Oi tudo bem

Cerca de 152800 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Eu sou escravo de tudo aquilo que eu não sei. Tudo que desconheço tende a ser soberano sobre mim.

Que engraçado seria se você me ouvisse dizer tudo o que eu queria que você soubesse, tudo o que eu escrevo claramente com medo de que você entenda e tenha medo. Sinto medo de algum dia perder um minuto do teu riso. Você uma vez me segurou pelo braço brava e me levou pra um cantinho, me disse pra ficar longe de todo mundo na festa porque você não era idiota. E eu só conseguia te achar patética por só querer me livrar do mundo, enquanto naquele exato momento eu só queria ter segurado o teu rosto com tanta força e ter te beijado a boca. E eu te beijei sorrindo de tudo o que você me dizia porque você era a garota patética mais legal que eu já vi. E você não para de sorrir um segundo. Isso é uma das coisas que me faz te amar mais. E eu amo todo dia um pouquinho mais quando lembro que tu colocou os teus braços envolta do meu pescoço com medo que eu fosse mais além. E eu tentei ir mais além com você o tempo todo. Não percebeu? Me deixa tão feliz pensar no simples fato de que você dormiu encolhidinha nos meus braços e sorria tão bonita quando a gente falava de tudo que a gente passou. Passou-se tanto tempo, mas o seu sorriso nunca passa e isso é a coisa mais incrível que existe. Você é a garota marrentinha que não consegue ficar brava porque toda hora você quer me engolir com alguma coisa que eu não fiz. e olha pra mim, me abre aquele sorriso sem graça querendo pedir desculpas, mas sem pedir, já me deixa com o coração embaixo do estômago querendo descer até as minhas pernas bambas. A ultima vez que eu lembro te ver triste foi quando você entrou naquele taxi pra ir embora e eu fiz aquele escândalo por dentro que assustou Deus e o mundo, mas que continuei sentada, calada, te assistindo prender os cabelos sem me olhar no vidro. Pra falar a verdade eu não lembro de te ver triste porque estava concentrada pra não deixar passar nenhum sentimento bom que eu tava sentido de ter te visto, pra que você não notasse que você mesmo depois de tudo nunca conseguiu me deixar brava. Você nunca me fez criar algum sentimento ruim. Ou algo do tipo. Foi o dia em que eu fiquei triste e feliz pela décima vez sem você. Como uma pessoa consegue ficar triste e feliz numa só vez? eu não sei. Mas fiquei feliz ao pensar em você várias vezes mesmo morrendo de saudade, mesmo querendo me afogar dentro de um poço eterno e ficar ali. Semana passada eu tinha jurado que iria parar de me importar e comecei a contar por quantas vezes no dia você esquecia de me ligar. Todas as vezes possíveis do mundo que eu esperei você não me ligou, mas voltou a falar comigo depois. E eu fico pensando porque diabos eu não me cansei de absolutamente nada ainda? O que é que vem com o teu sorriso que me deixa incapaz de te deixar ir longe de mim? E o que você tem na cabeça pra sempre voltar a me ver? Você deve ser algum tipo de maluca que só quer ver os outros enlouquecerem junto com você. E não é que eu enlouqueço mesmo? Outro dia eu me sentei no chão do meu quarto e coloquei um ponto final nessa confusão, mas você com todo o seu jeito de me dizer pra não esperar, mas sabendo que não vou esperar esperando, me ligou pra dizer que era bom quando a gente tava junto. É realmente muito bom estar com você e é por isso que eu te escrevo. Escrevo todo dia alguma coisa pra nunca esquecer que um dia eu tive alguém tão maluca que me faz sentir uma calma tão absurda. Eu não entendo, nunca entendi, mas só te peço pra que não tenha medo nenhum dia do que podemos sentir juntas. Apenas esteja aqui e mesmo estando chateada com qualquer coisa no mundo, sorria. Sorria que o teu sorriso hoje vale muito mais do que muitas coisas que você não diz.

Ai eu me canso rápido de tudo que não faz muito sentido, tem prazo de validade sabe? Não dá pra ficar querendo coisas que fogem, não dá pra ficar esperando coisas que nunca vem. Então, eu me entrego sim, inteiramente, intensamente, mas se for em vão, eu me recolho, eu saio de cena, eu gosto de gostar de quem gosta de mim.

Golpe Sereno

Eu queria poder dizer tudo, tudo que não trouxesse nem levasse.
Eu queria ver nos olhos, sentir nos braços e morrer contente.
Se pudesse, não ficaria parado olhando para o nada. Arrumaria uma forma precisa de te encontrar.
Agora que somos pássaros tomados de rumos diferentes, me resta somente chegar em casa e ligar a televisão.
Eu sei que não haverá nada nela para ver, mas não sei para onde ir, nem fingir consigo.
E se soubesse das vontades desse coração, entenderia por que ainda estou te escrevendo.
Todos sabiam do quanto eu quis, do quanto o silêncio me mantinha seguro, mas agora eu preciso estar de novo em novas vidas.

Nesta vida tudo é valido; até os amores vividos e que hoje já não se encontram no meu dia a dia.

Não se esqueça, amor, que tudo que vem fácil vai fácil,
e tudo que é complicado, vale a pena.

"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Por que não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.

Escancare as portas de seu coração, despeje tudo o que lhe fere e magoa. Liberte-se de pessoas que te prendem por pressões psicológicas, articulosas. Abra as janelas de tua alma, permita que a luz brilhe dentro de você. Consinta que novas brisas murmurem em seu interior e certamente há de vir o melhor. Desbrave novos caminhos, com passos mais lentos, observe quem caminha ao seu lado, sinta o aroma das flores, descanse sob as sombras, certamente no final da caminhada encontrarás a paz que tanto almejas!

Mude sempre a sua rota, caso contrário tudo ficará na mesmice. Desvie caminhos, esqueça a bússola, desvende a floresta que há em seu coração!

Deixa eu bagunçar a tua vida? prometo que depois coloco tudo no lugar... com todo jeitinho..vc vai adorar..


Roda mundo, roda vida, roda vento.
Passa tudo, passa tanto, passa tempo.
Rodopiam as cores
na eterna reticência do momento.
Entre uma volta e outra do destino,
continuo apenas um menino
a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.

Tudo está pelo melhor, no melhor dos mundos possíveis

Uma pessoa pode esconder tudo através de um sorriso, até sua própria dor.

Tudo depende da importância que você dá, da profundidade com que você deseja, da emoção com que sonha, Tudo depende!

Sorrindo vivo do alivio em cada verso que eu choro
Eu crio o meu desenho, Amor é tudo que eu tenho

Sou o que sobra de tudo o que penso,
Peço, peso, submeto, subverto, obro e
Me cobro, resto da réstia de alguém que
Não precisou da opinião de ninguém pra
Saber que precisava se mandar e mudar!
Guria da Poesia Gaúcha

Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma para me falar do seu amor. Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso? Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja para que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.

Senhor, obrigado por tudo, toda alegria que estais me dando. Obrigado por estas lutas, pois sei que precisarei passar poer elas pra ficar cada vez mais forte. O melhor de tudo é que mesmo eu falhando nessas lutas, continuas comigo, me dando novas chances.

É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.

Desconfie de tudo aquilo que desperte sua ira, seu ciúme, sua vaidade, sua incompreensão, sua maldade, sua falta de noção, suas dúvidas, sua vontade de ferir. Coisas verdadeiramente boas, despertam sentimentos bons em nós... O amor só nos traz doçura...