Odio que Virou Amor

Cerca de 245217 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

⁠O amor é o que nos faz dançar diante da morte.

Inserida por pensador

⁠Talvez o amor fosse o responsável pela tragédia iminente.

Inserida por pensador

Oh o que ah com um mundo, onde pessoas existem mais o amor, se apago⁠.

Inserida por prefiroviver

⁠" A Pandemia revelou o verdadeiro vírus da igreja brasileira! onde está o amor ? tanto falado no altar de algumas igrejas os poderosos preocupados com a receita.... e como vai sustentar as suas ostentaçoes em nome da fé não Cristã !!

Inserida por prevertonsantos

⁠Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.

Inserida por aninhaaa1224

⁠O amor é uma política, sem termos e condições.

Aceita assinar um contrato comigo?

Inserida por aninhaaa1224

Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.

Ficamos felizes por não retribuirmos ódio. E tristes por não retribuirmos amor.

A inveja é a substância do ódio o amor é a arma contra os invejosos.

"Nada acaba tudo se transforma..."
Então que o amor se torne ódio, que o casal se torne amigo, que a fidelidade transforme em traição, que o que era pra vida toda, acabe agora, que a confiança se torne receio, que o laço que nos une se quebre, que o tudo se torne nada ou que nada se torne tudo, que o vice-versa seja versa-vice. Cansei de me preocupar, de cuidar, de querer, de lutar e deslumbrar a eternidade e a perfeição, percebi que nada poderá só depender de mim, tem o desejo e o desejado que te deseja. Eu tenho opção você também tem o direto a sua, então tomemos as rédias dos nossos caminhos e vamos seguir pra qualquer direção, sem culpa...

O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.

Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.

Sou uma mistura de amor e ódio. De certezas e incertezas. De bem e mal. Cuidado ao se aproximar!

Dor de amor
desilusão.

Amor... ódio
decepção.

Um dia cinza
uma noite de escuridão.

O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..

Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.

As vezes,você chora:
de ódio,ciume,perda,amor...
Ou você fica feliz:
por um novo amigo,um novo amor...
Ou você não se entende:
♥ ? ♥♥

E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.

Entre o Amor e Ódio existe uma linha tênue que divide dois sentimentos tão imensos.
É por isso que alguém pode amar e odiar com tanta intensidade de uma hora para outra.
É esta proximidade de dois sentimentos tão opostos que causa muitas vezes tanto sofrimento.
Na natureza tudo que muda tão rápido causa grandes turbulências, entre amor e ódio não é diferente.

O amor e o ódio caminham lado à lado .
Porém onde o amor impera o ódio não se instala .
Mas, se se instala, é porque o amor
ou se perverteu ou jamais existiu .

Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.

Deixe a mágoa, ame-a porque o ódio não vai te levar a nada, só vai te ferir, então use o amor contra o ódio, porque aí sim você mostra que o amor é mais poderoso que o ódio.