Oi tudo bem
Eu sempre acreditei que um dia algo viria de encontro a vida mostrando toda a verdade que fizeste acreditar que
O impossível é nascido na esperança de realizar .
Ei!!
Já entrou no busão, colocou o fone, selecionou aquele álbum e simplesmente esqueceu de todos os problemas? Curtiu o momento que por mais simples e comum que seja... Te fez bem, teu coração entrou em sintonia com o mundo.
Pra que fazer desse momento comum?
Use ele pra relaxar, sonhar, pensar no que vc vai fazer ou fez de bom no seu dia, teu dia vai ser ou foi em vão? Será se alguém já pensou em você hoje?
Tá preocupado? Com que? Ainda não começou aquele curso que vc quer fazer? Ainda não deu pra começar a faculdade? E o trabalho... nada? Te acalma! Você não está atrasado, nem adiantado, você está simplesmente no tempo certo. Acredita?
Cada ser tem seu próprio fuso horário, você tem o seu, eu tenho o meu... vamos aproveitar mais nossas horas? Vamos nos esforçar mais um pouco? Você pode mais do que isso!! Sabe essa tristeza? assim como a alegria ela também é uma fase da vida. Ela vai passar!
Boa viagem! Aproveite! Vou descer na próxima. Flw mlk brabo!!! 💪🏽
Tudo o que eu tenho agora é o desejo de ter tudo com você!
Enquanto eu viver, vou tentar você a ver comigo cada amanhecer e, quando já não houver, vou esperar minha reencarnação, nesse mundo de cão, para lhe suscitar de novo minha presença em seu novo coração.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.
Uma dose de otimismo diante do NÃO
Tudo começou com Abraão aos 75 anos, você que está lendo pode ter vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, então amigo, amiga, foi convidada de repente para os desafios, as batalhas, as lutas nos currais mais sórdidos das praças escandalosas do mundo.
Nesse embate encontra tu muitas dificuldades, covardias, negativismo, imprudências, ganância, ignorância, uma jornada de vale intenso, deserto duvidoso, maré violenta, vendaval da mente, o sangue bombeia como vulcão, o que fazer.
O que fazer, esconder numa sombria caverna, debruçar na escuridão e não enfrentar a guerra, porque és pequeno, és medroso, e todos dizem não vá lá porque o leão vai lhe tragar.
Pois bem, saiba que Abraão abandonou tudo para enfrentar o inesperado, Davi confiou quando aquele gigante rugiu, nem mesmo uma fornalha ardente abateu a confiança dos amigos de Daniel, e este não temeu leões feridos, Zaqueu teve ousadia no arrependimento, Jacó lutou com próprio anjo, Jó não negou o altíssimo, Namaã mergulhou em um rio sujo pelo milagre, Jonas saiu da barriga de um peixe, Gideão com 300 homens venceu a batalha contra milhares, Moisés o que falar deste, Jesus, a cruz, a devoção, a coragem, o amor, o tudo, a própria vida.
E nós aqui com medo de não conseguir cumprir as simples tarefa de realização das lacunas que a vida nos apresenta.
Força, coragem, fé, esperança, persistência, temor ao senhor e toda fidelidade, vejo conquistando seus anseios e expectativas todas sanadas de montão, aqui apenas uma dose de otimismo diante do Não.
Giovane Silva Santos
Não Podemos Retroceder No Tempo,Tudo Que Passamos,Serão Sempre No Presente Memórias Pragmáticas,Etiquetas Que Servirão Apenas De subterfugi-os,Para Esconder,Disfarçar,e Nos Tornar Repetitivos Em Nossas Vidas,Acasalando Nossa Mente Numa Prisão e Cegando Nossos Olhos Para o Futuro.
A vida-lhe da caminhos com ambas direções, tantas diferentes como novas.
Mas basta querer progredir
Para ter sucesso nos seus
Andares pelas páginas em branco.
Quando você enxerga com o coração e permite excluir tudo que é supérfluo,
fica quase nada.
E esse quase nada é tudo que realmente importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp