Oi tudo bem

Cerca de 152800 frases e pensamentos: Oi tudo bem

E se você se apaixonar faço questão de bagunçar tudo, não que seja eu seja egoísta, mas não deixarei ninguém te roubar de mim.

Tudo que vale apena na vida, exige sacrifício, paciência e muito trabalho.

O acusador fará de tudo
para desviar seu foco da promessa
e roubar o que Deus já te deu.
Inclusive, gritar tão alto
a ponto de abafar a sua Fé.
Não se engane!
Jesus trabalha no Silêncio.
Não ouça as mentiras do inimigo!
Ouça a verdade da Cruz!
As demais coisas é apenas
barulho... e ilusão.
Silencie para ouvir Deus
falar.

Há paz em tudo! Há paz entre as grades que te cercam, em meio ao caos que te atormenta, em meio a solidão que te alimenta.
Há paz em tudo! Desde que você aprenda a ver o lado bom da vida e transformar tudo ao seu redor em algo bom.

Em tempos onde a insegurança,faça a diferença, acredite vai dar tudo certo, você pode ir muito mais além do que imagina. Onde existe a maldade, saiba que o bem sempre vence o mal. Se à inveja, o que a outra pessoa obteve através de seus esforços, faça o mesmo se esforce que vais ter inúmeras conquistas. O senso de superioridade, esta em muitos corações, Não somos mais do que ninguém, hoje você esta onde chegou, mas já teve o seu inicio, em vez de criticar, ajude...
. ..
O mundo já tem muitas pessoas más, seja o oposto, seja diferente.
Lute para conquistar e ajudar o próximo.

A gente planeja, organiza, tenta fazer tudo da melhor maneira possível. E de repente percebe que, nem sempre as coisas fluem como deveriam. A vida é eterno fazer-se e desfazer-se de si mesmo.

Força de vontade é tudo. Se sua fé for maior, logo, está em suas mãos tudo aquilo que muitos falam que você não conseguiria. Mostre! Você é capaz!

⁠Nunca mude. Você só precisa continuar me amando como faz agora. Tudo que eu preciso é da sua confiança. Se você fizer isso por mim, viverei minha vida inteira apenas para você.

Bom dia com muita alegria ⁠
que deus ilumine seu dia
que ocorra tudo de bom para você
quantas saudades quero tiver

⁠Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.

⁠Mesmo que na sua vida tudo pareça estar dando errado, não pare de lutar, não desista, não se deixa abater e acabe colocando um ponto final em tudo. Mas coloque quantas vírgulas achar necessária para que sua história de vida não pare e siga em frente, sem pressa de acabar, em todos os momentos em que achar que esta cansado e querendo desistir.
Ore, reze, cante, pois você é muito mais forte do que imagina, Deus não dá fardo mais pesado que não possa carregar.
Siga em frente, lute, corra, conquiste, pois você tem valor e é exemplo para muitos.
A desistência não é para os fortes e sim a persistência.

⁠Tudo na vida é uma batalha. Você tem que continuar lutando se quiser viver.
(Seungtae Woo)

⁠Bom dia! Já é sexta feira, gratidão por tudo de bom que está acontecendo
em minha vida. As pessoas que sabem agradecer são diferentes, pois a gratidão é repleta de alegria e de uma energia extraordinária. Os que são gratos acabam encontrando solução para os problemas, ao ponto de amenizar até mesmo os contratempos. Se ontem não deu certo, hoje é um novo dia, com novas oportunidades.

⁠“Tudo o que não me mata torna-me mais forte”, — disse Nietzsche, antes de morrer.
É uma frase bonita, mas não é verdade. Tudo o que não me mata na hora, vai-me matando aos bocados e devagar.
Mentiras, traições, faltas de respeito, de amor ou atitudes que comprometem o nosso bem estar — matam aos bocadinhos. Levamos tempo e vivemos auto reconstruções, para que essa ferida feche. E vamo-nos lembrando dela pela marca e pela pele, — que fica muito mais dura e forte a volta do lugar.
Vai se matando a bondade, a confiança, a honestidade e um saco cheio de coisas que nos fazem bem.
Quando nos magoam demasiado — cobrimo-nos igualmente de pele mais dura e mais forte, para que nada nos possa afectar.
Dá para se aliviar: fiquei mais forte - sim, verdade.
Mas lá no fundo, alguma coisa partiu e não é fácil de a consertar.
E, até, podes saber como e quando defender-te, se for preciso e, como também, fazer aprender. Já não te admiras nem te surpreendes pela negativa. Mas continuas a perder alguma coisa demasiado importante, cada vez que alguém te comprova que não devias confiar.
Perdes e vincas o sentimento de não poderes recuperá-lo. Algo teu, que começa e acaba na fé e na bondade.
Tornas-te mais forte, sim, mas graças às tuas outras qualidades, não graças às pessoas, nem atitudes, que contribuíram para a tua pequena revolução.
Porque tudo o que não te mata, só não te mata logo, mas, eventualmente, pode acabar por matar.
Então mais vale limitar logo as coisas e as pessoas que te vão matando aos lentos bocados, em vez de os ir deixando continuar.

⁠"É bom, antes de tudo, que se exerça uma profissão, porque isso o tornará independente e o entregará por completo a si mesmo, em todos os sentidos".

Nesta vida tudo passa.
Passam as estações do ano:
Outono, inverno, primavera e verão.
Passam as noites e os dias:
As nuvens no manto azul
E as estrelas no manto escuro.
Tudo passa nesta vida,
Ficam apenas as amizades, as alegrias,
As saudades, as poesias e a paixão.
Para essas coisas não existe despedida.
Passa a beleza da flor,
Mas não passa o amor.

⁠Nem tudo na vida acontece como queremos, mas tudo que acontece, bom ou ruim, serve de aprendizado.

⁠• Quando a alma não brilha, tudo se apaga!

Bom dia! ⁠Com fé e amor em Deus tudo nós conseguiremos... Então, simbora com fé e amor para mais uma batalha da vida! Ah, além de fazer tudo dar certo, a fé e o amor se unem para proporcionar a felicidade. Como é bom ter fé.

⁠Lembre sempre que tudo é possível e, aonde quer que você vá, procure o lado bom.