Odio que Virou Amor

Cerca de 245313 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

não tente entender as coisas do amor porque é algo indecifrável sem explicação quem nunca sofreu por amor nunca se apaixonou quem nunca se apaixonou. se vc tem medo de se apaixonar por medo de sofrer não vai saber como essa sensação de gostar de alguém é boa como o coração fica contente saiba q de decepção a decepção seu coração vai se acostumando até amar de verdade se vc uma pessoa nesse mesmo instante seu coração bateu mais forte não espere que vc vai encontrar essa pessoa novamente se vc viu vai até ela diga ao menos uma oi se apresente pergunte o nome dela porque vc pode até ver ela novamente mais tente arriscar porque a mesma possibilidade de vc ver ela novamente é a mesma de vc nunca mais ver se for falar sobre números vc tem 50% de chance de encontrar ela novamente e 50% de nunca mais ver vc pode até pensar existe redes sociais vou poder encontrar ela se vc não sabe nome não sabe se ela realmente mora na mesma cidade que vc ou esta só de visita como encontrar ela ? vc tem que respirar fundo tomar 1 minuto de coragem e ir falar alguma coisa pense bem ela pode ser a pessoa que vai ficar eternamente com vc não tenha medo de levar um não pois esse não pode ser um aviso de que algo melhor pra vc esta por vir se até hoje vc só levou não pense positivo que dessa vez vai ser um sim. eu sei que é bem mais comum acontecer isso com um homem de le ver aquela pessoa que ele achou perfeita e não ter coragem de ir conversar com ela muitos fazem isso chega em casa e procura ela em alguma rede social e muitas vezes acaba não encontrando se vc ver não perca a oportunidade vai falar com ela , e vc mulher sei que não é muito comum uma mulher ver um cara e ir falar com ele porque achou ele perfeito vc também não deve perder a oportunidade não procura falar por redes sócias uma conversa pessoalmente olho no olho é mil vez melhor vc pode ver se a pessoa esta sendo sincera se não der certo oque vc espera aquela amor que vc esperou toda vida pra encontrar mais pode ser também que vocês tornem bons amigos lembre-se muitos casais antes foram grandes amigos.

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Copo d`água,

Observo um perfil e busco a medida do amor. Quanto devo adicionar para afogar a estupidez humana? Quanto os homens precisariam sorver por um palmo a frente de seus olhos? Dispondo, os homens, de matéria-prima para o destempero, recolhem-se perante sua sede.

Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?

"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."

Amor de doido é melhor do que sorvete em dia quente e chocolate quente em noite fria.

Espaço aberto

Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou

Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool

Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora

Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém

Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar

Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo

Amor de Verdade te liberta .
Não se prenda, Não se perca e nem se Anule .

"Tomara que onde estiverem posto os meus sonhos cuidem deles, os usem com amor, pois nos meus momentos de abandono e vazio eram eles os companheiros mais fiéis."

Meu amor,

Boa noite, essa noite não seria se não lhe enviasse uma poesia.
Com uma mistura de medo e desejo, as palavras que vejo me lembram ardente paixão.
Corações acelerados, corpos entrelaçados, gemidos de amor e dor.
Suor, lágrimas, rios em nós.
Sua voz sempre leva euforia, seu corpo ao êxtase, sua alma a outra dimensão.
Por momentos, saímos de nós e nos juntamos as estrelas.
Brilhantes, reluzentes, inexplicáveis e incontáveis.
Me dê as mãos e me leva de volta ao meu corpo, pra recomeçar e de tanta energia em sincronia gerar curto circuito, crise convulsiva de Vênus . Meu bem, de tanto querer reprimido, contido. Só com você pra ser mais que perfeito.
Você é incrível, de tão maravilhoso parece de outro mundo.
Só não se esqueça de calar meus gritos, da forma em que conseguir, contando com sua criatividade e bondade. Sem atos violentos.
Como eu te amo, essa noite para mim não terá fim, de coloco sobre os meus seios e alimento seus devaneios sem o relógio existir.
Te alimento de tudo que quiser, entre nós, não há limites, já nos encontramos no céu.
E tudo sempre recomeça ao olhar para os seus olhos e me apaixonar outra vez, toda vez.
Me faz sorrir com tudo que tem, amo o seu sorriso.
Eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
Eu te amo a cada dia mais.

SONETO DO POEMA DO AMOR ETERNIZADO

Se te escrevo um verso de amor
Ele será para sempre um verso amado
E dentro de mim pode haver só dor
Mas é a dor do meu amor, não te doado

Se te desenho enfim, novo poema
Para mim há sempre nele um belo tema
Um poema de amor eternizado no infinito
O teu poema de amor sempre tão lindo

E que ecoe para sempre e por toda a vida
Na hora alegre da chegada ou
Na hora triste da fria despedida

O meu poema desenhado é para ti poema amado
Poema que te escrevo por nosso amor
Por nosso amor... para sempre eternizado!

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."

Coisa de mãe

Vez por outra ela duvida
até do nosso amor,
fazendo drama e falando
como quem sente uma dor:
– “Um dia, quando eu morrer,
é que tu vai aprender
e talvez me dar valor.”

Por mais que exista amor,
por mais que exista afeto,
um fato que deixa a gente
preocupado e inquieto
é quando a mãe pronuncia
sem nenhuma alegria
o nosso nome completo!

Quando a gente quer sair,
bate um receio profundo.
Pede à mãe cheio de medo
e nesse exato segundo
diz que “todo mundo vai”
e a resposta dela sai:
– “Você não é todo mundo!”

Tem outra situação
difícil e muito adversa.
Às vezes no mei da rua
a mãe também é perversa
quando ela aponta o dedinho
e diz assim bem baixinho:
– “Em casa a gente conversa.”

Por mais que a gente estude,
que tenha dedicação,
o boletim todo azul
ela olha com atenção
e fala sem gaguejar:
– “Tem mesmo é que estudar.
Não fez mais que a obrigação!”

Se acaso a gente perder
coisa boba ou coisa rara,
ela ativa um radar
potente que nunca para
e diz: – “Se eu for procurar,
garanto que vou achar
e esfregar na sua cara.”

Quando a gente chega perto,
faz um carinho qualquer,
e diz: – “Mãe, vou te amar
enquanto vida tiver!”
Ela responde ligeiro:
– “Hoje eu não tenho dinheiro.
Diga logo o que tu quer!”

Coisa de mãe é dizer:
– Você vai se machucar.
– Cadê o troco, menino?
– Mais tarde vai esfriar.
– Só vou contar até três!
– Bagunçou, vai arrumar.

– Já pegou o guarda-chuva?
– Eu não sou sua empregada.
– Engole esse choro agora!
– Eu nunca estou enganada.
– Na volta a gente compra.
– Você não ajuda em nada!

Coisa de mãe é ser cura
pra aliviar qualquer dor.
Coisa de mãe é o abraço
mais forte e mais protetor.
Coisa de mãe é cuidar,
coisa de mãe é amor.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.

A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!

Muitas vidas, um amor.


Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.

Amor quando é amor te quebra no meio, não enxerga distâncias, supera problemas, erra e conserta, falha mas tenta, existe quando não deve e persiste, sempre.

Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”

Amar! É um risco, mas se não houvesse risco não haveria amor, puro e verdadeiro

Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.