Odio que Virou Amor

Cerca de 243318 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

O íntimo é trocado pelas ruas. O privado virou um convite pro tédio, pela falta de sentido existencial, e o que era pra ser parte da vida, encara-se com rotina.

Inserida por Thiagofigueiredo

Fui sempre seu amigo nas horas que você mais precisou, virou-me as costa na nossa primeira briga que chegou, pois o erro não foi meu e sim seu e o culpado foi eu?

Inserida por EdiGAMES

São pequenas coisas que vão te magoando de pouco a pouco , mas quando você da conta ja virou uma ferida enorme !

Inserida por RafaelAllves

‎"Você foi um sonho que virou realidade, mas como todo sonho... Nada durou para sempre" DH

Inserida por Dynelli

Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.

Inserida por umafademarybloom

Para mim você virou um vício, e como todo vício é prejudicial a saúde, vou mostrar que tenho força de vontade e me livrar de tudo que faz mal ao meu corpo e a minha alma.

Inserida por Vaniafranca

Disse-me que você virou uma estrela, eu disse que não porque você brilhava o dia todo e não só à noite.

Inserida por fabioborges

Abrir os olhos virou uma necessidade, o que adianta só viver de sonhos, e não encarar a realidade.

Inserida por LJA

Copo cheio, relações vazias. BH virou sinônimo de open bar. A excitação e ansiedade pela “balada perfeita” traz como conseqüência do dia seguinte a carteira vazia e o fígado cada vez mais debilitado; isso para não mencionar os resultados da trágica mistura “álcool + volante”.

É assim que muita gente tem vivido por aqui; buscam fugir dos problemas, frustrações e insatisfações em ambientes superficiais, onde a “alegria” é efêmera e desprovida de sustentação. Chega a ser um vício muitas vezes difícil de detectar. A fórmula já é mais do que conhecida: bebida liberada, ambientes super povoados e imagem sobrepondo ao conteúdo.

Não há nada de errado em curtir uma balada, sair para se distrair, deixar de lado as preocupações. O problema é quando a exceção vira regra, quando a quantidade é mais importante que a qualidade. O “baladeiro” não quer perder seu tempo se preocupando com os outros, quer satisfazer seu ego e suas vontades a seu tempo e modo e em seguida partir pra novas aventuras. São pessoas que não suportam a própria cia, precisam desesperadamente da adrenalina alcoólica para se sentir preenchidas. E o ritmo tende a acelerar cada vez mais, já que o efeito da “droga” é curto.

Em meio a tudo isso temos ainda o paradoxo de que grande parte dessas pessoas anseiam e procuram por alguém que supostamente seria o responsável para encerrar toda essa fase descompassada. Ora, sendo bastante simplista: se nesse tipo de ambiente dificilmente se consegue ouvir a voz do outro, como seria possível conhecer uma pessoa disposta a iniciar um relacionamento sério? E mais, por que acreditar que um namoro tem o poder de consertar tudo e colocar as coisas no lugar? Somos inteiramente responsáveis pela nossa felicidade, estando acompanhados ou sozinhos. Atribuir a alguém o poder de solucionar nossos problemas é o primeiro passo pra derrocada de uma relação.

Como já foi dito certa vez, vivemos na era do “fast-food” e da digestão lenta, do homem grande, mas de caráter pequeno; das casas chiques e lares despedaçados; do excesso de vaidade e lucro e das relações vazias. Para aqueles que insistem em permanecer no ciclo vicioso da futilidade, meus pêsames. Ninguém é melhor do que ninguém, o que temos de mais valioso não é possível se enxergar a olho nu e as nossas melhores experiências não são vivenciadas quando estamos bêbados. Portanto, saia do “transe” enquanto é tempo, tem muita coisa interessante por detrás das cortinas deste espetáculo bizarro.

Inserida por filipermelo

No desespero eu tropecei em balde com água,ele n virou,mas sentiu a mesma dor que eu,voltei com muita ira e virei ele,fiquei sem a água,apenas com um balde vazio! SOLIDÃO não é legal!!

Inserida por HRPime

“Meu Deus, o que foi que aconteceu com aquela menininha que sonhava em ser princesa?”
- Virou Rainha!

Inserida por Martinna

Hoje acordei te querendo mais que nunca e a onde você estava? tudo virou cinza.

Inserida por adrianosoares

"Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre as folhas das árvores, e um cara de pé que olha nos meus olhos e me deixa sem reação. Primeiro que, só pra te avisar, sou eu quem faz esse lance de olhar fundo nos olhos, então senti minha arma virada contra mim."

Inserida por clarissalamega

⁠Se perder nos pensamentos
Até o coração entender
“Que infelizmente ou felizmente” virou sentimentos .

Inserida por RosaV

Aquilo que não aguentava mais
foi rasgado por dentro, virou poesia...
E a palavra foi expulsa

Inserida por abraatiko

⁠No início
Era a palavra
E a palavra
Se fez passarinho
E virou poesia.

Inserida por josegoncalves

⁠Nunca desista de amar, é graças a quem ama, que o mundo ainda não virou lama de espinho, um deserto sem carinho, uma fonte que secou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Foi desta maneira, foi assim: um dia eu de dei uma rosa, e você virou uma roseira no meu jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Minha Raridade

Sou a sombrinha na chuva fina
O feio pato que virou cisne
Na selva de pedra sou graciosa sina
Segredo salvo na pele de linho

Em cada passo nas ruas tortas
Minhas rachaduras não escondo
Veja beleza na vida que desapareceu
Minhas cicatrizes são o meu tombo

Minha raridade é minha coroa
De faço loucura minha canção
No turbilhão minha alma voa
Sou o avesso da razão normal

De olhos fechados vejo o brilho
Do meu mundo todo colorido
Na dança louca sou o trilho
De um trem desenfreado e querido

Carrego estrelas nos bolsos
Uma galáxia no meu riso doce
Raridade escondida em destroços
Transforma o pouco em ouro macio

Minha raridade é minha coroa
De faço loucura minha canção
No turbilhão minha alma voa
Sou o avesso da razão normal

Inserida por Valter_Martins

⁠Sua interrogação, já virou exclamação na minha vida!

Inserida por JanainaDomingos