Oi Coração

Cerca de 81322 frases e pensamentos: Oi Coração

Pobre Coração

"Sempre acreditei que o maior espetáculo que a terra poderia expor estava no céu. Era como ver um verdadeiro show,as estrelas bailavam nesse magnífico e extenso palco azul marinho. Uma mente confusa e barulhenta,um coração machucado, despedaçado e que nesse palco aprendeu a ser solista,mas sempre comandado pela razão, oras um tremendo marionete,oco por dentro,porque sofreu uma desilusão.. Cansado, derrotado por seu próprio fracasso procurou o caminho mais fácil. Amar é tolice... "Entrego a ti o meu mais puro amor" e no minuto seguinte foi pisado sem nenhum pudor. Pobre coração que agora tornou-se frio... Dias,meses e anos se passaram e algo inesperado aconteceu,o que era frio amoleceu e o pobre coração após anos começou a chorar incessantemente ,batendo rápido, oras não se assuste ele apenas encontrou um "porquê" para amar.

Inserida por lorrany14z

Quando as cordas do meu coração foram tocadas a melodia que soou foi você.

Inserida por ViniciusNegreiros

Amor
Aquece este meu corpo gelado por dentro
Queima-me o coração sem reservas
(▾◡▾)

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Que a Luz do amor ilumine sempre o seu coração

Inserida por Txblacklionzion

Falou Deus em meu coração: '- Sossega e confia! Alguma vez eu quebrei uma promessa? ' Suspirei aliviada e pedi perdão ao meu Pai perfeito, sempre infalível em me abençoar.

Inserida por nandaribeiro90

E quando seus olhos não mais acreditar e seu coração não mais crer, olhe para o céu, é de lá que vem a esperança, a tua Fé e o teu socorro! :)

Inserida por nandaribeiro90

É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês !!!

Inserida por mestrearievlis

Apenas um garoto em busca de atenção, coração aberto arriscando uma triste ilusão...

Inserida por Biellpereira

Pode se passar milênios que o seu coração, o meu, o do seu vizinho, continuará nesse tormento de se apaixonar porque nascemos pra isso, nascemos para amar e mesmo que você pense que aprendeu tudo, logo o amor bate na tua porta e você percebe na prática que não aprendeu nada.

Inserida por CrisSouzaFontes

Comece o dia com um coração grato.
Agradecer a Deus por um novo raiar do sol é reconhecer que tudo está em suas mãos e que Ele cuida de nós.

Inserida por flavialeticiaoficial

Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3

Inserida por nandaribeiro90

"O amor faz o coração falar."

Inserida por NonatoMontes

Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!

Inserida por RSKerreu

Quem tem ódio no coração nunca vai ser feliz, porque carrega todo tipo de escuridão dentro de si.

Inserida por RafaelGossan

Viva a arte de arquitetar somente o AMOR no coração do seu próximo

Inserida por Txblacklionzion

Quanto mais amo!
Mais quero ser amado!
Sintome todos os dia um homem de coracao apertado!!

Inserida por RicardoVladimir

Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.

Inserida por GezellyRiany

Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você

Não quero ser fria como pedra, como uma pedra
Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus...
Stone cold- Demi
tradução..

Inserida por 2002

Sou mulher!
Serei o doce de sua vida,
mas também darei-lhe o
fel se em meu coração causares dor.
Sou rosa perfumada e de pele
aveludada;
Mas se me machucares deixar-te-ei
os espinhos e a aspereza de minhas
palavras.
Posso levar-te ao céu, com meus
carinhos , sussurros e gestos;
Porém, dou-te a indiferença de
presente se traíres minha confiança,
e farei em baixo de teu olhar e a única
coisa que sentirás será a dor.
Não me confunda com a fragilidade de
meu corpo, por que posso suportar mais
dores e dissabores que teu físico sarado
não imaginas.
Posso gerar a vida dentro de mim, sem
reclamar a quem quer que seja.
Sou leoa e forte com garras afiadas para
defender os meus.
Mas, tenho a delicadeza de um beija-flor.
Sou obra divina que talvez não entendas!
Apenas escreva sobre mim, e quando
compreenderes verás que não chegastes ao fim.

Inserida por IrmaJardim

E meu coração teimoso segue assim:
Te amando e teimando...Te amando e teimando .

Inserida por CibelyDinnyz