Oi Linda
Amor linda realidade da vida de ser,
fantasiada a vida é a aquela sem amor,
Por isso só foge da realidade quem nunca amou de verdade.
É engraçado aqui dentro esse sentimento. Como uma flor que estava viva, linda e fascinante, nos melhores e mais esplendorosos momentos de seu fascínio.
Mas que do nada, num cair de uma lágrima seca, murcha, morre, se quebra totalmente.
Mas foi como se o menino do dedo verde tivesse a tocado naquele pior instante e ela refloresceu, com tudo de melhor, as árvores e o céu.
E esta voltando mais intacta. Por que ela aprendeu a ser mais forte e decidida. Realmente ela aprendeu a lição.
Roeu unhas;
Não penteou os cabelos;
Espremeu profundas espinhas;
Mas se reconstituiu, mais madura e renovada.
Querido, não brinque com as flores!
Encontrei uma linda rosa em um jardim...
Essa rosa possuia sim espinhos...
Como as demais que lá estavam...
Porém sua beleza e seu perfume...
ultrapassavam a dor...
Que o espinho causava...
Tenho medo. Medo, pois nunca estive diante de uma moça linda e de coração exposto como você, nossa história não teve inicio nesta vida, você me encanta com seu jeito de sorrir, esquecendo ao meu lado todos os problemas que te envolve. Desculpe-me pela indagação, mais porque você me escolheu para que eu possa guardar este enorme tesouro, que é sua amizade?
"Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco.
Sem parentes importantes..."
Sua amizade para mim, não tem preço que se pague, até mesmo porque querida, acredito que entre nós dois, o valor material não substitui nossos olhares e nossas risadas, ele não elimina a maneira de nos abraçarmos. Tenho medo de você estar-se iludindo ao meu respeito, apenas me diz quem você enxerga ao me olhar?
Obrigado, você fez com que dentro de poucos meses de minha vida, eu resgatasse dentro de mim “minutos de silêncio e sabedoria”, refletindo sobre o que havia encontrado em você... Que nada mais é, do que uma grande “rainha de outros tempos”.
Você, não me envolveu como aquela linda e maravilhosa pessoa que todos apresentam ser. Você me apresentou seus problemas, suas palavras... e sua gentileza. Isso significa muito pra mim.
Sei também que onde estamos nada é impossível, até mesmo porque já disseram uma vez: “tudo pode acontecer!”
Pessoas como você é raro de se conhecer...
A vida é linda de se viver , só nao viva de Ilusao pois nem todo ouro e nem toda prata é mais importante que uma alma no céu (lucaslemes)
Singela Beleza
Existe uma coisa bela
Tão linda, tão singela,
Mas poucos fazem dela
O ouro que podemos ter.
Essa é a mais bela
Sua maestria e pureza regem tudo
Todas as coisas dependem dela
Da planície o horizonte fica profundo.
Mas a ela pouco valor dão
Dela profanam em troca de um tostão
Causando assim uma destruição.
Sem ti não tem motivo a criação
Contudo um dia isso irão ver
Oh água que me faz viver.
Por um tempo minha aluna,
logo, minha amiga.
Linda, meiga, carinhosa e presente.
Da amizade e do convívio brotou o amor dentro de mim
Contido, sufocado em nome da amizade, da confiança que me tinha.
Nos momentos mais difíceis tanto meus quanto dela, ambos, um ouvia o outro.
Ela, a quem um dia orientei, fui mestre, tutor,
Surpreendeu-me ao dizer que queria o meu amor.
Hoje em meio a tantas diferenças vivo esta louca paixão
Uma jovem, quase uma menina, linda jovem e mulher.
A quem ama loucamente este cinquentão apaixonado.
Gritaria para o mudo inteiro que te amo mais que tudo
Michele tu és minha vida e minha vida sem ti é nada.
Eu amo te ver feliz, sorrindo daquela forma linda de botando as mãos no rosto enquanto sorrir. Odeio te ver triste pelo motivo que seja, e sempre tentarei bota um sorriso no seu rosto.Amo o seu sorriso os biquinho que você faz enquanto fala, sua forma toda de ser. És minha amiga na dificuldade me atura quando ninguém mais tem paciência comigo, se esforça para me deixa sempre feliz. E quando estiver triste me chame, irei fazer as palhaçada mais idiotas do mundo até você da aquele sorriso que eu amo.
Eu sei que você não exgugara minhas lagrimas, porque você nem permitira elas caírem.
Ando procurando uma linda flor que libere um cheiroso aroma,
e me faça despertar um lindo e maravilhoso dom de amar.
Até agora eu não achei, mas será mesmo que não?!
Quando hajo com a emoção, digo que sim;
Quando hajo com a razão, digo que não.
E nessa dúvida traidora Continuo a procurar,
Uma linda Flor num campo que libere o aroma de amar.
Uma pessoa linda nao é aquela que tem um rosto bonito ou roupa de marca ,mais sim aquela que tem o coração grande o bastante para amar!
Tá na hora de escovar os cabelos, colocar aquele belo salto, a roupa mais linda que tiver e ser feliz...
Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.
Cada palavra linda
Cada gesto maravilhoso
Cada sorriso deslumbrante
Eu observava...feliz
Cada lágrima que você derramava
Cada tristeza em seu olhar
Cada insegurança em sua palavra
Eu observava...triste
Cada momento alegre ou triste
Cada lembrança boa ou ruim
Cada passo certo ou errado
Eu estava ao seu lado
Quando acordo
Quando durmo
A cada instante
Estou pensando em você
Como posso viver sem ti?
Não posso...
O que me resta?
Te reconquistar
De todas as melodias que já foram feitas, nenhuma é tão linda como o cadente som de seu coração batendo quando te abraço.
