Oi Linda
Quando a gente olha pra vida
Com olhos de amor
Enxerga uma coisa lírica
Onírica, mágica e linda
Poética, mecânica, estética perfeita
Refeita a visão do eremita
Existe o tempo triste
Entra em pânico
Quando a beleza se dissipa
Perante o egoísmo do mundo.
E se a gente procura buscar
Só a ótica da esperança
Firmando aliança com a fé
Finca os pés num lugar melhor
E acredita em tudo e em todos
Vivendo a ilusão
Fadada ao engodo
Pois logo isso passa
Dissipa igualzinho à fumaça.
Se olha o mundo
Com ódio e desconfiança
Buscando alcançar somente
O que venha somar
Sempre um pouco mais
Fica doente por dentro
Sem paz,
Infeliz e incoerente
Sozinho ou talvez
Em companhia de outros
Que sejam iguais a gente.
E se todos conseguíssemos
Buscar ter a mesma visão
da criança que um dia fomos
E, quem sabe,sejamos ainda
Talvez enxerguemos
O Mundo e tudo mundo
Sob o prisma da realidade
Pois a vida jamais foi linda
Impossível fugir à dor
Pois, quando em criança, também doía
Mas a gente não perdia a esperança
No dia que raiava
Acreditava no amor
Sem ódio, rancor, desconfiança em demasia
Prudentes como serpentes
Simples corações de pombos
Sempre se reerguendo
E rindo dos próprios tombos
A vida não é só amor
Ou glória, vitória ou cinismo
Olhemos pra ela do jeito que é
Tendo fé nos seus defeitos
E talvez a gente consiga
Fugir um pouco mais das brigas
Aceitar as coisas
Do jeito que elas são
Tristes, felizes e confusas
Perfeitas na imperfeição
Tudo depende somente
da lente que a gente usa.
Edson Ricardo Paiva.
Maravilhoso mesmo é abrir os olhos neste tão abençoado dia e perceber o quão linda é a vida. Saber que Deus não nos abandona. Que seu amor é puro, sincero, e verdadeiro. Isso nos faz mais forte, renascendo a esperança...E assim a luz permanece acesa dentro de nós!
Conheci uma linda morena através do display de um aparelho. O display emitia cores e nos milhares pixels, eu observei seus traços, traços esses que me mostravam todo a verdade escondida.
Aquela menina amante da natureza, e dos animais.
Aquela menina "parceira" amiga de todos.
Aquela menina alegre, do sorriso mais lindo que já vi.
Aquela menina do olhar misterioso, que brilha mim convidando a desvenda-la.
E nesse mesmo aparelho eu pude ouvi-la cantando, com aquela voz suave entoando varias canções, e a cada canção que eu ouvia me enfeitiça mais por ela. Não resisti, e cair no canto da sereia.
E o mais louco disso tudo, e que eu só a vi através de uma tela, mas mesmo assim é como se eu conhecesse ela pessoalmente.
Aconteceu meio por acaso, conheci uma linda menina do sorriso mais perfeito, que mostravam como é a felicidade. Ela também tinha olhos castanhos, olhos esses que tinha um brilho diferente que me convidava a desvendar seus mistérios, mistérios esses que me mostravam como ela era. Uma menina sonhadora e forte, que ama sua família e a natureza, que ama as coisas simples, e que ama sorrir apesar das circunstâncias ruins da vida. E foi por isso tudo que me apaixonei.
Agradeço demais a Deus pela sua amizade linda... Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!
O que é o amor ? Palavra linda de se ler, sentimento mas puro de uma pessoa senti, e o bem mas preciso de se entregar para uma pessoa tão amável como você. Que pode formar uma frase mas eterna que ninguém pode apagar. Eu te amo.
Olhei para o céu
Contemplei uma noite linda
Você tão magnífica
Tão majestosa
Me fez lembrar
Lua cheia
Quanta lembrança
Me faz recordar
Quanta saudade
Do tempo
Aquele que se foi
Tão distante parece estar
Tão perto me faz chorar
As vezes olhamos uma estrela, linda, magnifica, tão distante, intocável, sonhamos nada mais podemos fazer, apenas sonhar, e oque faço.
A vida e linda ..para os apaxonados
Haaa viver no êxtase da paixao e radiante .
Apaxonar se e meu mas excitante viver ..
Quero me apaxonar quantas vezes nesserario .
Por uma unica pessoa a penas ..mas todos os dias
Quero me embregar nos beijos dela .. E Viver entensamente ..
Ate meus ultimos dias ... Entao vem ..e voce ..
"Saiba dar valor no cara que te admira e te acha linda mesmo quando você acabou de acordar e está com aquela cara de sono e vestindo um pijama velho. Pode ter certeza que mesmo que ele não seja o cara mais popular da cidade, não seja rico, ou não possua uma coroa na cabeça, será esse que te fará sentir como uma verdadeira princesa."
Todos nós somos poemas. Não há aquele que de olhos fechados e coração aberto, não seja uma linda poesia aos pés de Deus.
QUASE LA (DONA MORTE)
Linda como ninguém jamais a viu,
- Como foi seu dia, hoje você sorriu?
E quem a viu, não vê mais.
Ela vem quando você não será mais capaz,
Doce como um beijo apaixonado,
Um tiro no alvo, tente não ficar desesperado,
Morre um, morre dois...
Morre agora ou morre depois?
Parece ser a única saída,
Pois bem, antes da morte vem a vida.
E olha só, quem diria,
Um espacinho pra Dona Morte em minhas poesias.
Ela tem o DNA da perfeição, parece um anjo, é mais linda que à mais bela canção.
Não sei como explicar, bastou um olhar e tudo começou. O sono acabou, perdi o ritmo e tudo mudou.
Os meus dias foram baseados somente em você, não consegui mais te esquecer. É tão estranho nem sei como dizer. A gente nem ficou, mas eu me apaixonei por você.
Ela mexe demais comigo, quando olho pra ela sinto que corro perigo. Do mundo inteiro minha mente esquece, meu coração dispara, e meu corpo estremece.
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
Pra mim, você é estranha e linda
Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver
Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp