Oi tudo bem
Ela chega assim, sem avisar, sem pedir licença, entra com tudo, te faz sonhar, delirar, enlouquecer, querer desistir. Machuca um pouco, confunde, te deixa nos nervos. No final te decepciona, te faz achar que nunca vai sentir aquilo de novo, que ela nunca mais vai bater na tua porta, que ela nunca mais vai te fazer sonhar, delirar, enlouquecer… Você pensa em desistir de tudo, desistir do que te faz feliz, te faz repensar o motivo pelo qual existe, pelo qual ainda segue em frente. Mas o motivo pelo qual você segue em frente, pelo qual você ainda continua esperando ela chegar de novo é você mesma, você é o motivo, você é a sua felicidade. O amor vai aparecer outra vez, ele vai bater na tua porta de novo, é só uma questão de tempo…
Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!
As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.
Não quero ser um cara muito querido. Quero ser sempre eu mesmo: autêntico, objetivo e, acima de tudo, sincero com todos à minha volta, principalmente comigo mesmo. Não vivo de mentiras. Meu combustível sempre será a minha sinceridade e realidade. Querer é, sim, poder, e eu sei que posso, pois minha capacidade de surpreender a mim mesmo sempre será minha sina...
Você já experimentou fazer um instante de silêncio para perceber a grandeza de tudo ao seu redor? Comece aprendendo a dividir o dia em três períodos: um período de silêncio, outro de oração e outro de reflexão e meditação. Faça a você mesmo a pergunta que Jesus faz em João 1:38: "Que buscas?".
Em toda a minha vida eu sempre esperei por tudo aquilo que eu queria ter. Mas não percebi o que eu sempre tive.
" O recomeço de tudo pode ser o ínicio de uma vitória, ou pode ser o ínicio de uma derrota, de qualquer maneira, isso é um aprendizado, apenas os fortes entendem isso."
“A única lição que eu levo do meu passado é que, tudo o que hoje está lá, teve o seu motivo pra não continuar comigo.”
Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.
Tudo que é bom, geralmente não é fácil... Por que as conquistas sempre são perseguidas pelas pedras no caminho? Portanto, chego a conclusão de que se fosse fácil, não seria bom!!
Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
