Oi tudo bem
Eu só quero te dar um bom dia com frases que vem do meu coração, dizer que tudo que fazemos um pelo outro e que iremos fazer ainda nunca será em vão, que tudo aquilo que estamos lutando segue cada dia mais forte, é nos teus braços que eu encontro paz e sempre será, é no teu sorriso que eu vejo meu amanhã.
Sabe, creio que já vimos tantos amores desistindo, acabando e ficando pelo caminho, eu pelo menos já vi... com você não quero deixar isso acontecer nunca e conto com você para isso também, não vamos deixar isso nunca acontecer tá? Vamos sempre lutar um pelo outro, vamos sempre lembrar desse nosso começo que é tão mágico, dos momentos incríveis que estamos vivendo dia após dia, das noites incríveis que vivemos e as que iremos viver ainda, das horas de conversas (nunca podemos perder isso é fundamental), das centenas de "boa noite noite amor", "eu amo mais", etc.. (Eu amo isso).
Estamos juntos nessa e até nas coisas que vão surgir para nós incomodar ou que já surgiram, não podem nos vencer. Então vamos decepcionar todos aqueles que acham que não iremos durar. Somos mais fortes e apaixonados do que essas pessoas pensam.
Eu te amo por dentro, por fora e até do avesso, um dia perfeito para você meu amorzão, nosso amor é de outras vidas
era um simples amor de verão, eu lembro de tudo, das noites em claro, das conversas que pareciam nunca ter fim, das tardes no parque, de quando chovia e ficamos juntos debaixo daquela garoa fina, uma garoa que não nos deixava com frio, que apenas esfriava o calor de nossos corpos, um calor aconchegante mas feroz e ardente.
talvez em outra vida, eu tivesse sido seu garoto, talvez eu tivesse dito as palavras certas, talvez você tivesse ficado, e nem com todas as estrelas do céu, em seu borrão e sua clareza ofuscante, nem o brilho segante e o calor ardente, superava o que o seu toque fazia em meu corpo...sinto sua falta
Que você tenha um pouco de tudo:
coragem, bondade, alegria, paz,
esperança, humildade, amizade,
sabedoria, sonhos e amor.
Se tiver alguém, ame de verdade,
se não tiver, nunca deixe a chama
se apagar em você, nunca perca a
esperança e o desejo de o encontrar.
Pior que a velha política do "rouba, mas faz" é o desgoverno que rouba e nada faz, tudo corrompe, atrasa, precariza ou destrói. É a política de terra arrasada...
Eu me sinto tão mal
Tudo que padecer
Eu me sinto tão caos
Tudo que eu tento ser
Furta-cor
A luz revolve
Ela me engole
A morte não é um ponto final nem a solução pra tudo.
Até pq se compararmos nossa vida com uma árvore, vemos que existem estações diferentes e nem sempre haverá flores, bons galhos, mas quando é a hora de trocar de vida pra começar tudo melhor, ela deixa cm q suas folhas caem e talvez pra vc ficar bem dnv talvez só falta isso.
Deixar com que tudo que te faz mal ir embora e começar dnv a viver coisas diferentes do q vive hoje.
Eu tirei muita gente tóxica da minha vida, inclusive muitos familiares, achei q fosse me doer muito, quando logo fui ver que foi menos doloroso do que viver tudo que estava vivendo cm eles opinando sobre tudo...
Apenas os perdoei e segui minha vida
Um dos últimos males a sair da caixa de Pandora era a felicidade, e a esperança.
Porém como tudo que nos ilude fica à espreita, fica escondido...
Livre se dos pensamentos abstratos e resista o quanto for nescessário para que tudo que almeja seja a mais pura realidade
Hipocrisia é falar mal de quem faz tudo aquilo que você sempre quis fazer , porém você não tem o conhecimento que aquela pessoa tem .
Pare de tentar resolver tudo com a sua mente. Isso não o levará a lugar algum. Viva pela intuição e inspiração e deixe a sua vida inteira ser uma revelação.
Não queira saber tudo antes de começar. Você caminha todos os dias, e ainda assim, tropeça e cai deves em quando. E olha que você sabe caminhar
sobre a vida...
Pés na areia
Cabeça nas nuvens
O som da maré me acalma
E tudo extravasar
Colocar a música no máximo
Dançar feito uma louca
Esquecer de tudo por um momento
Ser feliz acima de tudo
Conversar fiado
Sem me preocupar com o tempo
Aproveitar ao máximo as oportunidades
Por que a melhor parte da vida é sonhar
Segundou. Tudo começa novamente...vamos em frente, com Jesus à frente.
Seguindo os conselhos do Pai, prosseguimos a jornada, orando, crendo e agindo.
Então...sorria!
Jesus nos deu um novo dia.
Excelente semana para todos.
Shalom
@andreatavares_despertadebora
Você tem uma energia que me renova, que me faz ver tudo pelo melhor ângulo. Você é linda e nem tô falando somente de beleza externa, mas tudo que habita em ti é bonito.
A reclusão, nos faz meditar sobre tudo aquilo que realmente somos. A paz está em nossa alma, em nosso pensamento, só precisamos encontrá-la.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
