Odio que Virou Amor

Cerca de 243287 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

O amor é o reflexo de Deus.

Inserida por Crismorenaflor

A essência dos corações que desconhecem o puro amor é a maledicência.

Inserida por realidade5D

Aquele quem tem amor, transforma em amor, tudo, exatamente tudo, que encontrar pela frente.

Inserida por realidade5D

O amor é correto, bondoso, benigno, honesto, agradável e humilde.

Inserida por realidade5D

O amor se instala se apodera e se multiplica, de corações honestos, repletos de benevolência.

Inserida por realidade5D

Todos os corações forma feitos, pelo amor e para o amor, tudo de ruim que se encontra em alguns deles.Foi porque encontrou permissão para entrar.

Inserida por realidade5D

Tudo que você merece é o amor de Deus.

Inserida por realidade5D

"""""
Sim, pensei que fosse dor
Esse tão sofrido amor,
Que transformou-a em cor
Fez-se amor a minha dor.

Entendi que esse amor
Faz-nos fracos, faz sofrer
Por querer o seu amor,
Seu amor não me querer.

Se eu quiser então lutar
Com palavras doce, enfim
Eu terei o seu amor,
Se você gostar de mim.

Com esses versos eu te encanto,
Conquisto seu coração,
Ter no fim você pra mim,
Dor é realização.

Elvando santoscerqueira
160218

Inserida por elvandosantoscerq

VERSOS DE FIDELIDADE

Atento, ao meu amor estarei presente
Agora e sempre, e assim, com todo zelo
Enquanto em face deste grande encanto
Que meu pensamento tanto se encante

Inserida por EvertonThoughts

O coração é forte, o amor é forte, no mais, a gente dar é risada.(rindo litros).

Inserida por realidade5D

Nunca inveje um amor imenso demais. Amor assim só faz dilacerar a alma.

Inserida por PriscilaMurad

Todo o amor é bom, alegre, serelepe e contagiante.

Inserida por realidade5D

Todo o bem, amor, graça e pureza são visíveis aos corações iluminados.

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤

Inserida por Gabri10

O amor cabe em todos os espaços, aos quais a ele são facultados ingressar.

Inserida por realidade5D

Todo o filho é de verdade! O amor é quem determina os genes. O amor é quem salva tantas pessoas da morte. O amor é que acrescenta a um ser humano, características únicas.

Inserida por angelamslara

Se eu te falar que te amor mais que tar grau , você e uma menina de sorte , porque grau ta na minha veia❤❤✌👌

Inserida por fbc_tenebroso

Não adiantar ter raiva ou ressentimento, talvez o amor seja o melhor remédio para a a vida.

Inserida por aleffherminio

Na minha cabeça confusa o sonho de um amor perfeito, é imprevisível na saliência de querer ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Você não me merece, sabe pq? pq você não dá um pingo de valor ao meu sentimento de amor por ti, não me merece pq eu sou apenas uma segunda opção pra ti, não me merece que nunca mandou algum bom dia, boa tarde ou boa noite carinhoso pra mim, não me merece pq eu sempre foi o que gostou mais o que se importou mais, não me merece pq eu fui o errado em acreditar que existia amor onde na verdade era apenas brincadeira da sua parte, você não me merece pq não ouviu meus conselhos, não me merece pq pra ti eu só seria apenas mais um no qual tu só queria brincar igual um brinquedo e depois deixar de lado, não me merece pq eu acreditei em ti e me deixei levar pelas tuas mentiras, não me merece pq tudo isso foi apenas ilusão, não me merece pq quando eu pensei que tudo ia dar certo na verdade era apenas mentira, não me merece pq de tudo isso e mais um pouco serviu de aprendizado pra mim, pessoas assim como você só merecem serem desprezadas mesmo, só te merece quem é igual a ti, sem amor, sem coração, sem sentimento, sem compaixão, sem pensamentos que se fizer besteira vai machucar a pessoa, só te merece quem realmente quer te esnobar, então no caso essa pessoa não é EU, obrigado pelos pequenos momentos de felicidades que foram poucos, siga sua vida que eu vou seguir a minha, e quando realmente resolver mudar eu estarei aqui, mas não estarei a sua espera, pois eu esperei demais e nada adiantou, nada foi dado valor, quando voltar eu não serei mais o mesmo, bjs, se cuida!

Inserida por jordan_villarroel