Odio que Virou Amor
A primeira vez em que olhei pra você me encontrei e logo me perdi em ti.
Não foi amor à primeira vista, foi mais. Foi enxergar, refletido no seu sorriso, todas as poesias que eu ainda não escrevi. É como se eu estivesse suspensa, caindo constantemente e só os seus lábios me salvassem do tombo fatal. Você é ar, fogo e todos os outros elementos que possam me formar. Você é escolha certa que justifica todas as erradas, o perdão que eu preciso dar a mim mesma.
Você é a minha inspiração, meus dedos, as teclas que batem neste teclado, e eu, que sempre acreditei ser boa com as palavras, passo noites e noites insone, tentando colocar no papel tudo que sinto por você. Falho. No fim, as palavras não se mostram capazes de traduzir tanto sentimento.
Tantos anos e jamais te conhecia.
Sonhei com um amor lindo.
Que se transformou no meu pior pesadelo.
Antes de julgar, de maldizer, de amaldiçoar, de levantar a voz com arrogância, dê amor, profetize coisas boas, pois há palavras que acolhem mais que um abraço.
Viver o evangelho de Cristo é mergulhar na fé, na esperança e, acima de tudo, no amor - no amor que constrói e não destrói. No amor que promove e edifica o bem e não o mal. No amor que não se alegra em zombar e não se omite diante da injustiça. No amor que irriga os corações de mansidão e tolerância, para que com sabedoria se possa lidar com as incompreensões e diferenças.
Natal: 5 letras, 5 sentidos.
Amor, paz, confraternização, amizade, união.
Pra mim, Natal deveria ser todo dia.
"O amor verdadeira não se resume com palavras ou apenas alguns grandiosos gestos isolados, amor é um coração que pulsa constante. Reflita no tipo de amor que você tem oferecido."
Que a dor do amor, encontre o remédio em outro amor.
Que a dor física, seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a solidão seja extinta, e no seu lugar se instale a amizade verdadeira, e o companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta, e não tanto para si mesma.
Que a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas! com meu xeiro...
O amor pode atingir nosso emocional de vários modos,na hora Certa ou na hora errada... independente do momento,é um sentimento que pode mudar uma pessoa em segundos...
O amor está acima do bem, do mal, da cor, da beleza e de tudo que se pode imaginar. Pois o amor é amor!
Relutei por tanto tempo escolhendo sempre o amor errado. Não cheguei inteira até aqui, mas me entreguei quando você disse que ama todos os meus pedaços. Me cuida, deixa tuas mãos se perderem em meus cabelos para que eu me encontre segura. Guarde sempre teu próximo beijo para mim!!
"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."
