Odio que Virou Amor
Em seu coração vou fazer morada, seu amor você ainda há de me da, porque farei por merece, conquistarei meu lugar e o seu amor a mim você fara questão de entregar.
"Sou um viciado"
Viciado no teu cheiro, o amor pode ser a cura ou a própria doença, mesmo sem querer foi você quem me deu a minha sentença.
Eu já estava marcado era um caminho sem volta, não ter mais teus beijos foi a minha maior derrota.
Hoje vivo de abstinência por falta de você, me entupo de outras drogas para tentar te esquecer.
Eu estou morrendo um pouco mais a cada dia que passa, não te ter aqui, pra mim a vida não tem mais graça.
São frases feitas de coração, de quem amou intensamente e não foi retribuído por alguma questão...
O amor é proposto de mentiras
De quem é falso, pois não valoriza a verdade
Está disposto a criar miragem
Pois a qualidade é induzir ficção.
Kaike Machado
Querer Você
" Quero sentir teu cheiro ao suspirar de amor
Quero ouvir dizer que sim
quando desejar o teu calor
Quero que nunca me negue pra mim não ficar sozinho
Quero estar do seu lado assim bem agarradinho
Quero ser seu homem
Quero ser seu bem querer
Quero ser seu e nunca lhe perder
Quero ah!, como eu quero lhe ter
Oh! meu bem, como quero você
Oh! como te quero
Quero ter você enquanto viver
Quero viver em você mesmo quando eu morrer
Eu Quero você
Quero saber se tu me queres
Quero me apaixonar por você a cada amanhecer para que o nosso amor possa sempre renascer
Querer é poder se você dizer que quer me ter
Querer meu abraço assim bem apertado
Querer meu beijo em seu desejo bem marcado
Querer meu toque em seu corpo desnudado
Querer minha companhia em tempo ilimitado
Quero como eu quero lhe ter
Oh! meu bem como quero você
Oh! como te quero
Quero ter você enquanto viver
Quero viver em você mesmo quando eu morrer
Oh! como quero lhe ter "
Amor, não há palavras que o define, assim como meu amor que sinto por você, minha princesa, minha bebê, minha vida, meu tudo. Como já diz o significado do seu nome: de linhagem nobre, atraente, graciosa, bela, adorável. Disso tenho toda certeza, e vejo a cada dia em você, porém você é muito mais que tudo isso!! Melhor namorada do universo! (Aline Ribeiro Braga )
Não adianta meu amor.
Quando se ama não existem obstáculos nem barreiras
Brigas às vezes acontecem, mas são passageiras.
Veja a gente! pelo que brigamos mesmo na semana passada?
Coisas pífias, detalhes, um pudim na mesa, um beijo esperando o outro, o café sem hora marcada, pensamentos meus que não são os seus, detalhes insólitos da minha cabeça e do seu passado.
Já sabemos que amar não e fácil, requer paciência e devoção
Mas haverá momentos em que lutaremos contra as lagrimas eu sei...
E também haverá momentos em que ficaremos com medo
Mas a minha recompensa é você eternamente do meu lado e isto me basta...
Mas e difícil acreditar que o amor se baseia em se completar,
e nós somos inteiros juntos, pois você é parte encontrada de de uma parte perdida de mim que eu não perderei jamais.
Dizem que devemos ser cautelosos em amar,
Mas não devemos perder nosso precioso tempo em conflitos
A vida e curta e temos que aproveitar
Mas como encontrar o amor que precisa, se ele esta em nossa volta, dentro de mim e de você, acordamos precisando um do outro a todo momento.
Com seu amor, meu sorriso fica cada dia mais radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, me levanto impávido, seguro,... é que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem duvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, tudo melhora entre nós, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar sua mão, por isto todo dia tenho que me recompor, juntar meus pedaços, pois quando você se apaga da minha tela eu me decomponho fico em pedaços.
É ele dói...., por que dói assim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algum tempo, e este tempo nos constrange, nos torna mais sensíveis e até mesmo agressivos com a nossa própria introspecção, a vontade de estar junto nos torna impacientes, por isto as vezes nos chocamos como pedras no rio.
Mas não adianta somos como pedras em um rio que corre rumo ao mar das nossas vidas, pedras que eram tortas a pontudas, que no inicio se chocavam sem malicia alguma, que no inicio não tinham contato, pedras em um rio, que de tanco se baterem vão se polindo, se transformando ao longo do tempo se aperfeiçoando, se moldando e se encaixando.
Não adianta somos como minutos e segundos que o tempo não consegue separar, somo nuvens que choram suas gotas no solo seco, onde brota nossa esperança, somos como a luz e sol que clareia nosso amanhã de certezas.
Não adianta nosso amor nasceu de um olhar e não de um beijo, nasceu na inocência de nossas almas puras, nascei na primeira visão, não foi o acaso, foi pela vontade divina, naquele lugar no momento certo o ponteiro da nossa historia teve inicio e você bem sabe o tempo não tem fim.
Podemos brigar por nossas diferenças que são como dias de chuva no deserto, nossas bobagens, nossa simplicidade, pelo que brigamos mesmo? Uma vez escutei que ter problemas e brigas na vida é inevitável, agora ser derrotado por eles? é opcional.
Não á nada pior e mais comum do que o ato de guardar ressentimentos..
Que a verdade seja dita, é tão mais fácil ficar magoado, chateado e até as vezes com raiva, ódio e rancor do que perdoar, procurar saber o que ouve, ou quais motivos foram os responsáveis por tais atitudes.
Sabe meu amor, tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos, haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amor como o nosso, nada pode destruir.
Nosso amor se fortaleceu com nossas brigas, sobreviveu a todas as crises até agora, e só estamos juntos poque nosso amor é puro e verdadeiro!
Por isso hoje sei que não sei viver sem você!
Sem teu jeito, teu sorriso
Sei que não te amar é impossível!
Nós nos completamos até mesmo nas discutições
Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz.
OIET
Pobre Rapaz!
A Droga do amor
Não te deixa em paz
No seu peito, há fervor
Um pobre rapaz
Sentado a beira do mar
Há pensar na vida
E por ela clamar
Sem nenhuma saída
Pra ela se entregou
E no mar se afogou
Deus o acolheu
Lhe deu o seu amor
Mostrou o seu valor
Seu espírito acalmou
Não sei porque você fez isso comigo "amor"
Porque me deixou sofrer e aguentar essa dor.
Nunca mais acharei a minha alegria.
Porque hoje em dia por ai á muita "covardia."
Elas não têm o "caráter" que eu sempre quiz
É melhor ficar sozinho e sozinho ser feliz.
Que venha dezembro repleto de magia, de amor e alegria!
Venha dezembro e encante com sua beleza, ilumine a vida de todos com suas estrelinhas brilhantes.
Que Deus abençoe a nos todos! Que a paz de Jesus renasça em todos corações.
Que possamos agradecer neste momento a dadiva, que Deus nos da A VIDA!
Shirlei Miriam de Souza
Amizade querida muita paz e muitas felicidades neste dezembro pra você que Deus te abençoe!
Se a crença da reencarnação for verdade, vou pedir pelo amor de " Deus " não quero renascer para viver nesta sociedade.
O poeta é um ator
“O poeta é um fingidor”
Finge estar contente quando tem dor
Esconde amor quando é saudade
Mas alguém sabe o que é um poeta de verdade?
O poeta é um ser fingido
Finge ver a morte
Sem nunca ter morrido
Um verdadeiro poeta
Disfarçado tem de ser
De lápis ou caneta
Sem uma palavra escrever
O poeta?
É um fingidor de verdade,
Finge ser livre
Sem nunca obter a liberdade
Talvez o amor não seja pra mim. Talvez, o amor não seja pra ninguém que tenha os sentimentos tão a flor da pele. As vezes sinto que não tenho opção, se apaixonar é sempre um risco pra mim. Mas, como não falar de paixão, quando você me compartilha esse sorriso?! Quando com esse olhos escaneia o que há de melhor em mim. Quando com seu toque bruto na medida certa, me deixa digitais até a alma. Você é louco, e de enlouquecer também! Ah, não me vem com esse abraço, que te juro que moraria pra sempre! Você é um pecado que eu cometeria todos os dias.
Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp