Oi Linda

Cerca de 10141 frases e pensamentos: Oi Linda

Goiânia, Sempre linda ,sempre verde
irei dizer tudo que penso sobre ti, o melhor piqui,
se bem com tantas construções não estao tendo muitos por aqui,todos os dias passeio no shopping Buriti, jardim goias e o parque mais belo . quantas crianças,adultos e cachorros correndo, e os mais Belos cidadães Brasileiros.

Inserida por Mayfanne

Porque eu te Amo?
Será que por você ser linda?
Será que é por que você é carinhosa?
Talvez por que você se sentia sozinha?
Será que era porque você queria alguém para chamar de "Seu"?

Porque eu te Amo?
Será que era necessidade de ser Amado?
Talvez carência ou medo de ficar sozinho?
Ou simplesmente eu tenha encontrado a minha metade?
Talvez eu precisasse me sentir amado de verdade...

Sabe Porque Eu Te Amo?
Porque você me completa,você me faz sentir feliz só pelo fato de estar ao seu lado...
O teu sorriso inunda meu ser de alegria,Teu olhar me faz querer ir além;Superar e Ultrapassar meus limites...

...Porque Eu Te Amo?
Porque DEUS tem todo poder ,Porque Ele faz de uma coisa simples e normal "Um milagre" e de Duas Metade Ele faz a Perfeição "Eu e Você"...Érica Souza

Inserida por dracko

NOVA POESIA
Linda poesia que entra em minh´alma
enfeita minha estrada, meus sonhos
No silêncio do meu coração
posso sentir sua doce presença
Alma de minh’alma
Descobriram, como toda estação é esperada
nossas almas se encontraram
se reconheceram
Sensível, cheia de esperança
desconhece o impossível
Nada poderá nos separar
Nem as tempestades
nem a forte neblina
E quando o momento certo chegar
terei a te oferecer...
Dar-te carinhos,
abraços,
abrigo....
Sentimentos que formam um elo
e fazem florescer a paixão,
que contida dentro do meu ser está oculta
E só se revelar-te a você
mostrarei também o caminho da felicidade plena
Caminho que tantos buscam, mas poucos encontram!
Céu... Infinito... Paraíso!

Inserida por MariaVitaPereira

Tão linda a menina que me olhou
Percebi a diferença no seu olhar
No instante que o vento soprou
E fez seu cabelo balançar.

Seu sorriso veio como um impulso
Na mesma hora que olhei Pra você
Confesso que até fiquei mudo
Mesmo tendo tanta coisa pra dizer.

Inserida por luizhenriquecaldas

Prefiro ouvir-me cantar desafinadamente no chuveiro, do que ouvir tua linda voz afinada cantar idiotices!

Inserida por Torsh

A tristeza é linda e poética e inspiradora,enquanto a alegria é apenas estar satisteifo com algo.

Inserida por Dehpersil

''Parado no tempo olhei o brilho que destacava o intimo dos céus, era uma linda particula de luz seguindo seu caminho vagarosamente resolvi botar nela seu nome,lindo dando inspiração há todos os seres vivos com teu pelo sorriso clareando toda a escuridão de um sofrimento, es o amor em particula e vinho, te amarei até os ultimos dias ao fim do meu caminho''.

Inserida por felixjunior

É linda essa capacidade nossa de dizer tanto sem dizer nada. De se amar nos detalhes, e ser feliz por inteiro

Inserida por CarolinePrates

Não posso perder um minuto do tempo que faz a minha vida! Tá muito linda!

Inserida por Simonebsiqueira

Amor, podemos imaginar uma coisa linda, mais não se engane, isto é a pior coisa, se referir está palavra para alguém que não se iguala à ti.

Inserida por LeandroFRibeiro

Retalhos de amor lhe dou, és a coisa mais linda que a vida me deu, te quero a todo momento a toda hora, o nosso amor é coisa de Deus.

Inserida por marcosrioscompositor

Ela era interessante, linda e fazia ele se sentir bem.
Ele era incrivel, engraçado e especial para ela.
Mas faltava algo.. Infelizmente faltava algo
Ela queria o singular..
Ele queria o plural..

Inserida por JhonnyCarlos

As vezes eu paro e levo minha mente aonde tudo começou, naquela noite, quando eu te vi tão linda, e o amor nasceu em nós, em que nós perdemos a fala e fixamos os nossos olhares sem ao menos piscar, desde então não conseguir te esquecer, pois o que sinto por você é maior que eu, aquele dia foi diferente, o céu estava lindo, bem envolvente, cheio de estrelas, a lua parecia está ali só para nós dois, Deus fez tudo tão lindo só para nos mostrar esse amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Com você, linda, salvei-as
na luz da manhã:
trinta baleias azuis!

Inserida por Profex

Minha vida é alegre, imensa
É 10;
Minha vida é linda, bela
É 100;
Minha vida é amor, sinceridade
É 1000;
Minha vida é paixão, luxúria
É 10000;
Ela irá seguir em frente
Cada vez melhor;
Sucessivamente...

Inserida por MGeografia

Não se renda ao o que a sociedade impõe!

Um dia você põe uma foto toda linda no Orkut ( de saia de cós alto , saltão ) “ Nossa !! que morenaça...” E no outro dia por acaso você se bate com quem comentou sua foto ( de rasteira , e vestido simples! “ Cara você é a maior guria , cadê aqueles pernões ??!” Você já escutou uma dessa na cara ?!! Eu já!!
Eu sou baixinha, tenho seios pequenos e ninguem vai mudar isso!! Não preciso usar maquiagem, salto, e bojo o tempo todo apenas para agradar pessoas que em nada acrescentam em minha vida... Beleza é igual a felicidade é um estado momentâneo , temporário.. Hoje você é linda e amanha possa ser que não seja mais!! Pior mesmo é quando “ você tem forma mas não tem conteúdo !” Não He msmo!??
Eu sou sempre o que quero ser, e você He sempre será capaz de fazer de sua vida o que bem entender. Solte-se e não fique muito paralisado pela idéia do juizo dos outros. Procure ver e viver situações como um todo. Errou? Quem não erra? Somos todos humanos. Peça desculpas. Falou bobagens e/ou o que não deveria? Ok, gafes acontecem, até os presidentes caem nelas...
Acordar e não querer bancar a bonita, vestir sua camisa furada que tanto gosta e que lhe é tão confortável!! O importante é se amar do jeito que é... Quero ser feliz do jeito que sou um dia de cabelos lisos... Outro com eles do jeito que Deus me deu...um dia de scarpin e no outro de havaianas , um dia afim de lhe agradar e o resto de minha vida olhar e pensar bem + em mim!

Inserida por JeuRiibeiro

P.S


Quero ti dizer
Você é tão linda, você minha princesa de se admirar
Agora não sei se sou seu brinquedo ou seu pião
Só quero escrever o que sinto
Aqui no meu coraçao.

Inserida por Stern

Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.

Inserida por MurielFarias

Conto os dias pra te encontrar
No final de semana,
Em uma esquina da minha vida.
Linda, formosa, loira dourada,
Suada no sol ardente carioca.
Tomo-lhe em minhas mãos,
Encosto meus lábios em ti.
Sinto seu gosto amargo,
Gélido, porém, suave,
Tomando o meu ser.
Meus camaradas também
Desejam-te tanto quanto eu.
Não sou possessivo,
Não me importo em dividi-la.
Pois eles compartilham da
Mesma afeição pela senhorita,
E você é sempre bem vinda conosco.
Faz-nos pensar, rir e contar nossas lamúrias.
Espero que sempre tenhamos sua companhia,
Nos prós e nos revezes,
Nos dias quentes e nos dia frios,
Só dá você, Cerveja.

Inserida por joaopedrodepaula

E sobre a ligação.. tua voz é linda.

Inserida por joaopietro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp