Odio que Virou Amor

Cerca de 241013 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

Declaração de amor

Muitas vezes tentei te esquecer, mas por mais que eu tente, o coração fala mais alto e eu acabo te amando. Cada vez mais! Nem todas as palavras poderiam descrever. Existem pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existe e é por isso que eu vivo e sou tão feliz.
Eu te amo com todas as forças do meu coração. Como é impossível contar as ondas do mar, como é impossível contar os raios do sol, como é impossível contar os pingos de chuva, assim também eu acho impossível deixar de te amar. Quando nos conhecemos eramos duas pessoas completamente diferentes, hoje, depois de muito tempo, não somos mais dois. Somos um só em busca do mesmo destino.

Inserida por naybelly

O Renascer da Vida se faz por amor.

Inserida por Alvaro69

O Amor é essencial para existência da vida.

Inserida por Alvaro69

Agora eu sei até onde vai amor, o lugar que ninguém sabe ser possível de se chegar até que ame.

Inserida por inwonderland

Vou te roubar pra mim , porque roubar por amor não é pecado

Inserida por Yhian

Descobri a oitava maravilha do mundo...AMOR

Inserida por Pevi

Dependendo do tipo de amor, existem expressões que são apenas entre dois amantes e são guardadas como um mantra secreto dos dois. Em geral quando um homem e uma mulher se amam como amor carnal dizem MEN TUNSYE BAHUT PYAR KARTA HUN (se pronuncia: me tunse barrôt piar karta run), que significa eu tenho muito amor por você (no sentido de desejo).
Às vezes fala-se também MEN AAP SEI PYAR KARTA HUN. Quando é um amor desinteressado, mais evoluído, que não quer nada em troca, diz-se MEN TUNYE BAHUT PREM HAI (se pronuncia: me tunse barrôt prem ré). O Pyar é o amor com desejo, amor carnal, que deseja um retorno, e o Prem é o amor divino, de devoção, é o dar sem cobrar.

Inserida por tetefagundes

O Amor!

Por ser forte se faz presente,
por ser modesto se faz rogado,
por ser estúpido se vai repente,
por ser amor,me faz quadrado.

Inserida por MARCELAADRIANALEAL

Deus nos deu um poder incrível..
no qual muitos não sabem usa-la..
o poder do AMOR..

Inserida por fpmkta4

Maquiada com ar de quem sofreu por amor e
não quer mais se entregar espero o tempo passar....
então foda-se depois não venha me procurar pois eu já
cansei de chorar tanto assim por você....

Inserida por lilireginaecristian

Eu posso sentir seu amor em meu corpo

Inserida por TamaraSales

Sem juízo. Sem razão. Com amor. Com paixão.

Inserida por tassyanegn

Qaundo duas pessoas se amam de verdade o amor vai além da loucura

Inserida por Pevi

O amor é como uma pétala, que precisa ir até o fundo de um precipcio para pega - lá

Inserida por Pevi

O amor é um fruto e uma semente,
È um fruto que não se come e uma semente que não se planta,
È apenas algo que se vive e vive até o fim do encanto.

Inserida por moisesbottas

Responda: Depois do fim o que vou fazer?
Naquele amor, o infinito nunca foi o suficiente;
Quem sabe o infinito do infinito.
Eis o fim de um amor tão bonito.

Inserida por Ramonejess

Não queira se precipitar, pois algum dia, um dia qualquer, a gente encontra.
Amor é eterno, cauteloso, chega de mansinho.
Insana a pessoa que diz que nunca amou, sejamos melosos sim, infantis sim, feliz de quem sente amor, feliz de quem ama e se sente amado.

Inserida por Ramonejess

Se você não ama a si mesmo, você nunca conseguirá alguém pra te amar...o amor que você dedicar a si mesmo erradia para outras pessoas, fazendo com que elas olhem e comecem a te amar de verdade...

Inserida por erick0023

Arte Moderna?

Tudo espalhado.
Brinquedos, algures.
Ora, ror é amor...

Inserida por FrancismarPLeal

Não espere o amor chega ate você,ame as pessoas que ele se revelara, viva e sinta o prazer de ser humano, seja feliz e você conheçera o amor.

Inserida por Jonasvictor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp