Odio no Olhar

Cerca de 33499 frases e pensamentos: Odio no Olhar

O poder de um olhar pode traduzir e transmitir toda força e verdade que sua boca não pode

Inserida por chefdimanno

Se de repente não ouvir minha voz e olhar para o lado e não me ver; não olha para trás - olhe para frente.

Inserida por celiofaria

Beleza que atraiu meu olhar, e coração que me fez apaixonar.

Inserida por dudakauan

O calor que me aquece
nesta manhã fria ,veem
da ternura que emanas
do teu olhar.
A segurança em que firmo
meus passos, veem dos
conselhos dos teus doces lábios.
O mundo conheceu-me por que
me fizeste vitrine.
Nossas conquistas; são reais pois
acreditastes em mim.
Então o amor se fez presente,
a paixão se tornou leito.
És a vida que amo
e cuido com carinho.
Sou o amor em ti eternamente.

Inserida por IrmaJardim

... Corpos falam!...

...Tanto quanto o olhar e a palavra, o corpo também fala, os gestos condenam os dizeres e se não estiverem sintonizados com as partes físicas, demonstrarão, a quem vê, dissonâncias nas compreensões, só há uma forma das incitações se comunicarem de igual teor com o corpo, mediante a verdade, pois, o "Ser Humano" retrata nos gestos, aquilo que está sentindo, pois, não há "mentiras" que possam eternizar ou "verdades" que tardam a relatarem nossos sentimentos, comunicar-se com o corpo antes de ressaltar aquilo que fala, é sábio ...sivi-2016...

Inserida por sivi

Tenho em mim medo de me perder, tenho medo de nunca descobrir quem sou, de nunca mais olhar dentro de mim pelo reflexo do meu olhar, tenho desejo de extrair a minha essência, para purificara e multiplicá-la dentro de mim.
Tenho sonhos que se tornaram sementes da esperança, pois não quero me iludir com sonhos, a isto prefiro ter esperança de que cada sonho se realize.
Tenho segredos que nunca revelei a ninguém nem mesmo a mim mesma.
Tenho tudo dentro de mim, mas sinto que o que tenho é insuficiente para ocupar a minha alma por inteiro, e me fazer derramar lágrimas de emoção devido a tamanha beleza que mora dentro de mim, por algum motivo a escondo e reservo-a.
Tenho saudade do que eu era, tenho junto a isto o desejo de ser a junção do melhor do que sou agora com o melhor do que já fui.
Tenho medo de me perder, tenho medo de me esquecer e deixar-me em puro abandono dentro de mim mesma gritando em esperança de ser ouvida e resgatada.
Tenho o desejo de ser como uma borboleta, que não é eterna, que voa muito, que enche os olhos de todos, que marca presença, que é suave a cada movimento, que é apreciada, que deixa saudade e apesar de logo partir deixa a todos marcados e com saudade.
Tenho o desejo de ser também como uma onça, que é selvagem, que em meio a tanta selvageria ao mesmo tempo é dócil com os animais de seu convívio habitável, brava ao defender sua cria, determinada ao lutar por sua presa, linda a cada movimento repleta de sensualidade, marcante até o ultimo instante de sua presença, impossível para muitos terem contato; desejo ser um pouquinho disso.
Tenho que ultrapassar a todos meus limites provar a mim mesma o quanto sou capaz.
Tenho que convencer ao ser mais exigente de todos, o qual sou eu, em motivos para acreditar em mim mesma.
Tenho amor às coisas que há em mim, mas escondo esse orgulho para ser sempre humilde.
Tenho o desejo eterno:
De nunca ser eterna, sempre ser passageira para deixar saudade e um rastro por onde passar;
De viver ao extremo com intensidade;
De me desafiar a cada instante;
De me tornar inesquecível a cada gesto;
De deixar marca nos corações que me forem importantes;
De ajudar a todos a cada dia mais;
De olhar a vida com olhos otimistas em meio às maiores guerras;
De ver luz em meio a escuridão;
De nunca virar cinzas estes sentimentos saborosos;
De voar pelo céu com asas deslumbrantes;
De me fortalecer na dor e na derrota;
De NUNCA passar despercebida;
De não estar eternamente, nunca querer me fixar durante muito tempo em um só lugar;
De ser grande em espírito cada vez mais;
De nunca ter um fim eterno;
De sempre ter muitos começos.

Tenho em mim um coração, nele um amor e na vida uma missão.

Inserida por Mariana-Mens

Eu amo-te em cada toque
(---) Da tua pele, em cada olhar
Na forma de me fazeres tua.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aquele olhar e aquele sorriso, melhor conjunto.

Inserida por MandsMiranda

Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.

Inserida por Sheilakolberg

Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.

Inserida por podwesley

Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.

Inserida por SixxSense

"Seu olhar e seu sorriso é tudo que eu preciso, um motivo para sorrir é olhar em seus olhos, um motivo para amar é te prender aos meus pensamentos, sonhar com você é mais um motivo para te ver, nos meus sonhos te contemplo a todo momento, e quanto te vejo me perco no tempo, e de repente ao relento eu contemplo, nós dois sonhando acordados de braços dados."

Inserida por myversos

Hoje carrego na lembrança
O que já tive em meu olhar

Inserida por LucasSenzalla

"Noé salvou os pássaros para que a gente não esquecesse de olhar o Céu. ".
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

No teu olhar eu encontrei um convite malicioso, mas não sei se estou disposto a sofrer de novo.

Inserida por MachadoLuiz

Reflexão Diária

O poder do olhar

Em nosso antigo modo de vida alguns de nós recusamos a acreditar no poder de Deus. Foi à mudança que vi com meus próprios olhos em outras pessoas degustando de um novo modo de vida, que me fizeram perder o medo de errar, tanto nas minhas atitudes negativas quanto as positivas. Eu as olhava partilhar suas vidas fixadamente em seus olhos e via uma mudança verdadeira e que realmente um poder superior no meu caso Deus realmente poderia me devolver à sanidade.

Inserida por Alevillela

Virginiano sátiro que me inunda de desprezo, que foge do apego que insisto em dar-lhe. Teu olhar belicoso é uma verdadeira quimera que me vitupério, teu eflúvio me devaneia, mas Oxum há de te aduzir pra mim, maldito!

Inserida por Elislande

A vida é uma expressão do teu olhar.

Inserida por PauloPoli

Sua face tenta me dizer, algo que o coração quer esconder
Seu olhar é doce, provocante mas cheio de mistérios,
Lábios perfeitos fazendo biquinho só para me provocar,
O Seu corpo delicioso, jeitoso, gostoso, os teus desejos,
Quero desvendar.

Inserida por InacioAndre

O seu olhar tão lindo quanto um oceano de águas límpidas
Permita-me mergulhar, beleza rara, indescritível, sua pele macia, sensível, não te desejar é impossível.

Inserida por InacioAndre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp