Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Odio no Olhar

Cerca de 34339 frases e pensamentos: Odio no Olhar

Tenho muiiiito, mais muiiiiiito, carinho & ódio, por certas pessoas ;)

Inserida por GeovannaSouza

Quando amo, amo intensamente. Mas quando esse "amor" se transforma em ódio, meu amor...

Inserida por camilabill

Ódio em comum atrai, mas uma boa ortografia apaixona.

Inserida por camilabill

Tenho visto muito ódio e pouco amor!
Gente odiando o que não precisa ser odiado,e esquecendo de amar o que precisar ser amado,como se tivesse a felicidade em mãos e não quisesse ser feliz.

Inserida por brendoguedes

"O ciúme é mistura de explosivos entre o amor,e o ódio, avareza e orgulho,a certeza e a duvida"

Inserida por GmFontes

O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento

Inserida por anateresap

Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.

Inserida por GabrielaStacul

Me ama por ódio ou me odeia por me amar ?

Inserida por Jhonnyns

Todo amor tem um pouquinho de ódio como todo doce leva uma pitada de sal para equilibrar o sabor.

Inserida por andresaut

Paciência tem limites, meu ódio não.

Inserida por Marcellothadeu

Tira o seu ódio do caminho...porque vou passar com o nosso amor e carinho.

Inserida por SolSorte

Que o ódio não seja maior do que a luta pelo bem comum!

O contrário de Amor não é o ódio e sim, o Poder!

Inserida por pamasa

Mãos erguidas de ódio, pode se transformar em vasos de flores, palavras que arrancam lágrimas se transformam em histórias de seus melhores escritores, ensinar e ao mesmo tempo aprender o que a vida tem para oferecer. Que o rancor se transforme em lápis de cor para colorir o quadro negro em meio ao desespero. Amor, respeito e gratidão uma lição que ainda precisa de compreensão.

Inserida por Nice15

Cristãos em qualquer nação onde estiverem podem combater o sentimento separatista, o ódio e tantos outros sentimentos nocivos ao amor ao próximo. A dificuldade está em Detectar estes sentimentos.

Inserida por israellopess

Cicatrizes, cicatrizes de raiva, cicatrizes de ódio, cicatrizes de rancor. Essas são as melhores cicatrizes. Pois toda vez que a marca é observada, a própria pessoa se lembra do ódio sentido todas as vezes. E como fim a luxúria predomina.

Inserida por kamissama1

Não temos que alimentar ódio no coração,pois o ódio afasta as coisas boas que os bons desejos e pensamentos do bem poderiam atrair

Inserida por Cacio01

Fiz do ódio minha inspiração.
Pois a saudade em mim já destruiu o coração.
Fiz do perdão meu refugio.
Pois a realidade em mim só me trouxe ilusão.
E mesmo que não faça sentindo algum.
A vida sempre torna o imprevisível
em mais uma confusão.

E mesmo quando a confusão me deixa perdido.
Sempre acho o caminho quando escuto teu coração.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Flertando Com o Abismo

Loucos, desnorteados
O ódio está encarando
Olhos grandes, esperando a hora de agir
Rindo das ruínas, que antes eram sonhos

Estamos flertando com o abismo
Jogados a força, os que resistem, sofrem
Gosto de acreditar que gente ainda goste de gente
Mais uma vez enganado.

Inserida por Passarodesentimentos

" E farás alianças tal qual suas crenças mais profundas e amarás em si o ódio e tudo que dele resultar .

Encontrarás nos líderes religiosos, ou não, um exército programado, pronto em sua mais absoluta abdução, para disseminar calunias, em teu nome e tua glória. .

Aprofundar-se-á a mais absoluta cegueira, mesmo em seres humanos com sanidade mental.
.

E derramarão sangue injustamente, direta e indiretamente, vangloriando-se da justiça, nos arredores do mundo. .

Lúcifer avançará em seu macabro intento de tomar o poder pelas mãos daqueles que glorificam seu maior inimigo, Jesus Cristo.

Estes, não mais refletirão sobre o bem, a compaixão, a reflexão e o amor, ensinados pelo Criador, Deus. .

Mesmo quando desafiado a pensar nos exemplos de Cristo, não cederás. Já estarás 'miseravelmente' contaminado, por aquele que você diz odiar ( lúcifer ) em palavras, mas que o alimenta em ações cotidianas.
.

Então, se alia-rá aos que massacram infinitas minorias e propagarás essas ações, com euforia. Conclamará as armas, todas elas. .

Lúcifer, de seu altar de fogo, se regozijará ao ver fiéis em Cristo, assim como planejou, louvando a morte, pregando o mal e ajustiça por sua própria, unica e exclusiva lente.

Esquecendo-se de revirar-se os lixos e cuidar primeiro de si, de sua alma, em seu templo particular, em silencio e recolhimento, só.

Assim, socorrer-se desse quadro odioso, libertando-se do verdadeiro inimigo que prega o ódio aos outros, qualquer outros, todos os outros...

Lúcifer, vibrará com o bradar de tantas línguas malignas a profanar a palavra de Deus, seu inimigo, em nome do poder, da riqueza, luxuria, egoísmo, egocentrismo e glória.
.
Seguirás ao pastor humano, não a Deus!
Seguirás ao pastor humano, não a Jesus Cristo!
Seguirás ao pastor humano, não ao Espírito Santo!
Seguirá ao pastor humano, não aos anjos celestiais!

Não se importará com as matas, rios, céus, estrelas, planetas, das animais, plantações, moradores e defensores das florestas.

Não se importará com as matas, rios, céus, estrelas, planetas, das animais, plantações, moradores e defensores das florestas.

Tendo o poder em tuas mãos, não lutarás contra a fome e as mazelas do mundo, nem daquele que tuas mãos alcançam.

Zombarás de todas as diferenças, promoverá então as guerras.

Que os anjos celestiais resgate de amor a humanidade desumana. Amém.

Tuas ações são de amor ou de ódio ? Se for de ódio: caminhas ao lado de Lúcifer, se for de amor, caminhas ao lado de Cristo, não plano espiritual, não há muros. "

Texto: Obscurantista, de Jô Nogueira em Contato Celestial, a guerra entre o Bem e o Mal.

Inserida por jo_nogueira