Odio que Virou Amor

Cerca de 243456 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

⁠Deus é o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis. A Bíblia nos diz que Deus é amor, justiça, misericórdia e bondade. Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Deus é soberano sobre tudo e está no controle de todas as coisas. Ele é fiel em todas as Suas promessas e Seus caminhos são perfeitos. Acima de tudo, Deus deseja que Seus filhos vivam em comunhão com Ele, para ganhar a paz de espírito e a imortalidade eterna.

Inserida por jadatam

⁠Tenho cheiro de amor. Meu neto,Theo Tavares.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Carta para Rafael

O amor nem sempre vem pelas mesmas portas que entramos, ele vem por diversas vias, que às vezes nem sempre imaginamos.
Eu tenho que te agradecer pela imensa oportunidade de exercer o amor em cuidar de ti, coloquei meu amor em ação e isso aprendi com meus Mestres.
Você foi meu confidente durante dias difíceis em que era preciso disfarçar minha tristeza, e isso era mais que uma obrigação.
Sem poder transbordar minha dor interna, tive em você meu querido, a oportunidade de me ver e viver minhas dores e lutos.
Com você revivi meus dias de mãe, onde ao olhar-te me vi com meus filhos nos braços, e ressenti a profunda emoção de estar com eles em meus junto a mim, e isso foi capaz de acontecer por estarmos juntos.
Você fez parte das minhas risadas sem motivo, das piadas que fiz de mim mesma para apenas receber teu sorriso, sorriso esse, que deu a graça e motivação em muitos dos meus dias longe de casa.
Você me trouxe o presente mais precioso que alguém pode querer, o de sentir profundamente em meu coração a chama do amor, que se apresenta em múltiplas facetas, tantas que foge ao homem o seu entendimento.
Através de você, meu menino pequenino, observei minha resiliência, meu status de fé, minha fórmula de paciência, meu cansaço físico, minhas emoçoes esgotadas e minhas capacidades internas em lidar com meus medos, rejeições, frustrações e abandonos. Veja só a quantidade de oportunidades numa relação aparentemente tão simples.
Meu serzinho de luz, a vida para você está apenas começando, e que ela tenha lhe reservado muitas oportunidades de evoluir pelo melhor dos caminhos - o da bondade, do amor e da fé. Dentre os caminhos que a vida lhe apresentar, escolha sempre o que o seu coração indicar, faça o seu melhor, não importa que estiver lhe olhando, pois Deus está, Ele tudo sabe e Ele tudo pode, confie nele, saiba com a mais profunda certeza em seu coração, que Ele te ama, é puro amor, e sempre, sempre estará contigo.
fique com meu abraço, que foi teu conforto em tantas sonecas e continuará sendo sempre seu colo de amor.

Inserida por rosalucy

⁠Verse 1:
Amor é como um fogo ardente,
Incapaz de controlar, sempre presente.
Mas às vezes ele se transforma em loucura,
Incapaz de raciocinar, sempre em procura.

Chorus:
Insanidade e ódio, racionalidade e amor,
Eles são como dois lados de uma mesma moeda,
Um é explosivo, o outro é controlado,
Mas ambos podem ferir, se não forem bem conduzidos.

Verse 2:
Ódio é frio como o gelo,
Sempre lógico, sempre racional.
Mas às vezes ele se transforma em raiva,
Incapaz de perdoar, sempre em vingança.

Chorus:
Insanidade e ódio, racionalidade e amor,
Eles são como dois lados de uma mesma moeda,
Um é explosivo, o outro é controlado,
Mas ambos podem ferir, se não forem bem conduzidos.

Outro:
Mas a escolha é nossa, como lidaremos com essas emoções,
Se permitiremos que elas nos controlem, ou se as dominaremos.
O equilíbrio é importante, entre o coração e a razão,
Para que o amor e o ódio não se tornem uma paixão.

Chorus:
Insanidade e ódio, racionalidade e amor,
Eles são como dois lados de uma mesma moeda,
Um é explosivo, o outro é controlado,
Mas ambos podem ferir, se não forem bem conduzidos.

Inserida por MauricioBraga

⁠Não importa oque aconteça na alegria ou na tristeza luto pelo nosso amor.

Inserida por riquelmepaixao

⁠A vida fica sem sentido sem o verdadeiro amor.
De que adianta respirar se o meu coração já não me pertence.

Ao amar, entregamos nossos corações.
E com isso, viver não tem sentido.
Afinal, não é possivel sentir sem coração.

O vazio completa meu eu
E com enorme frio e obscuro desejo de aqui não permanecer.

Tenha pensamentos de paz, amor, bondade, alegria, edificantes, saudáveis e produtivos, pois a sua vida ⁠é dirigida por eles.

Inserida por Adrisson_cesar

Egoísta, (será?)

Um amor desfeito.
Banhado em rio de lágrimas!
Seduzida por um polígamo, nefasto coração.

Jurava amor verdadeiro, dizia ser inteiro.
Na realidade era só uma fração.
Dividido com várias outras,
como se não fosse traição!

Cheguei a indagar-me!
E tudo que passou, que foi vivido, tempo perdido?

Busquei forças lá no fundo, e reagi.
Éramos muito mais que dois.
Mas, no amor, sou egoísta, não deixei pra depois!
Disse "adeus, vá ser feliz com quantas quiser, longe de mim!"

— Chorei…
— Sofri…
— Resisti…

Todo pranto derramado se converteu em pérolas, trancado no cofre da memória.

Surgirá um novo Sol, que trará luz e voltarei a brilhar!
Rompendo a escuridão!
Alegria habitará novamente meu coração.

(Um novo ânimo vivenciarei)

Esse AMOR chegará,
como surge a flor na primavera.
E novamente florearão os vergéis.

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

Quando somos consolados pelo amor de Deus, toda a rejeição e mágoas serão o alimento para crescermos na sua graça e no pleno conhecimento do seu amor que lança para longe de nós todos os nossos medos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O amor é um sentimento belo, forte, divino e inexplicável.
Se você já encontrou o seu amor, cative-o. Se ele ainda é desconhecido, espere com paciência.
Acredito sinceramente que todos nós temos uma cara-metade, o importante é saber procurá-la no lugar certo.
Todo casal enfrenta problemas no relacionamento, o desafio é saber resolvê-los.

Inserida por TATISISA

⁠Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."

Inserida por franciscodjayr

Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.

Inserida por claudioulhoa

⁠Meu amor por você é como uma estrela brilhante, sempre presente, guiando-me pelos caminhos da vida, mesmo nas noites mais escuras.

Inserida por claudioulhoa

⁠PASSAGEM

Sei que tenho que ir...
Só não sei pra onde...
O vazio,sem amor, é morrer...
Morrer com cheiro de dor...
Dor que não sai e me acompanha...
Cada segundo ,minuto ,dia ou mês...
As cores do quadro que pintei...
Desfaleceram,e me deixaram só...
Ficou apenas as recordações...
Do jeito que lhe dei...
O caminho está no fim...
A vida me abandonando...
Os dia sem hora vão passando...
A ilusão rouba a vontade de rir...
Então!!!
Sei que tenho que ir...

Inserida por sabiolindo58

Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.

Inserida por claudioulhoa

⁠Meu amor por você é como um jardim florescendo, crescendo a cada dia, sempre colorido e cheio de vida, graças a sua presença.

Inserida por claudioulhoa

Meu amor por você é como uma ponte segura, me levando a lugares incríveis, mas sempre me trazendo de volta para seus braços acolhedores.

Inserida por claudioulhoa

⁠O Amor Pode Ser Sua Restauração Contra a Depressão ou a Circunstância Dela.

Inserida por bolideziodesa

⁠Nem todo romance se trata só de amor… oque realmente me atrai é a força da companheira, a determinação de saber oque quer e continuar tentando, a maturidade de saber seu erro e sempre melhora-lo, isso que determina se o amor vai ser duradouro ou não…

Inserida por Drek09Oficial

⁠Uma vez um sábio me disse, o amor não se diz com palavras, mas sim com atitudes.

Inserida por marcoseinstein998