Oi tudo bem
"Agora que já vi tudo, vou-me embora."
"O senhor ainda não viu tudo"- respondeu-lhe o homem inocentemente
"Não tenho interesse em ver tudo"
Grito para o meu velho eu
E tudo o que ele me mostrou
Que bom que você não ouviu quando o mundo estava tentando me atrasar
Ninguém poderia me controlar
Deixei meus amantes sozinhos
Tive que estragar tudo antes que eu realmente pudesse me conhecer
(Old Me)
Qualquer acaso vai se perder quando ele ver a gente,
E tudo vai se esclarecer sempre daqui pra frente.
já parou pra pensar que depois pode ser tarde demais?
já imaginou que o agora é tudo o que temos?
então pra quê deixar pra depois, baby?
a saudade tá demais e tá sufocando meu coração tão ingênuo e bobo
confesso que acho o amanhã longe demais, você não?
vem cá, corre.
que tenho pressa - sempre tive
quando se trata de amor eu tenho urgência, você não?
Deus antecede tudo; quanto ao tempo, a flor antecede o fruto; quanto ao apreço, o fruto antecede a flor; quanto à origem, o som antecede o canto.
Que eu tenha sempre a capacidade de sorrir, até mesmo quando tudo doer e as lágrimas insistirem em cair.
Tudo na vida tem um preço! que pode ser cobrado em deis dias ou deis anos, você que decide de acordo com a natureza dos teus atos...
Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.
Poema de Pandemia
Quem dera fosse pandemia de poema
pra que tudo fechasse de saudade
e reabrisse em alarde
pra comigo te receber
Quem dera o onibus parasse
na despedida, no beijo de saída
coração em furor
Quem dera fosse minha essa
Essa falpandemia
Contaminaria em beijos
transmitiria em abraços
todos os meus desejos viraria um virus pra te
matar
te enfebrar
de amor
Que sonho ser estável
Que sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável
Mas eu sinto demais, me desculpo, faço errado
Ser de verdade tem um preço, e eu sempre pago
Há algo imóvel,
que move tudo.
Há o vazio
em todas as coisas.
Há o silêncio
por trás de todos os ruídos.
Há uma essência
comum a todos os seres.
Há o imortal escondido
em todas as mortes.
Há o eterno disfarçado
em todas as aparências
do transitório.
Os átomos se fizeram homens
para se conhecerem a si mesmos
e tudo o mais que fizeram.
Como homens, pensam que Deus
foi o criador de tudo.
Os átomos enlouqueceram?
Ordem e desordem, portanto, são conceitos funcionais. Caos, para o homem, é tudo aquilo que não se ajusta aos seus padrões de ordem, a esquemas perceptuais inatos ou ad-quiridos.
O caos não existe em si, mas referenciado a um dado sistema. Pensamos que a natu-reza é paradoxal, porque acreditamos na repetibilidade absoluta das coisas. Pensamos que só é verdadeiro aquilo que se repete.
Se o homem permanecer durante algum tempo naquilo que ele denomina de caos, em breve descobrirá uma ordem no caos. A ordem é hábito.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
