Oi tudo bem

Cerca de 154568 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Oi meu ex-amor, meu passado, como vai? Só passei aqui para ver como você está. Na verdade, para ver com quem andas. Ela é bonita? Porque acredite, você não pode andar com qualquer uma. Se bem que para mim, todas serão outras, se não forem eu. Tudo bem, o que é que vim fazer aqui mesmo? Ah sim.. Ver como estas, ver com quem você sai nas noites de sábado para ir ao cinema. Olhe, não estou dizendo isso por ciúme nem nada, mas não acho que ela seja a pessoa certa para você. Ela até que é.. legal! Ok, quem estamos querendo enganar? Ela não é nem um pouco legal, e acho que você sabe muito bem o motivo não sabe meu amor? Meu amor, me desculpe por usar essas duas palavrinhas, mas acontece que eu sempre gostei tanto de te chamar assim, e você sempre gostou de me ouvir falar. É eu tenho que me acostumar, que hoje quem te chama assim é a outra. Se não me engano é Amanda, ou Alice?...

Oi, Pai, eu costumo escrever aqui, costumo despejar minhas palavras aqui, mas nunca as despejo à toa, ou sem alguma intenção por trás de cada uma delas. Eu espero que alguém aprenda, que eu aprenda com o tempo, depois um dia eu as lerei e aprenderei comigo o que aprendi Contigo.
Pai, eu quero te agradecer, eu quero te agradecer por inúmeras coisas, mas sob todas elas eu gostaria de agradecer pelo teu amor e carinho, eu gostaria de agradecer por aquelas noites que me acolheu em Seus braços de uma maneira tão especial a qual eu não irei me esquecer nunca. Eu gostaria de agradecer por aquelas vezes que secou minhas lágrimas e colocou um sorriso em meu rosto. Eu gostaria de agradecer por cuidar da minha alma quando ela estava cansada, quando ela se abateu, eu gostaria de agradecer por ter me dado a sua paz e segurança. Eu agradeço por todas as vezes que me corrigiu me dando a chance de fazer o certo, de ser melhor, de crescer e amadurecer. Eu agradeço por tudo aquilo que confiou em minhas mãos, por tudo o que me deu para que eu pudesse expressar meu amor por ti. Eu agradeço por existir na minha vida, pois não faria sentido nenhum existir longe do que me permitiu existir. Eu agradeço por ter me ensinado a acreditar, agradeço por ter me ensinado sobre a fé, e sobre tudo o que de maravilhoso ela pode fazer por nós. Eu agradeço por ser o meu primeiro "bom dia", além disso, como eu teria um bom dia se antes disso o Senhor não me desse ele?
Pai, eu sei que tudo o que tenho vem de Ti, e sei que tudo o que sou está em Ti. E eu tenho uma certeza, eu não quero que nunca essas duas coisas mudem em mim. Porque um dia eu olhei para o céu, eu vi Teu sorriso e decidi viver minha vida por você, para você, e principalmente com você! E sem a menor dúvida essa foi minha melhor escolha. Isso é o que sou, isso se chama ser feliz, estar Contigo, pertencer a Ti, eu nunca vi tamanho cuidado e amor como eu vejo em Ti, é absurdo, e constrangedor, e eu quero passar minha vida te recompensado por amar a mim. Eu, pecadora, o Senhor amou. E eu agradeço por tudo o que sou, devolvo a Ti a vida que o Senhor colocou em mim. A minha existência é que o Senhor viva em mim, hoje, sempre, e para sempre. Esse é o romance o qual sonhei por toda vida viver, e eu quero poder contar desse nosso amor todos os dias da minha vida.

Eu te amo, meu querido Papai. O meu coração não bateria por outra razão que não fosse você, meu grande e maior amor! Meu Rei, meu Senhor. O melhor amigo. Meu melhor sorriso, ser feliz é saber que está feliz comigo!

"Oi...
Oi a você... que está cansado.
Que trabalhou.
Que deu duro.
Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho.
Ou um copinho de café de uma mão amiga.
Um bilhete dizendo o quanto é especial...

Oi!
Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.
Se queria um abraço sem segundas intenções.
Se os seus pés doem.
Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá.

Oi...
De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro.
Espera a doce paz do reconhecimento...
Por isso hoje vim para dizer...

Oi!
Oi você que é tão especial...
Que tem tantos talentos.
Tanta sensibilidade.
Um sorriso bonito.
Que tem dons maravilhosos!
Oi você que dribla e vence todos os problemas.
Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa.
Que merece carinho, que merece atenção.
Oi você que é uma centelha divina.
Que é amado e que ama.
Que tem mais qualidades que defeitos.
Que tem mais acertos que erros.
Que a cada dia desperta mais bela!

Oi, amiga.
A vida é assim.
Às vezes o coração dói na falta não sei de quê.
Nada tão grande.
Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...

Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto.
Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente.
Você é dádiva que o tempo jamais vencerá.
É bênção que não se repetirá.
É raio exclusivo do sol da amizade.
De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples...

Oi!"

Oi, só quero te avisar que tô desembarcando num porto seguro. Onde o tempo é todo delírio, mas o solo é firme.
Há um amor tão livre, que até o sol brilha sem medo de cegar e eu tenho a eterna ânsia do próximo segundo.
Então, antes que você diga 'NÃO', eu já torço para que você pense mais uma vez e desembarque comigo nesse desconhecido.
Abra os olhos, o céu já mudou de cor. Viu? Esquece essa tristeza, deixa sair de fininho e se aprochegue nesse amor. Darei rumo ao continente, á beira do leste. Vasculharei um canto sem dono para armar a rede e, então, ser paz, ser nós.
Eu reconheço os tropeços de quem anda no escuro, então, confia mais uma vez no que te peço. VEM!
Falarei o dialeto de mil mundos pra te convencer de que sou o seu caso certo, que o sol brilhará sobre nosso teto, que o torto ficará reto mais uma vez.
Já trocamos coisas demais, já pulsamos feito bicho bravo louco pra morder. Mas de todas as maneiras pra se saber se algo é verídico, é esperando e eu te esperei. Lembra?
A gente luta pra aprender, sai pra retornar, faz amor pra ser amado e no final, isso nunca termina.
Junte seus planos no meu, que esse mar está pra peixe e não há perigo algum de ser afogar.
A verdade é que, mesmo você dizendo 'NÃO', eu vou correr atrás do teu sim.

Oi, na sua casa tem um aparelho ligado transmitindo notícias falsas?
Você já ouviu sobre o direito da liberdade de expressão para sociedade? É disso que estou falando em relação ao perigo que uma falsa notícia feita pela imprensa causa à democracia.

01/01/2026


Oi, 2026.


No começo dos anos noventa, os anos dois mil pareciam tão distante que para uns era até improvável, muitas previsões equivocadas, muita desinformação até então.


E os anos dois mil vieram cheios de novidades, bugigangas, modinhas, e muita diversão. Passaram-se anos, décadas, eu realmente não imaginava nem com que idade estaria em 2026.


Sempre vivi o momento, e quantos momentos nessa vida, meu Deus! Momentos bons, ruins, desastrosos, felizes, enfim...


Nesse fim de ano pude refletir a simplicidade que Jesus nos propõe. Jesus, nascido em uma manjedoura, um homem sem estudo, que aprendeu somente a ler e escrever. Mas com uma sabedoria inebriante. Isso me encanta de uma forma surreal.


O aprendizado que podemos tirar com isso tudo, na vida pode haver de tudo, mas quando nós encontramos na simplicidade é que a nossa alma se deleita.


Hoje, mais velha, acho que a principal lição nessa estrada é ser verdadeiro. Mostrar sua verdade ao mundo, ser quem você é e simplesmente ser grato por isso.

⁠Oi, amiga!
Bom dia, amiga.

Advinha quem está aqui? Sim, é ele mesmo, nós estávamos falando sobre você...
Parece que eu me empolguei um pouco com a presença dele e falei muito bem de você, da nossa amizade, do respeito mútuo entre nós dois, falei também que às vezes eu lhe incomodo tanto, que temo perder sua amizade...
É que eu não tenho muitos amigos pra compartilhar meu desejo de ser um poeta, aí te envio sempre um monte de verbos que fala de amor, (É porque na verdade o poeta é um escravo de orelha furada do amor).
Falei tantas coisas com ele sobre, que nem deixei ele falar muito.
Só não falei pra ele, sobre as suas necessidades, pois não sei quais são! E pra minha alegria, ele me disse que te conhece bem mais do que eu te conheço, sabe as suas necessidades, por onde você tem andado, seus pensamentos, e que um dia ele te deu um presente e um abraço apertado, e te disse: "Filha, eu sempre te amei, te escolhi no ventre da sua mãe, e te disse, "TÚ ÉS MINHA, JAMAIS TE DEIXAREI!"
Sim, amiga, quem está aqui é o nosso melhor amigo, "JESUS CRISTO"

Meditação para um novo dia.

Eu disse 'oi'.
Ele disse 'oi'.

- epa... um beijo.
depois um desejo. Um desejo de não mais acordar.

Oi pai, tem piedade de mim,
Que essa dor não cabe no peito não.
Não é faca, nem é ferida,
É traição rasgando o coração.
Promessa feita no travesseiro,
Virou riso na boca de outro alguém.
A cangaia veio sorrateira,
Me deixou sem rumo e sem ninguém.
Eu era rei desse amor bandido,
Hoje sou refém da solidão.
A cangaia passou na minha vida,
Fez do orgulho pó no chão.


Eita cangaia agonizante,
Quebrou os chifres sem compaixão.
Foi de lá pra cá, sem rumo, sem pena,
Fez morada no meu coração.
Dói demais, dor extravagante,
Devastadora, sem explicação.
É dor de corno, é dor constante,
Depois da cangaia só resta a canção.
Hoje eu bebo pra esquecer teu nome,
Mas ele insiste em me acompanhar.
Chifre quebrado dói menos que saudade,
Quando a verdade resolve machucar.

Oi Milene… ou melhor, oi meu amor. 💛

Eu sei que talvez a gente não tenha nada definido, que o mundo ainda não colocou um nome no que existe entre nós, mas mesmo assim eu precisava falar. Precisava colocar em palavras tudo aquilo que eu sinto quando penso em você. Porque, de verdade, você se tornou algo muito importante na minha vida.

Eu não sei exatamente em que momento isso começou a crescer dentro de mim, mas eu sei que cresceu. Cresceu no jeito que eu espero sua mensagem, no jeito que eu sorrio sozinha lembrando das nossas conversas, no jeito que meu coração fica diferente quando você fala comigo de um jeito mais carinhoso. Você entrou na minha vida de uma forma tão leve, tão inesperada… e quando eu percebi, você já tinha conquistado um espaço que ninguém nunca tinha ocupado antes.

Eu acho que você já percebeu o quanto eu estou realmente gostando de você. Porque quando eu falo “eu te amo”, não é da boca pra fora. Não é só uma frase bonita. Cada “eu te amo” que eu digo carrega sentimento de verdade. Carrega carinho, cuidado, vontade de estar perto, vontade de fazer parte da sua vida. Quando eu digo que te amo, quer dizer que eu gosto de você de um jeito sincero, profundo, daquele jeito que dá um friozinho na barriga e ao mesmo tempo traz paz.

Você literalmente ganhou um pedacinho de mim. Um pedaço que eu não entrego fácil, um pedaço que é sensível, verdadeiro e cheio de sentimentos. E mesmo que a gente nunca tenha se encontrado pessoalmente, mesmo que ainda exista essa distância entre nós, o que eu sinto não deixa de ser real. Às vezes parece até loucura gostar tanto de alguém que eu ainda não abracei… mas o coração não entende de distância, ele só sente.

Eu amo o seu jeito, amo nossas conversas, amo quando você me provoca só pra me ver brava. E falando nisso… eu acho muito engraçado quando você me estressa e eu fico brava com você. Porque no fundo, mesmo brava, eu continuo gostando de você do mesmo jeito. Às vezes a gente começa uma pequena “briguinha”, eu faço drama, você tenta se explicar, e no final a gente volta a se chamar de amor como se nada tivesse acontecido. E isso é tão a nossa cara.

Tem algo em você que me prende, que me acalma, que me faz querer ficar. Você me faz sentir especial, e isso não é pouca coisa. Em um mundo onde tudo é tão passageiro, você conseguiu ser diferente. Conseguiu ser importante.

Eu não sei o que o futuro reserva pra gente. Não sei se um dia vamos finalmente nos encontrar, nos olhar nos olhos e confirmar tudo aquilo que a gente sente pelas mensagens. Mas eu sei que, agora, nesse momento, você é muito especial pra mim. E eu precisava que você soubesse disso com todas as letras.

Então, oi Milene… ou melhor, oi meu amor. 💖
Você não é “nada” na minha vida. Você é alguém que conquistou um espaço real dentro de mim. E cada vez que eu digo que te amo, é porque eu realmente amo você.

⁠20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!

oi. Procurei inúmeras formas perfeitas de tentar começar essa mensagem, mas a única que se encaixa minimamente com essa mensagem é esse "oi" mais covarde do mundo. Desculpe atrapalhar sua vida logo agora e depois de tanto tempo. Eu não quero me vitimizar. Quero pedir as desculpas pelos erros que cometi com você, mesmo que agora esses erros nem tenham tanta importância assim. Desculpe por ter mentido pra você, desculpe por não ter sido uma boa pessoa pra você, saiba que oq eu tô escrevendo é do fundo do coração, e com as mãos tremendo ainda, já escrevi essa mensagem dezenas de vezes nos meus pensamentos tudo pq não tive coragem de mandar, e daí você me pergunta se eu tô corajosa agora kaka, mas não, eu venho pensando em você des de quando eu percebi que eu tinha lascado tudo entre nós, olha que já faz mais de 1 ano e eu não sei como uma amizade que fiz na internet pôde me fazer pensar tanto e por tanto tempo 🥀 resolvi mandar mensagem agora porque não aguento mais pensar em como eu podia ter feito tudo diferente, as vezes eu esqueço por alguns meses, ai do nada alguma coisa simples acontece e depois lembro de novo, foram nesses momentos que eu pensava em te mandar mensagem, e eu confesso que o que me segurou por tanto tempo pra não te mandar essa mensagem, foi o pensamento que você estava muito melhor sem mim, e é verdade, mas e eu precisava esclarecer tudo pra você, pra pelo menos 1 vez na vida eu parar de pensar em como fui burra, é meio idiota eu sei, uma pessoa me disse que as pessoas estão muito ocupadas pensando nos erros delas pra se importar com os seus, mas é por isso que eu tô aqui te pedindo desculpas, algo que eu devia ter feito a muito tempo, porém me faltava coragem e sobrava medo da sua resposta, e eu senti sua falta por um bom tempo, não vou mentir. Mas agora eu sei que nunca foi sobre vc não estar comigo, sempre foi o lugar que vc ocupou. Apesar de eu ter conhecido muitas pessoas nenhuma outra conseguiu ocupar esse lugar, e sabe o que mais me incomoda? Não foi o erro em si, foi saber que eu só aprendi a ser melhor depois de ter errado com alguém que não merecia, não quero só pedir desculpas, mas quero agradecer pelo papel que teve na minha vida, esse é um dos motivos do pq eu ainda penso muito em vc (pelo menos agora consigo lembrar sem sentir dor). Uma vez, quando tínhamos completado 1 ano de amizade eu escrevi um texto dizendo "Te guardo no coração e em oração" e talvez essa tenha sido a única promessa que consegui cumprir, nunca deixei de te incluir nas minhas orações, juro por Deus, orava e oro por você e sua família até nas noites que eu pensava que vc já tinha me esquecido, mas daí eu aprendi que o afeto não é algo que você sente esperando receber em troca, por isso eu oro por vc, por gratidão, mesmo que você não sinta o mesmo, mesmo sabendo também que no fundo eu saiba que naquela época eu não merecia um terço da sua bondade, mas enfim, se você sente raiva de mim eu não te julgo, você tem bons motivos, fui eu que fui embora, e agora sou eu quem não consegue sair. Me perguntei por tanto tempo como teria sido se eu tivesse ficado, se eu tivesse sido diferente, essas perguntas não me levam a lugar nenhum, mas mesmo assim elas não pararam. Não tô implorando por outra chance, até porque eu não mereço e acredito que não seja o melhor momento. Sei que pedir desculpas não vai resolver tudo também, mas precisava dizer, espero que me entenda. Não precisa responder, se não quiser, apaga tudo e finge que eu nunca mandei essa mensagem. Só quero que saiba que eu nunca vou me arrepender de como tudo começou, só me arrependo de como as coisas terminaram, e de fato, vc foi uma das melhores coisas que Deus colocou no meu caminho no decorrer da minha vida, nem sei se vai ler essa mensagem aliás, mas espero que esteja bem, e que a vida tenha sido mais gentil com você do que eu fui.

Eu disse Oi, mas ela fingiu que não ouviu, fingi também que não havia falado nada

Oi... eu existo, mesmo nesse mundo que não me encontro e nem sinto.

⁠oi amor já são 5 anos juntos🙏
Te amo muito ❤️ ❤️

O significado de Oi é: Oportunidade da imaginação.⁠

Para a menina de 9 anos que ainda mora em mim,
Oi, pequena.
Sei que você olha para o mundo com olhos curiosos e um coração enorme. Você acredita que tudo vai dar certo, e eu queria poder abraçar você agora e dizer que a vida será exatamente como imaginou. Não será.
Nós vamos passar por frustrações. Algumas pessoas vão nos decepcionar. Faremos escolhas erradas, e em alguns momentos você vai se perguntar se foi suficiente, se fez o bastante ou se a culpa era sua.
Mas escute bem: a culpa não precisa morar no nosso coração. Estou lutando todos os dias para libertar nós duas desse peso.
Quero que saiba que muitos dos nossos sonhos se realizaram. Nós nos tornamos enfermeiras. Também cuidamos de pessoas, e descobrimos que cuidar é uma das formas mais bonitas de amar. Cada paciente nos ensinou um pouco sobre coragem, fragilidade e esperança.
A vida seguiu um caminho diferente do que você imaginava. Nós não tivemos filhos. Mas Deus encheu nossa vida de sobrinhos, e nós os amamos com uma intensidade que talvez você ainda nem consiga compreender. O amor encontra muitos jeitos de existir.
Também preciso contar que alguns amores não deram certo. Houve despedidas, lágrimas e dias em que parecia impossível acreditar novamente. Mas, um dia, encontramos o grande amor da nossa vida. E então entendemos que o amor verdadeiro não chega para nos completar, e sim para caminhar ao nosso lado.
Quero que você saiba que somos felizes.
Não uma felicidade perfeita, porque ela não existe. Temos feridas emocionais que ainda estamos aprendendo a curar. Há dias difíceis, dias de silêncio, dias em que a alma pesa. Mas nunca deixamos de acreditar que tudo vai ficar bem.
Você vai descobrir que é muito mais forte do que imagina.
Aprendemos a gostar da nossa própria companhia. A solidão deixou de ser um castigo e se tornou um lugar de encontro com nós mesmas. Hoje sabemos apreciar o silêncio tanto quanto a agitação. Gostamos do movimento da vida, das conversas, das risadas, mas também amamos os momentos em que só existe o som do vento.
Somos apaixonadas pela natureza. Amamos trilhas, o cheiro da terra molhada, o verde das árvores e o céu aberto. Descobrimos que Deus também fala através das montanhas, das flores e dos caminhos.
Continuamos sendo exatamente como você é: curiosas. A cada fase da vida descobrimos um novo hobby, uma nova paixão, um novo aprendizado. Somos do tipo que muda, reinventa, experimenta e nunca deixa de aprender. Hoje gostamos de coisas que um dia juramos que nunca gostaríamos.
Escrevemos.
Escrevemos poemas, pensamentos e estamos escrevendo um livro. As palavras se tornaram nossa forma de transformar dor em beleza e saudade em esperança.
Lemos muito. Observamos as pessoas. Gostamos de conhecer o mundo, de aprender histórias e de enxergar beleza nos pequenos detalhes.
Você continuará sendo intensa.
Vai amar profundamente. Vai chorar profundamente. Vai rir até perder o fôlego. Vai cair, levantar e recomeçar tantas vezes que um dia perceberá que essa é a verdadeira coragem.
Não tenha medo de mudar. Não tenha medo de sentir. Não tenha medo de ser diferente.
Continue sonhando.
Mesmo quando a vida parecer dura, nunca deixe morrer essa menina de nove anos que acredita no impossível.
Ela é a parte mais bonita de nós.
Com amor, orgulho e esperança,
Você, aos 32 anos

Pede seu Insta antes de qualquer
"oi". Coleciona seguidor, não conversa.
— Van Escher

oi,
começo esse texto querendo deixar claro de todos os meus sentimentos por você.
quero deixar claro que faça chuva ou faça sol, eu sempre quero o seu bem.
e mesmo toda essas distância que estamos vivendo, seja ela pessoal, física ou sentimental.
eu quero que saiba que os meus sentimentos jamais serão passageiros, e que quando o seu mundo desabar, o meu mundo estará inteiro para lhe receber.
se necessário até reconstruir o teu.
nenhuma palavra ou sentimento que te contei, foram em vão.
eu sempre, sempre, estarei aqui.
as madrugadas, que nós conversávamos, as palavras bonitas que trocávamos, e todos aqueles sonho que planejávamos, ainda insistem em martelar na minha cabeça, e o grande desejo de vivê-los, ainda pertecem a mim.
todas as coisas mais simples que tivemos, ainda ecoam em minha mente, tentando encontrar saída, mas a saída já está aberta, pois foi você quem saiu e esqueceu de fechar.
nada do que tivemos será passageiro, sei que existe amor, amores e pessoas.
mas com certeza você foi tudo isso, e mais um pouco.
um amor que fez morada, passou, e hoje está em uma nova direção.
não é o meu, mas espero que o seu novo caminho, te guie para um lugar onde você realmente mereça estar.
que ele não te leve ao ruim, ao perdido, ou para o fundo do poço.
se um dia resolver retornar, pode dar meia volta e se achegar;
você sabe bem que tudo no diálogo se resolve.
mas espero que não tenha cometido nenhuma infração no caminho.
por que, infrações resultam em acidentes, e eu não quero feridos.
pois, de uma coisa eu sei, nenhum caminho seu, te levará para conhecer bonitos paraísos, como eu planejei.
com carinho……

para o amor da minha vida




oi amor da minha vida, desde do dia 25/12/2025 foi o melhor momento para mim,vc me tratou de uma forma que eu nunca fui tratado meu amor, vc me ensinou muitas coisas ao meu lado, vc é a mulher da minha vida para sempre, eu te amo muito meu amor