ou
ruins. Trate tudo como
experiência. Siga em
frente, não olhe para
trás. Apenas viva.
Eu não acredito que teremos um bom dinheiro antes e tirá-lo das mãos do governo... tudo o que podemos fazer é introduzir algo que eles não podem parar.
O egoísmo pessoal, o comodismo, a falta de generosidade, as pequenas covardias do cotidiano, tudo isso contribui para essa perniciosa forma de cegueira mental que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou só ver dele o que, em cada momento, for suscetível de servir os nossos interesses.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
