Oferecer

Cerca de 2173 frases e pensamentos: Oferecer

⁠Não é a riqueza ou a pobreza que nos define
Mas o melhor de nós que podemos oferecer.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Se os filhos soubessem o que seus pais abrem mão para oferecer o melhor a elas, elas valorizariam mais seus pais.

Inserida por marcio_henrique_melo

Por que tenho que oferecer o melhor de mim mesmo a Deus e ao próximo mais fragilizado? Porque Deus ofereceu a si mesmo por amor a mim.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Mulher, um homem maduro vê além do que seu corpo pode oferecer.

Inserida por kamorra

Que a manhã tenha surgido sem as tantas manhas da vida,
mas com o sopro especial para lhe oferecer a vontade de sorrir.

Inserida por BALSAMELO

⁠Persista para oferecer aos outros aquilo que almejam receber!
Do outro modo é pura conveniência!

Inserida por BALSAMELO

⁠O prazer imediato, certamente, poderá lhe oferecer satisfação momentânea, mas, inevitavelmente, irá gerar muitos desencontros existenciais!
Defina o seu propósito de vida!

Inserida por BALSAMELO

⁠Poucos sinais irão lhe oferecer a certeza da escolha dos caminhos!
Siga!

Inserida por BALSAMELO

⁠A vida irá nos oferecer os resultados que fizemos por merecer!
Se a colheita não lhe agradou!....faça uma seleção melhor do solo, do espaço e, sobretudo, cuide mais e com zelo do seu plantio!

Inserida por BALSAMELO

ESQUECIDO

Uma das coisas que mais me perturba é saber que se você não tem nada a oferecer “capitalmente”, então, não és mencionado, mesmo que talentoso!

“Uma grande parte das pessoas, não gostão de você, elas gostam apenas do que vc tem para oferecer para elas, depois de se beneficiarem, logo se afastam.”

Inserida por juniormartins

Não nascemos sabendo o que a vida tem para nós oferecer , quando criança não vemos maldade em nada, olhamos a vida como uma grande brincadeira.
Então vamos crescendo, e junto com ela as obrigações, sem entender vamos acatando o que a vida nós da sem saber ao certo o que seguir, qual caminho trilhar, que profissão escolher, e uma enorme insegurança nos invade, um medo de ter que enfrentar esta grande muralha da vida.
Desejamos o melhor para nós em todos os sentidos, uma bela profissão , casa , um belo carro, passeios , um grande amor, filhos lindos e perfeitos, e tudo logicamente que nós torne realizados .
Dai vem a vida e te mostra uma quantidade enorme de obstáculos, acordamos passamos o dias feitos loucos numa loucura de pessoas, carros, trânsitos, stress, procurando sobreviver apenas.
Procuramos ser sempre melhores, mas as coisas não são tão fáceis quanto imaginávamos, não contávamos com as doenças, os obstáculos, com a concorrência desleal, em um mundo tão competitivo, hoje digo...primordial é ensinar desde pequenos aos nosso filhos, netos a próxima geração, que antes de tudo e necessário ensina-los que precisamos mudar nossos hábitos morais, ética, justiça, coragem, honra, personalidade, caráter, dignidade e índole, coisas simples que dinheiro nenhum do mundo pode comprar, isto faz parte da essência de cada um, plante seu jardim, ensine seus dessedentes, o amor deve residir dentro de você , perdoe sempr
Hoje aos meus 50 e poucos anos ( rs rs ) tenho muito orgulho do que fui, e confesso que a maioria não foi como planejei, mas foram como tinha que ser considero perfeitos, tudo que aprendi e tudo que vivi, e tenho a certeza que colhi muito mais do que plantei, sou amada por muitos, milhões de amigos que me admiram, tenho um filho lindo, que amo, e que me deu um neto maravilhoso, tenho tudo que preciso pra viver, tenho saúde e força de vontade para ir mais mais além, pois tenho muito ainda que aprender nesta vida !
Amo ser eu masma e amo muito mais minha profissão, o que faço me completo por inteiro que não da tempo oara pensar no que não deu certo

Inserida por iara_rosires

Esperamos das pessoas o que temos pra dar e não o que têm pra oferecer.

Inserida por Pepita50

Estou virando as costas para a tristeza, quero curtir o melhor que a vida tem para oferecer, quero sorrir com a alma e com o coração... Estou dando um basta em nada que me acrescenta, quero viver na plenitude da Graça de Deus, ser feliz é o que importa...Hoje, amanhã, sempre... E nessa Fé que vou até o fim.

Inserida por DanielaLucas

Não queira ser um lobo na vida, pois ele não pode oferecer a lã que aquece o coração e alma!

Inserida por CarlosDantas

"" Amar não é esperar é oferecer
abrir o coração
se doar sem medo
afagar durante o abraço
sentir o compasso
da vida
amar é entrega total
é querer ficar
permanecer...""

Inserida por OscarKlemz

Ah!! Se pudéssemos oferecer pássaros para nossas flores...

Inserida por OscarKlemz

" Às vezes esperamos demais de quem sempre mostrou que tem muito pouco a nos oferecer...

Inserida por OscarKlemz

Se tudo o que você tem a oferecer é o corpo, só vai atrair quem também merece e se contenta com muito pouco!

Inserida por LiAzevedo

Nós dividimos a mesma alma...
Posso te oferecer aquilo que eu colhi e...
Te dou o que nasceu em mim!...
minha essência!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha